Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Não aguento mais ler tanta desmedida desculpabilização.

Boa noite a todos.

ChEsTeR

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2014, 00:59
Citação de: Nowakowski em 01 de Setembro de 2014, 00:58
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 00:55
Citação de: Nowakowski em 01 de Setembro de 2014, 00:54
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 00:51
Hoje não estou a chorar 2 míseros pontos perdidos. Tanto quanto sei faltam ainda 31 jogos. Mais que o campeonato passado inteiro.

Amigo, num campeonato onde Benfica e Porto (com alguma sorte, também o Sporting) vão bater em mortos em 90% dos jogos, estes dois pontos perdidos vão fazer muita falta.

Como todos fazem.
Perder pontos custa, mas há que ir aceitando com normalidade, principalmente nestes jogos.
Agora perder pontos porque o gordo vai à baliza é que por amor de deus. Por momentos pensei que estava de volta à minha antiga escola e ao torneio inter-turmas.

"Sofri golo, Jardel agora és tu."

Nem que tivéssemos perdido os dois pontos por culpa de um penalty falhado aos 90+5'.

Jogar na Luz, para o Tugão, seja contra quem for, tem de ser para ganhar.

O que nos sobra de jogos grandes? Duas deslocações e uma recepção ao Porto.

O ano passado empatámos com Arouca e Belenenses em casa e ainda em Barcelos, 3 das equipas mais fracas do campeonato.

o problema aqui é que ao contrario do ano passado o porto está muito mais forte, nunca na vida vai passar de +5 para -15 num apice...este porto é daqueles que vai ganhar 90% dos jogos...

JackWhite

"Pergunta ao Çula"

Foda-se, esta é nova.

helderrocha

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:02
outra coisa, este sporting é tao fraco q nem acredito que tire pontos ao porto, e nós já perdemos 2 com os lagartos em casa, ou seja vamos ter q compensar estes 2 pontos em jogos onde o porto va perder pontos e nos nao, coisa que nao se afigura mto frequente.
Olha que o Sporting não é assim tão fraco. Com os atuais planteis tem equipa para ficar à nossa frente.

o sporting nao tem melhor plantel que nós.

Shoky

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:01
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 00:57
PA...está-se a tornar penoso ler-te neste tópico.

É como se o Zahovic jogasse...eu ir para lá todas as semanas defendê-lo. E ia fazê-lo provavelmente, porque era ídolo de infância. E ia ignorar todas as merdas que ele faz, porque sim.

Primeiro passo para ti, tens de aceitar que és um fan-boy. Pronto. Adoras o homem. Acontece. Não há que ter vergonha e é legítimo.
Segundo passo depois de perceberes isso, entenderes que vais passar a vida a contradizer-te e a dobrar a espinha para o defender, porque é impossível ele estar sempre certo. Entendes?
As pessoas que só criticam, são o quê?
Eu defendo quando acho que devo defender e crítico quando acho que devo criticar. Quando não jogamos nada digo-o, e quando merecemos ganhar e só não ganhamos por causa de um erro individual, digo-o na mesma (como foi hoje o caso). Não tenho ódios de estimação com ninguém, ao contrário de quem apenas critica.

O erro individual, MONUMENTAL E GROSSEIRO foi de quem?

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 01 de Setembro de 2014, 01:05
Hoje não estou a chorar 2 míseros pontos perdidos. Tanto quanto sei faltam ainda 31 jogos. Mais que o campeonato passado inteiro.

Amigo, num campeonato onde Benfica e Porto (com alguma sorte, também o Sporting) vão bater em mortos em 90% dos jogos, estes dois pontos perdidos vão fazer muita falta.

Como todos fazem.
Perder pontos custa, mas há que ir aceitando com normalidade, principalmente nestes jogos.
Agora perder pontos porque o gordo vai à baliza é que por amor de deus. Por momentos pensei que estava de volta à minha antiga escola e ao torneio inter-turmas.

Nem que tivéssemos perdido os dois pontos por culpa de um penalty falhado aos 90+5'.

O ano passado empatámos com Arouca e Belenenses em casa e ainda em Barcelos, 3 das equipas mais fracas do campeonato.

o problema aqui é que ao contrario do ano passado o porto está muito mais forte, nunca na vida vai passar de +5 para -15 num apice...este porto é daqueles que vai ganhar 90% dos jogos...

Posso apostar contigo já que no final o porto perde mais pontos que isso. O Benfica é que com esta equipa vai invariavelmente perder também.

