Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pablo_8

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Do caraças como se crucifica o Artur, mas nem uma palavra sobre QUEM O METE A JOGAR.

Que coluna brutal. Tenho de comprar uma dessas cá para casa. Para a ginástica deve ser do melhor.

mas o artur tinha que jogar, o j.cesar mal treinou, nao sabe as rotinas da defesa, para a confiança do grupo meter ja a jogar a titular um gajo que acabou de chegar seria mau, ou entao nao, talvez ate ganhassemos o jogo com o j.cesar, ou talvez ate o j.cesar enterrasse ainda mais que o artur e perdessemos, alem do mais o artur ate aqui tinha estado bem. as coisas sao simples...o artur tinha a bola nos pés, podia simplificar mas nao, complicou, foi nabo, sofreu o golo. a culpa aqui nao é de quem o meteu a jogar, é mesmo da azelhice do artur.

PAslb

Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2014, 21:41
O Samaris treina há mais de uma semana, não dava para jogar hoje ?

Se jogasse tinha jogado no lugar do André, portanto não faria muita diferença...
É preciso ver uma coisa: O Samaris se jogasse teria de jogar no lugar do Enzo, no anterior clube não era trinco.
Como escreveste e bem, estão a pedir a entrada do Samaris para substituir o que foi considerado o melhor jogador em campo!

Depois sou eu que estou a trolar! ;D

Paspalhona

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2014, 21:37
nem quero ver o jogo contra o porto se com o sporting ja foi assim

Pode ser que te surpreendas.
O campeonato português está enterrado na merda.

O espanhol do Porto é maluco. Agora meteu o Quaresma a titular mas tirou-lhe a braçadeira de capitão e deu-a ao Jackson ... que por sua vez não disse que não ía embora amanhã (disse que amanhã não sabe o que vai acontecer ...).

O Oliver Torres f... um ombro e o Lopatego veio chorar que precisa de mais jogadores porque "estão apertados" sobretudo no meio campo ... ou é gozo dirigido a nós ou é maluco.

panduru

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2014, 21:44
Foram dois pontos perdidos.

Há que o dizer com todas as letras.

Mesmo com o Artur, sem dúvida. E mesmo com a arrogância do JJ.

Zbordem vai lutar pelo 3.º lugar.

Diaboli

kingvata

Eu estou com medo deste jj ... ele só para contrariar é homem para continuar a colocar Artur... :tickedoff:

J074_RiP

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2014, 21:44
O Jesus depende muito da inspiração dos jogadores da frente, quando a inspiração falha ele nao consegue fazer nada. Mexer na tática então está fora de questão.

O que é certo é que nas duas vezes que foi campeão tinha um plantel muito forte.

Mas vamos la ver uma coisa. Quantos campeões na historia não são as equipas com o melhor plantel???????

Campeonato de 2013/14 diz-te alguma coisa?

The_Riggs

O Jesus depende muito da inspiração dos jogadores da frente, quando a inspiração falha ele nao consegue fazer nada. Mexer na tática então está fora de questão.

O que é certo é que nas duas vezes que foi campeão tinha um plantel muito forte.

Mexer na tática só quando está a perder.

"meti o Kardec porque quantos mais lá estiverem, mais hipóteses tínhamos de marcar" .

E é assim que se é elevado a "um dos melhores do mundo" , a "mestre da tática" e melhor" treinador português da atualidade" .

Dêem-lhe é um plantel 10 x melhor que os outros, para a coisa se confirmar.

Zlatan

Citação de: Pablo_8 em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Do caraças como se crucifica o Artur, mas nem uma palavra sobre QUEM O METE A JOGAR.

Que coluna brutal. Tenho de comprar uma dessas cá para casa. Para a ginástica deve ser do melhor.

mas o artur tinha que jogar, o j.cesar mal treinou, nao sabe as rotinas da defesa, para a confiança do grupo meter ja a jogar a titular um gajo que acabou de chegar seria mau, ou entao nao, talvez ate ganhassemos o jogo com o j.cesar, ou talvez ate o j.cesar enterrasse ainda mais que o artur e perdessemos. as coisas sao simples...o artur tinha a bola nos pés, podia simplificar mas nao, complicou, foi nabo, sofreu o golo. a culpa aqui nao é de quem o meteu a jogar, é mesmo da azelhice do artur.

Mal treinou? Está cá há duas semanas. O que anda ele a fazer?

Rotinas da defesa? Huum, tipo agarrar a bola nos cantos e saber aliviar quando atrasam? Acho que ele é capaz de saber isso.

maxi04

Dizes que o sporting está mais forte, porque empataste crl.

O sporting não tem nada, nada, 0, equipa de merda.

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 21:45

Mas vamos la ver uma coisa. Quantos campeões na historia não são as equipas com o melhor plantel???????

Não é isso que estou a discutir, apenas que se lhe falta um plantel bem recheado tem muitas dificuldades. Principalmente se não forem jogadores do seu agrado.

E nos anos que não foi campeão também chegou a ter planteis bons, e mesmo assim conseguiu perder campeonatos de forma incrivel.

HJDK

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.
Isto bate tudo. Surreal.
Lugar ao sol nas pérolas do SB.

Zlatan

Contra o Braga, em 12/13, o Salvio e o Rodrigo fizeram 2/3 treinos e foram titulares contra o Braga, cagando no Enzo e no Carlos Martins.

O Siqueira chegou e jogou. O Fejsa igual.

Um guarda-redes tem de aprender o quê?

PAslb

Como é que íamos mudar uma tática que estava a dar resultado?
Não foi por falta de oportunidades de golo que não ganhamos!!!

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2014, 21:41
O Samaris treina há mais de uma semana, não dava para jogar hoje ?

Se jogasse tinha jogado no lugar do André, portanto não faria muita diferença...
É preciso ver uma coisa: O Samaris se jogasse teria de jogar no lugar do Enzo, no anterior clube não era trinco.
Como escreveste e bem, estão a pedir a entrada do Samaris para substituir o que foi considerado o melhor jogador em campo!

Depois sou eu que estou a trolar! ;D

melhor em campo?