Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

como disseram ai "a fraude" roubou-nos 2 pontos.

começa bem, teimoso como uma mula, percebe menos de futebol que quase toda a gente neste pais que punha o Artur fora do plantel quanto mais fora do onze.

Kyoto

A pausa no campeonato vem em boa altura. Poderíamos era preparar esta pausa com 9/9 PTS  seria importante a nível emocional

Aguia_Rea1

Artur - zero
Talisca - zero
Jardel - nao metas o Lisandro que não é preciso

patetico nas substituições

enfim, temos a maquina dos 2os lugares afinada :smokin:

costapequeno

é um bom treinador teimoso errou no artur.......

perdeu muito jogadores e jogadores de extra classe o Benfica neste momento só tem enzo,salvio e gaitan mais o raçudo do maxi,luisao ja nao caminha para novo.

o resto sao jogadores razoaveis.

Fake Blood

Citação de: Trezeguet em 01 de Setembro de 2014, 08:26
não entendi a sua prestação ontem.
tava castigado por 1 jogo, não podia fazer mais.

BELHA GUARDA

Citação de: Mano Célio em 01 de Setembro de 2014, 04:18
Ele na conversa e a rir-se para o Derley e eu em casa quase em lágrimas de desespero por um golo...

Comentei isso a ver jogo: os adeptos desesperados por um golo e este merdas em plena cavaqueira animada com aquele "craque"

madlock

"Ganda" treinador que me saiste, Artur na baliza, dois "avançados" quando os tipos do pijama jogavam sempre em superioridade no meio campo.
Mas como ele é que sabe, há-de ateimar até ao fim só porque pode e com isso lesar o clube.

alves6

Citação de: Mano Célio em 01 de Setembro de 2014, 04:18
Ele na conversa e a rir-se para o Derley e eu em casa quase em lágrimas de desespero por um golo...
Senti exatamente o mesmo em casa. É triste que assim seja.

trainmaniac

Incrível a quantidade de jogos que este gajo já perdeu/empatou devido a teimosias com guarda-redes... nunca vi nada igual.

Aguia_Rea1

Logan

Artur na baliza. Talisca a PL. 1-1 em casa com um rival e 86 minutos sem mexer na equipa... e só mexe porque um jogador apresenta problema físicos!

Das duas uma: ou mais uma vez bloqueou totalmente no banco, ou fez birra. "Ai não me dão os jogadores que quero? Então jogam sempre os mesmos até cair"

Mau demais.

trainmaniac

Citação de: Logan em 01 de Setembro de 2014, 08:59
Artur na baliza. Talisca a PL. 1-1 em casa com um rival e 86 minutos sem mexer na equipa... e só mexe porque um jogador apresenta problema físicos!

Das duas uma: ou mais uma vez bloqueou totalmente no banco, ou fez birra. "Ai não me dão os jogadores que quero? Então jogam sempre os mesmos até cair"

Mau demais.

Claro que foi birra, eu não duvido disso por um segundo.

Trezeguet

até fez a substituição demasiado cedo, pensei que a fizesse aos 92'

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 01 de Setembro de 2014, 09:01
até fez a substituição demasiado cedo, pensei que a fizesse aos 92'

ja nao esta ca o gomes pre-venda

Meio_metro

Pessoal mas acordaram ontem de 5anos a dormir?

O JJ faz sempre o mesmo nestes jogos quando estava perde ou empatado... Não mexe e espera um milagre... Ng se lembra como foi a dois anos em Alvalade??? Por acaso viramos e depois la mexeu...