Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BELHA GUARDA

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2014, 11:17
Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2014, 11:12
A questão de ter metido o Artur a titular ainda é naquela. O Jesus pode até ter pensado para ele  que o redes será o Júlio César mas que seria injusto tirar o Artur da titularidade depois de um início de época menos mau, esperando por um deslize para justificar a alteração de guarda-redes. Até aí dou de barato. O pior é que deslizes já o Artur dá muitos, e ontem deu um com gravs consequências e que afectou claramente a equipa emocialmente. Aí teria que o ter substituído. Se não fosse no imediato, teria que ser ao intervalo. Não o fez, pensando eu que não queria queimar substituições ao mesmo tempo que corríamos o risco de o Artur abrir novamente a capoeira (e abriu mas os lagartos não aproveitaram), para depois só fazer uma substituição perto dos 90 minutos. Isto para mim não tem justificação.
Foi exactamente esse o meu comentário durante o jogo.

O meu comentário foi:
O meu filho com 16 anos se cometesse uma infantilidade destas ia para banco...como é possível um profissional com erro atrás de erro continuar em campo. No intervalo deve sair

Chefe

"O Jorge Jesus é que é o treinador, é que está com eles todos os dias e coloca quem acha melhor"

AleKx

--> Se o Jorge não iria usar a substituições todas, porque não mandou o Artur tomar banho ao intervalo?  :confused:

Vieri

Epá, que achem que o Júlio César já devia ter jogado ontem de início até entendo.
Agora defender a substituição do Artur durante o jogo é daquelas merdas que um gajo grita no calor do jogo, mas que não fazem sentido e acho que nunca vi em muitos anos.
Matava o jogador de vez e seria uma enormidade.

AleKx

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 11:22
"O Jorge Jesus é que é o treinador, é que está com eles todos os dias e coloca quem acha melhor"

A chave que abre todas as portas...
Ou melhor, que fecha todas as discussões!

Trezeguet

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:22
Epá, que achem que o Júlio César já devia ter jogado ontem de início até entendo.
Agora defender a substituição do Artur durante o jogo é daquelas merdas que um gajo grita no calor do jogo, mas que não fazem sentido e acho que nunca vi em muitos anos.
matava o jogador? morto já anda ele

Sparrow

Quem não estava a espera que o Artur mais jogo menos jogo faria aquilo ou algo parecido? Só mesmo o treinador.
E vai acontecer pior...vai manter o Artur a titular. Aguardem.

presidenteMaxi

Dizer que o JJ não tinha ninguém no banco é tipo, chocante.

Estava lá apenas e só, um GUARDA REDES!!!
ou substituir guarda redes é proibido????
quem foi ao jogo percebeu perfeitamente que a equipa acusou, e muito, o frango do Artur. os defesas demoravam sempre mais um segundo entre o "passo ao artur ou alivio?".
A nossa contrução a apartir da defesa estava compremetida à partida porque a opção ´passar ao Guarda redes' era um perigo.

Mas pronto. o Catedrático acha que não se substituem guarda redes. Prefere sacrificar o jogo. Pagam 4M para isto

AleKx

O  treinador do knighted diz Olá.

zefo

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 11:23

Outro com historia meio turva

Vieri

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 11:23

Vocês gostam mesmo dessa expressão!!!
O que fez o Van Gal?

policeMAN

o Lopetegui nos 5 jogos oficiais apresentou 5 11 diferentes... e ontem até jogou em 4x4x2 salvo erro.. sofreu zero golos.. treinador novo 4/5 jogadores novos no 11
já experimentou 3 sistemas taticos, com varias transformações...  conforme os jogadores que tem à disposição e os que entende que joguem...

o JESUS é sempre 4x2x4 ou 4x4x2 jogue quem jogar.. jogue bem ou jogue mal, os SEUS jogadores jogam sempre!!

MELHOR do MUNDO?!?! SÓ se for no ordenado que recebe que dá para pagar os ordenados de todos os outros treinadores da liga juntos!!!

Strata

Citação de: Trezeguet em 01 de Setembro de 2014, 11:14
Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2014, 11:12
A questão de ter metido o Artur a titular ainda é naquela. O Jesus pode até ter pensado para ele  que o redes será o Júlio César mas que seria injusto tirar o Artur da titularidade depois de um início de época menos mau, esperando por um deslize para justificar a alteração de guarda-redes. Até aí dou de barato. O pior é que deslizes já o Artur dá muitos, e ontem deu um com gravs consequências e que afectou claramente a equipa emocialmente. Aí teria que o ter substituído. Se não fosse no imediato, teria que ser ao intervalo. Não o fez, pensando eu que não queria queimar substituições ao mesmo tempo que corríamos o risco de o Artur abrir novamente a capoeira (e abriu mas os lagartos não aproveitaram), para depois só fazer uma substituição perto dos 90 minutos. Isto para mim não tem justificação.
o início de época do nº1 foi horrível, onde apenas esteve bem com o Paços e com o Boavista nem trabalho teve.

Eu frisei bem que foi "menos mau", porque goelas dá sempre, com a diferença que dentro desse registo habitual, lá conseguiu defender os penalties na Supertaça e depois para o campeonato. Só isso. Ninguém está a dizer que fez grandes exibições ou que fez um bom arranque, sequer.

Sparrow

Uma das coisas que sempre me fez confusão no futebol é que se um jogador está mal...comete erros...é substituído. Um guarda redes não é porque "mataria psicologicamente" o jogador. E ele estar a matar a equipa? Essa deveria ser a única preocupação.

L3GEND

As lendas dizem que ainda agora o Jesus está a meditar se faz alguma substituição.