Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2014, 10:37
Essa do recado, seria uma grande falta de respeito. Ele tem que se desemerdar com aquilo que tem. E não ganha pouco para isso. E além disso, não é assim tanta caca que tem no banco, muitos deles a custarem uns quantos milhões. É que por esse prisma, se fosse ele ontem o treinador dos lagartos, então nem com 11 entrava dentro de campo para mandar recados. O sporting apesar de não ter criado grandes chances, pois essas chances foram mais criadas pelo Artur, em termos de colectivo pareceu-me mais organizado que nós, notando-se já algum dedo do treinador, sendo este novato nestas andanças e com um plantel inferior. O bom do futebol que praticámos, quando o praticámos, deveu-se muito aos rasgos individuais e jogadas dos que já cá estão há muito. Não se vê fio nenhum de jogo, novidades, evolução, nada. Mais do mesmo, voltando-se até às correrias desenfreadas, sem a calma e inteligência das grandes equipas.

Epá...é uma novidade!

zefo

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:38
Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2014, 10:36
Até nesta merda somos prejudicados.

O Jorge devia ter sido suspenso por 1 jogo após a expulsão no Bessa, o sistema não nos larga, mete-o no banco porque já sabia que ia dar merda...e deu!

Anyway, estar para aqui a chorar do plantel do Benfica, quando do outro lado jogou uma equipa com Mauricio e Sarr como centrais e um meio-campo com WC, Adrien e André Martins.

Quando no banco, lançam o Mochilas Capel e o Tó Mané...fodasse.

Tomara o Marco Silva, ter um banco como tinha o Benfica, era sinal que teria um 11 muito mais forte que certamente tem.

Este mesmo Sporting, que tinha suado baba e ranho para ganhar ao Arouca e tinha empatada em Coimbra, uma equipa lenta e sem ideias.

Aparentemente o Sporting melhorou imenso, o Benfica coitado, não dá mais, não há soluções. Falta um avançado, dizem...
;D

Strata

E outra jogada de mestre foi dar a entender que o Júlio César não estava a 100%. E leva-o para o banco? É que eu parto do princípio que todos os jogadores que estão num banco de suplentes devem estar aptos para entrar e dar o seu contributo caso seja necessário.

zefo

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2014, 10:40
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:29
Até eu quando vi o banco do Benfica fiquei conformado com os jogadores que estavam em campo.

Quem foi buscar o Pizzi, Bebe, Derley, Ola John e Samaris?

Foi o Rui Costa porque não está resultar

franciscoafonso

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 10:20
Temos plantel mais que suficiente para disputar o título até ao fim.

Quem diz o contrário, ou não tem memória, ou quer apenas desculpar o Jorge.
Tens plantel suficiente para ganhar a 80% das equipas. Depois apanhas um jogo mais puxado, como ontem, em que tens de mexer, olhas para o banco e há Ola John, Derley, Bebé e sei lá mais quem.

Culpo-o e ao mesmo tempo desculpo-o por não ter mexido. Eu também não saberia quem raio enfiar em campo.

DD

Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2014, 10:42
E outra jogada de mestre foi dar a entender que o Júlio César não estava a 100%. E leva-o para o banco? É que eu parto do princípio que todos os jogadores que estão num banco de suplentes devem estar aptos para entrar e dar o seu contributo caso seja necessário.
Aprende com o presidente, a tentar fazer dos adeptos parvos e atirar areia para os olhos

zefo

Vais ver como se fazem bombas de fuma à antiga

SigaPaVinho

Até eu quando vi o banco do Benfica fiquei conformado com os jogadores que estavam em campo.

Chefe

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 10:22
Por acaso nem consigo criticar o facto de não ter feito substituições.
O A Almeida e o Enzo não podiam sair, obviamente.
O Salvio e o Gaitán são hoje, a par do Enzo, as estrelas da equipa, a anos luz dos restantes, e estavam a jogar bem.
O Lima e o Talisca seriam os "alvos" mais evidentes, mas subiram muito de produção na 2ª parte e não fazia muito sentido saírem quando estavam a subir de produção e a criar perigo.
Talvez pudesse ter tirado o Salvio nos últimos minutos, em que me parece ter rebentado, mas de resto não me parece que fosse por aí.

Custou-me bem mais vê-lo conformado e a rir no banco a 10 minutos do fim...
Tens melhorado muito a qualidade dos teus comentários em termos futebolísticos.
Concordo a 100% com o que escreveste.
ò PA

Acho que devias mandar fazer um selo de aprovação. O Vieiri foi aprovado, já vai ficar todo contente.  ;D

PAslb

Pizzi vem de uma lesão, Bebé é ala ia tirar lugar ao Gaitan ou ao Salvio? Ola John iria resolver alguma coisa? Samaris há quanto tempo não joga a trinco?

Livrinhos

Foi bluff.

Espera ai que já vais ouvir esta.

Livrinhos

Foste tu.

A culpa é tua faneca!

Deixa por favor, apenas informações sobre jogadores de futebol, se quiseres manda PM ao PAslb antes, para ver se está de acordo com os requisitos!

AleKx

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2014, 10:42

Tens plantel suficiente para ganhar a 80% das equipas. Depois apanhas um jogo mais puxado, como ontem, em que tens de mexer, olhas para o banco e há Ola John, Derley, Bebé e sei lá mais quem.

Culpo-o e ao mesmo tempo desculpo-o por não ter mexido. Eu também não saberia quem raio enfiar em campo.

Desculpar-se com o plantel...
O Banco do Benfica ontem tinha vários jogadores que seriam titulares no nosso rival de ontem...

Mas siga o folhetim das desculpas...

Parece o cavaco a queixar-se da reforma da mulher - mal dá para as despesas.
Incrível.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2014, 10:42

Não tem banco? Então quem tem? O Suportém?

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2014, 10:45

Foste tu.

A culpa é tua faneca!

Deixa por favor, apenas informações sobre jogadores de futebol, se quiseres manda PM ao PAslb antes, para ver se está de acordo com os requisitos!
Se eu conhecer o jogador terei todo o prazer... ;D