Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjbc

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 09:01
Citação de: Logan em 01 de Setembro de 2014, 08:59
Artur na baliza. Talisca a PL. 1-1 em casa com um rival e 86 minutos sem mexer na equipa... e só mexe porque um jogador apresenta problema físicos!

Das duas uma: ou mais uma vez bloqueou totalmente no banco, ou fez birra. "Ai não me dão os jogadores que quero? Então jogam sempre os mesmos até cair"

Mau demais.

Claro que foi birra, eu não duvido disso por um segundo.
recadinhos á JJ...ridículo.

Pedro Nunes 28

Ridiculomais uma vez e a provar-me que tenho razão...não serve para um clube como o Benfica. Perante a adversidade NUNCA sabe o que fazer no jogo. Talisca a arrastar-se em campo...Artur de inicio num jogo desta importância e depois ainda vem dizer que tinha no banco um GR que foi considerado por 2 vezes o melhor do Mundo. O que mais me irrita é aquele ar de quem tem sempre razão....é um pateta !

Ramdown

a 5 minutos do fim entra Derley, 1ª e unica substituição no jogo, muita bom  :knuppel2:

AleKx

Só para dizer que sempre achei o Jorge um treinador medíocre e um pouco bloqueado na massa cinzenta.
Pronto, já disse.

Ramdown

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 09:01
Citação de: Logan em 01 de Setembro de 2014, 08:59
Artur na baliza. Talisca a PL. 1-1 em casa com um rival e 86 minutos sem mexer na equipa... e só mexe porque um jogador apresenta problema físicos!

Das duas uma: ou mais uma vez bloqueou totalmente no banco, ou fez birra. "Ai não me dão os jogadores que quero? Então jogam sempre os mesmos até cair"

Mau demais.

Claro que foi birra, eu não duvido disso por um segundo.

desculpem meter-me, mas se assim fosse teria metido o Samaris, a não ser que ele não tenha pedido  :2funny: mas mesmo assim fdx fazer uma substituição a 4 ou 5 minutos do fim fdx  :whistle2: :whistle2:

DBdennisDB

És um crl dum teimoso.
Samaris...?
Derley...?
Ja te disseram que o Tiago Bébé rende mais a 9,5... queres que berre?

E ja podias dar guia de marcha a mais uns 3 ou 4 da tua "cantera"....

AleKx

E para quem desculpa o jorge com  a falta de qualidade no banco...

Lembrem-se do banco do Benfica campeão com o Trap...
O Jorge tinha ontem à sua disposição um bom banco, com vários jogadores que seriam titulares naquela equipa fraquinha que defrontamos ontem.

pipi

O Benfica entrou extremamente bem no jogo sempre por cima , aos 11 minutos faz um golo numa jogada coletiva muito bonita.
Depois o Artur mandou os colegas á merda com aquele lance e a equipa ressentiu-se.
N 2ª parte entra-mos muito bem novamente e aqui ficou a ver-se a falta que um finalizador esta a fazer.
O Benfica criou na 2ª parte se não mem engano 6 oportunidades de golo feitas ou seja chances de golo dentro da area.
Uma equipa como o Benfica não pode ter ao longo de 90 minutos 8/9 oportunidades de golo clara e marcar apenas 1.

Trezeguet

Só o Salvio tem umas 4 de golo.

champ1314

É incompreensível não fazer subs, o Talisca estava a render zero, era só cabritos e perdia a bola.

Mariachi

O lance do golo do Sporting desorientou completamente a equipa...de outra forma teriamos partido para mais uma vitoria tranquila.

Chefe

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2014, 00:46
Derley entra aos 86 min " nao fez nada"

Genial PAslb GENIAL!

Muito ano a virar frango

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 20:38
Subs aos 89. Para depois dizerem que não fizeram nada

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Chefe

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2014, 09:06
Pessoal mas acordaram ontem de 5anos a dormir?

O JJ faz sempre o mesmo nestes jogos quando estaba perde ou empatado... Não mexe e espera um milagre... Ng se lembra como foi a dois anos em Alvalade??? Por acaso viramos e depois la mexeu...
ò meio

é impressão minha ou mudaste 180º em relação ao que dizias antes deste jogo? Posso estar a confundir com outro user.

policeMAN

Provou uma vez mais o ZERO que é!!!

nas substituições continua o mesmo anedótico de sempre...

os jogos equilibrados decidem se no meio campo.. nos jogos a doer perdemos sempre essa luta...

para jogar o Talisca a 9,5 mais vale colocar lá o MANEL.. ele ao menos pressiona e pode bater bolas paradas em condições... o Ruben Pinto podia dar umas lições a este menino nos cantos e nos livres diretos!!

Meio_metro

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 09:25
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2014, 09:06
Pessoal mas acordaram ontem de 5anos a dormir?

O JJ faz sempre o mesmo nestes jogos quando estaba perde ou empatado... Não mexe e espera um milagre... Ng se lembra como foi a dois anos em Alvalade??? Por acaso viramos e depois la mexeu...
ò meio

é impressão minha ou mudaste 180º em relação ao que dizias antes deste jogo? Posso estar a confundir com outro user.
Em relação a que?
Eu dizia que tinhamos obrigação de ganhar porque somos muito melhores. E que não ia nem vou nas histórias de que estamos muito mais fracos e que no ano passado eram só craques...