Bailey

outra coisa, este sporting é tao fraco q nem acredito que tire pontos ao porto, e nós já perdemos 2 com os lagartos em casa, ou seja vamos ter q compensar estes 2 pontos em jogos onde o porto va perder pontos e nos nao, coisa que nao se afigura mto frequente.
Olha que o Sporting não é assim tão fraco. Com os atuais planteis tem equipa para ficar à nossa frente.

achas? eu nem acho o 11 titular do Benfica tao inferior assim ao do ano passado

JC se for o do inter em nd e inferior ao oblak
eliseu está a mostrar ser reforço
jardel é pior q garay mas chega e sobra po tugao
samaris pelo que o nosso user grego diz é até superior ao fesja
salvio nao é inferior ao markovic
onde estamos mais fracos é no lugar do rodrigo, o que é estupidamente ridiculo pq já foi vendido em janeiro.

Nowakowski

https://www.youtube.com/watch?v=qK7DVJ_xjLw

PAslb

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2014, 01:05

o sporting nao tem melhor plantel que nós.
Veremos.

Shoky

Citação de: jase25 em 01 de Setembro de 2014, 01:02
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:00
Pois...estás-me a entender.
Estou com uma azia inacreditável. Éramos 4 Benfiquistas a ver o jogo e depois da cagada ficámos até aos 60 minutos sem reacção...perdemos a pica toda do jogo...No final do jogo, estávamos todos com um ar deprimido, de quem foi roubado e não conseguiu fazer nada para o fazer.
Eu tenho plena noção que se marcássemos logo a seguir ao golo do Artur simplesmente não ia festejar. Aquela cagada é corta-mocas completa.

Asfixiou a equipa uns bons 40 minutos...até reagir novamente.

ZICKLER

Esta ridicularizaçao do plantel do sportem tb é muito SB.

O ano passado, a equipa do triplete, ficou quantos pontos à frente deste sportem?

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

playerfoxinot

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2014, 01:06
Citação de: ChEsTeR em 01 de Setembro de 2014, 01:05

Como todos fazem.

Posso apostar contigo já que no final o porto perde mais pontos que isso. O Benfica é que com esta equipa vai invariavelmente perder também.

podes começar a apostar que quem ganha este ano é o porto.

Çula

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2014, 00:58
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:52

abar, num GR defender penaltis decisivos é bem diferente de um batedor de livres meter lá umas bolas.

A realidade é que ganhou "peso" com esses momentos.
é lógico ue isso não é impeditivo do tirar da baliza e meter o JC mas é uma decisão que poderia sempre trazer fricções no grupo.

Agora não há mais volta a dar, se não meter de vez o JC está só a ser parvalhão.

Se ganhas dois jogos por um golo com os golos decisisvos a serem de livre é igual.

A questão é que se o gajo não joga nada a equipa sente e por isso é que ficará dependente desses momentos.

E o problema é que isto é a repetição da época passada. Viu-se a diferença no coportamento da equipa com um GR a sério, não só por isso mas em grande parte por isso, então na defesa!!!

Mas a questão não é essa. Que a equipa não se sente totalmente confiante com Artur é óbvio, basta recuar ao jogo da supertaça e ver o esforço que todos faziam para que o rio-Ave não pudesse rematar à baliza. A questão está no peso que o jogador ganhou depois de mais uma vez lhe ter sido dada uma oportunidade sem ele a merecer.

Num balneário existem hieraquias e pontos de conduta bem definidos, não sejamos ingénuos ao ponto de julgar que todos são olhados da mesma forma e que todos têm o mesmo voto na matéria. O Artur só foi chamado a jogar porque além de não haver muita soluções era (e é) um peso pesado no balneário.

Se não faz sentido dar a titularidade a um jogador que não merece, não podemos dizer que faça todo o sentido do mundo tirá-lo quando até está a ser importante para a equipa.

Eu consigo entender a dificuldade em tirar o Artur nesta altura, tenho mais dificuldade em entender quando aquele que veio para ser o titular vai para o banco.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2014, 01:07
Esta ridicularizaçao do plantel do sportem tb é muito SB.

O ano passado, a equipa do triplete, ficou quantos pontos à frente deste sportem?

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Não tinham Europa e a 2ª volta deles é um monte de mijo.

PAslb

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:06

achas? eu nem acho o 11 titular do Benfica tao inferior assim ao do ano passado

JC se for o do inter em nd e inferior ao oblak
eliseu está a mostrar ser reforço
jardel é pior q garay mas chega e sobra po tugao
samaris pelo que o nosso user grego diz é até superior ao fesja
salvio nao é inferior ao markovic
onde estamos mais fracos é no lugar do rodrigo, o que é estupidamente ridiculo pq já foi vendido em janeiro.
Chega à altura da finalização: MEH.

Estará aí o maior problema do Benfica, em campos pequenos, contra equipas fechadas. Não ter um marcador de golos é muito problemático num campeonato como o nosso.