Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 11:27
Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2014, 11:26
Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:16
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2014, 11:09
Ontem, nem culpo muito o Lima. Na 2ª parte fez bons movimentos, «ofereceu» dois golos, que os colegas desperdiçaram.
Um jogador como o Salvio tem que fazer mais nas 4 ou 5 chances que teve.

O Lima ontem jogou bem, em especial na 2ª parte.
O problema é que jogar com Rodrigo ou Talisca é muito diferente.
Para jogar com este Talisca na frente, preferia ter o Cardozo parado na caixa.
Com outro "Talisca" na frente, seria mais fácil.

Com este Talisca o jogo morre muito.
Quem é que jogava no lugar do Talisca?
Já se devia ter comprado outro Talisca há muito tempo.

De facto não há muitas alternativas.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 01 de Setembro de 2014, 11:23
Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:22
Epá, que achem que o Júlio César já devia ter jogado ontem de início até entendo.
Agora defender a substituição do Artur durante o jogo é daquelas merdas que um gajo grita no calor do jogo, mas que não fazem sentido e acho que nunca vi em muitos anos.
Matava o jogador de vez e seria uma enormidade.
matava o jogador? morto já anda ele

Sim, mas a partir do momento em que o deixa no plantel como 2º GR, a partir do  momento em que é aposta para o jogo e vai lá estar toda a época, não fazia sentido tirá-lo após um erro.
Critiquem o ter jogado de início ou até o estar no plantel, o não ter substituído é normalíssimo.
Mesmo para o Júlio César era ingrato, pois se entrasse a frio e errasse como era? Entrava o Paulo Lopes a seguir?

Transformer

Podia ter tentado mexer com a situação.

Não estamos a falar de tirar um central ou lateral, ou jogar com 3 avançados e arriscar tudo.

Era simplesmente...meter sangue novo e agitar.

Não confia nos jogadores que ele próprio pede. Esquizofrenia ao mais alto nível.

Chefe

Citação de: Chuck em 01 de Setembro de 2014, 11:29
Ontem, nem culpo muito o Lima. Na 2ª parte fez bons movimentos, «ofereceu» dois golos, que os colegas desperdiçaram.

São dias. Já vi pontas-de-lança de nomeada a falhar piores em mais ocasiões. O Salvio habituou-nos foi mal e a verdade é que garante, sem grande esforço, uns 12 golos por época. E há dias em que só precisa de uma oportunidade de golo.
O Salvio falhou um golo. Qual foram as outras 3 ou 4 chances?

Dudek

Epá, que achem que o Júlio César já devia ter jogado ontem de início até entendo.
Agora defender a substituição do Artur durante o jogo é daquelas merdas que um gajo grita no calor do jogo, mas que não fazem sentido e acho que nunca vi em muitos anos.
entendo o teu ponto de vista, mas o Artur é mesmo para matar. Não é um activo do clube, é passivo, é tóxico! É bad bank!

O meu único medo era o JC cometer algum erro, e ficarmos com 2 Gr todos cagados com uma época pela frente.

AleKx

Pessoal preocupado em não matar o Artur.

Comédia total.  :2funny:

E eu feito parvo, aqui preocupado com o facto do artur poder "matar" o Benfica.
Estupidez minha.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 11:28

o bernardo, o derley, o jara,... opções não faltavam
O jara? LEsionado?

O Bernardo? Esse tinha jogado no Mónaco no dia anterior. Estava cansado.

aalavic

Quero abstrair-me um pouco de ter levado a minha pequena à creche pela 1ª vez. Há vídeo da conferência de imprensa pós-jogo?

PAslb

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2014, 11:30

Já se devia ter comprado outro Talisca há muito tempo.

De facto não há muitas alternativas.
O Benfica já anda há bastante tempo à procura, só que têm falhado todas as abordagens. A culpa é do JJ certamente...

Aguia_Rea1

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 11:31
Pessoal preocupado em não matar o Artur.

Comédia total.  :2funny:

E eu feito parvo, aqui preocupado com o facto do artur poder "matar" o Benfica.
Estupidez minha.

o homem que a melhor coisa que fez por nós foi lesionar-se e perder o lugar pro Oblak

não vou desejar lesoes, mas se jogar no proximo jogo, uma entorcessinha era um mimo

Chuck

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 11:31

São dias. Já vi pontas-de-lança de nomeada a falhar piores em mais ocasiões. O Salvio habituou-nos foi mal e a verdade é que garante, sem grande esforço, uns 12 golos por época. E há dias em que só precisa de uma oportunidade de golo.

Aquela que aparece em carrinho ao segundo poste e outra que vai para o meio, puxa para a linha e com o Patrício e dois defesas em cima tenta o golo.

Oportunidade clara foi aquela do remate à figura em boa posição, as outras são simples oportunidades.

A juntar a estas teve aquele remate à entrada da área, à Guedes. Foda-se, só me lembrei do puto quando o remate saiu ao lado.

AleKx

Citação de: aalavic em 01 de Setembro de 2014, 11:31
Quero abstrair-me um pouco de ter levado a minha pequena à creche pela 1ª vez. Há vídeo da conferência de imprensa pós-jogo?

Não faças isso. Não é uma boa opção.

Vieri

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2014, 11:28
Qual é o problema.

O Guarda redes não é um ser especial. É um jogador como outro qualquer.
Não está em causa só o golo sofrido. Está em causa toda a reacção da equipa nos momentos a seguir.

Aquilo era uma tremideira brutal. Os jogadores nem um passe normal ao guarda redes fazia.
Não percebo o drama de substituir o guarda redes.

Claro que não é uma substituição normal.
Tanto não é que eu não me lembro de um GR ser substituído por estar a jogar mal.
Se fosse normal todas as semanas veríamos isso, não será?

presidenteMaxi

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:30
Citação de: Trezeguet em 01 de Setembro de 2014, 11:23
matava o jogador? morto já anda ele

Sim, mas a partir do momento em que o deixa no plantel como 2º GR, a partir do  momento em que é aposta para o jogo e vai lá estar toda a época, não fazia sentido tirá-lo após um erro.
Critiquem o ter jogado de início ou até o estar no plantel, o não ter substituído é normalíssimo.
Mesmo para o Júlio César era ingrato, pois se entrasse a frio e errasse como era? Entrava o Paulo Lopes a seguir?
um erro. eu do Artur contei 4 erros graves. duvido muito que o JC fizesse pior. Nem que fosse pelo efeito placebo de acalmar a equipa já valia a pena

Chefe

Citação de: Chuck em 01 de Setembro de 2014, 11:33
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 11:31

Aquela que aparece em carrinho ao segundo poste e outra que vai para o meio, puxa para a linha e com o Patrício e dois defesas em cima tenta o golo.

Oportunidade clara foi aquela do remate à figura em boa posição, as outras são simples oportunidades.
a 1ª não me estou a lembrar da jogada.

Mas a 2ª não é oportunidade clara em lado nenhum, o rapaz estava na linha com adversários a tapar baliza e Lima.