Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2014, 01:50
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:41
Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2014, 01:39
Eu estou muito mais chateado com o Jesus pelo facto de não ter tentado ganhar o jogo, e de dar a entender que não tem banco, Às vezes sai do banco um "coelho" que nem imaginávamos que lá estava,mas para isso é preciso pô-lo a jogar, e por vezes há jogadores que até arrancam para uma boa época depois de terem resolvido um jogo grande, mas nem isso tentou fazer. O facto de ter jogado o Artur e termos perdido 2 pontos, até consigo perceber, agora não tentar ganhar, é que me deixa doente, os lagartos ficaram todos contentes com o pontinho, aos anos que não pontuavam na luz.

Com Jesus nunca sairá um Kelvin...sairá sempre um 1-1 cobarde.
Concordo com o Keiroxes. É frustrante ver alguns jogadores visivelmente agastados e ele não fazer nada para resolver a situação.
Quanto à parte do Artur, tenho quase a certeza que este seria o seu último jogo como titular, e a ideia do JJ seria a de não apressar a entrada do JC aproveitando o facto de o Artur (que para mim não tinha calçado mais desde o jogo com o Arsenal) estar mais sólido nos últimos jogos (Bessa e Paços) e a paragem do campeonato que se segue.

E o Artur é estúpido? Não sabia que esta seria provavelmente a sua última titularidade no Benfica?
Que pensam os colegas tendo um craque no banco para jogar um enterras destes?
Que pensa o próprio Artur?

Eu digo-te o que pensa: "Foda-se, deixa lá ver se consigo não foder isto tudo hoje para sair por cima."
Fodeu. Saiu enxovalhado. Previsível. Nem a merda duma despedida digna deram ao homem.

P∑T∑7

Apontem aí: GONÇALO GUEDES será o próximo excomungado deste gajo.

Meu_nome_é_tobias

Está mais perto de ser a soluçao que o contrario, o mal vem de cima.

Nao empatamos por ele, empatamos por culpa do Artur e pelo plantel fraco que temos em comparaçao com o ano passado e mesmo comparado com os dois ultimos 3 anos.

kangaroo

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:48
Citação de: jfsbrito em 01 de Setembro de 2014, 01:45
Com uma defesa de merda como a do smerding, podia ter metido o Ola John logo na segunda parte para o lado esquerdo, e o Nico no meio.
Aquele esgaio não acabava o jogo.

Mas não, mais uma vez nos jogos a doer, borrou a cueca.

E sim empatamos contra uma equipa banal, este sporting vai terminar o campeonato a mais de 20 pontos do líder.

Era jogo para ao intervalo dar uma sapatada. Samaris e Pizzi/Ola John lá para dentro.
Por mim era o Ola pelo Talisca, devíamos ter aproveitado as fragilidades do lado direito do sporting.

Ele nestes jogos borra a cueca e não sabe o que pensar.

Enfim, hoje sinto-me uma merda.

iKatz

O Campeao este ano vai fazer 83-86 pontos

Tiago_I_

85 minutos para fazer a put* de uma substituição? patético! o Talisca com aquela altura não ganha uma bola de cabeça, anda perdido no campo...mal a mal destaca-se nos livros e nos cantos, porquê a insistência?

JPSilva

Çula

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 01 de Setembro de 2014, 01:54

Nao empatamos por ele, empatamos por culpa do Artur e pelo plantel fraco que temos em comparaçao com o ano passado e mesmo comparado com os dois ultimos 3 anos.

Num jogo destes o treinador tem sempre responsabilidades na perda de pontos.

kangaroo

Shoky

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Setembro de 2014, 01:56
85 minutos para fazer a put* de uma substituição? patético! o Talisca com aquela altura não ganha uma bola de cabeça, anda perdido no campo...mal a mal destaca-se nos livros e nos cantos, porquê a insistência?

Se tem metido Pizzi no lugar do Talisca tinha ganho o jogo. Tenho essa convicção.
Isso e colocar o Samaris a jogar. Inacreditável nem ter entrado.

Star

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 01 de Setembro de 2014, 01:54

Claro que nao e culpa dele, sou eu que semana apos semana ponho o Artur na baliza e demoro 85 minutos a fazer uma substituicao

Tiago_I_

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:59

Se tem metido Pizzi no lugar do Talisca tinha ganho o jogo. Tenho essa convicção.
Fez-me lembrar da final da Liga Europa...impávido e sereno sem mexer na equipa assistindo de braços cruzados ao desastre...o Talisca foi sempre menos um e demora-me 85 minutos para fazer a primeira substituição? Pizzi, Ola John, Bebe, Derley...tinha de tentar algo...patético.. sabe a derrota este empate

Çula

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:59

Mais do que cérebro, a partir de certa altura nós precisávamos de mais velocidade no jogo.
E tinhamos essa velocidade no banco.

JPSilva

Foi dos derbys com decisões mais parvas que o vi ter. Este e outro em Alvalade que não íamos ganhando pela demora dele, não fosse o Bolo de Arroz meter a mão à bola.

kangaroo

"Tem que aprender os momentos do jogo, só técnica não chega."
"Precisa de ficar uns 3 anos na sombra a aprender, como no meu tempo e do Rui Costa"

.......> Próximo passo, ver PFC e contratarr um gajo qualquer ao Bahia, Botafogo, Góias etc...