Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Setembro de 2014, 16:10

Não faço ideia do que estás a falar. No entanto, não temos um departamento de prospecção? Serve para quê?

Pois.
O complicado é apareceres e lançares a posta sem saberes o que estás a falar.

PAslb

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: Aakeonan em 01 de Setembro de 2014, 16:11
JJ...Enzo-Samaria-Cristante, nada que saber, larga lá o 4-4-2 e joga com 3 médios + Salvio,Gaitan e Lima.

Mesmo com a falta de qualidade no ataque podia continuar com o 4-4-2,bastava o Nico passar para 2º avançado e a coisa fazia-se.
E depois ficávamos mancos numa das alas.
Pode vir a ser uma alternativa, mas quando tivermos substituto do lado esquerdo. Mas o ideal é mesmo reforçar o ataque.

Fernando Ferreira

Citação de: Endless em 01 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Setembro de 2014, 16:10

Não faço ideia do que estás a falar. No entanto, não temos um departamento de prospecção? Serve para quê?

Pois.
O complicado é apareceres e lançares a posta sem saberes o que estás a falar.

Ainda bem que apareceste para me elucidar, Endless. Então é o advogado do Jesus que negoceia os jogadores, é isso? Sabes se ele está em reunião agora para trazer alguém?

Bethinho

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:04
Citação de: Endless em 01 de Setembro de 2014, 15:58
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:44
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2014, 10:40
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:29
Até eu quando vi o banco do Benfica fiquei conformado com os jogadores que estavam em campo.

Quem foi buscar o Pizzi, Bebe, Derley, Ola John e Samaris?

Pizzi vem de uma lesão, Bebé é ala ia tirar lugar ao Gaitan ou ao Salvio? Ola John iria resolver alguma coisa? Samaris há quanto tempo não joga a trinco?

Interessante como tu desvias a conversa.
A pergunta é bem objectiva: Quem é que foi buscar Pizzi, Bebe, Derley e Samaris?
Depende, se for bom foi a prospecção, se for mau, foi o JJ.

e o contrario tb dá?

Soundwave

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 12:18
Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 12:17
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 12:16
Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2014, 12:13
Citação de: ElMago_S.L.B. em 01 de Setembro de 2014, 12:08
MESTRE DO ENTERRA!! artur o culpado?? a culpa é do lunático que o mete a defender a baliza do Maior, quando se está farto de saber que esse pateiro de merda está acabado e quanto mais joga mais acabado fica.

Bonito chamares lunático ao treinador que ganhou 3 provas pelo clube o ano passado e uma já este ano. Espero que tenhas feito o mesmo o ano passado logo após cada uma das conquistas.

O Benfica ganhou alguma coisa na época passada?
Pelo que dizem do treinador parece que não ganhamos nada.

;D

A tua RAM só consegue processar dados de 1 época?
Mas o treinador na época passada era ou não era o JJ?

Se o treinador foi de facto o responsável e não o superbo plantel que tinha então que o prove. Ou só tem jogadores para apenas lutar pela manutenção?

Para já, em 5 anos ele só ganhou quando tinha um plantel de luxo e os outros tinham plantéis de merda.

Sparrow

Retardar a substituição habitual aos 60 foi uma boa opção. Estávamos a encostar o sporting as cordas...e parecia que o golo ia surgir. Mexer naquela altura seria um erro. Depois dos 70 morremos...não mexer na equipa foi uma aberração.

Endless

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Setembro de 2014, 16:14

Ainda bem que apareceste para me elucidar, Endless. Então é o advogado do Jesus que negoceia os jogadores, é isso? Sabes se ele está em reunião agora para trazer alguém?

Pergunta ao PA que ele sabe.

PAslb

Citação de: Endless em 01 de Setembro de 2014, 16:12
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:08
Ja outros nem a editar conseguem acertar, como é o teu caso.

:rir:

Oh PA, comédia a estas horas?
Quem diz o que não deve, ouve o que não quer.

J_PN

Julio Cesar

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Enzo

Salvio
Gaitán
Guedes
Lima

Nada que saber!

Bethinho

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: Miguelito22 em 01 de Setembro de 2014, 16:10
Que desculpas de merda do PAslb é incrivel como é das mesma estirpe....o benfica a precisar de ganhar e não mete ninguém(ahh estamos a jogar bem) NÃO ESTAMOS A GANHAR precisamos de mudar alguma coisa e o gajo deste topico tendo jogadores como Samaris...Pizzi...Derley...Bebe nada faz.

Jogadores de qualidade para mexer no jogo e este user diz que estamos a jogar bem(estamos empatados) e depois da a volta ao esquema e coloca defeitos para a nao utilização deles ehehehe quando toda a gente sabe que são bons jogadores e que podiam mexer com o jogo.
São opiniões.
Eu prefiro que se mexa quando se está a jogar mal.

e quando os jogadores dão sinais de já estarem fatigados?

Livrinhos

JJ...Enzo-Samaria-Cristante, nada que saber, larga lá o 4-4-2 e joga com 3 médios + Salvio,Gaitan e Lima.

Mesmo com a falta de qualidade no ataque podia continuar com o 4-4-2,bastava o Nico passar para 2º avançado e a coisa fazia-se.

Era isso, obviamente.

Enzo e Samaris

Salvio e sei lá...Ola John? Pizzi?

Gaitan atrás de Lima.

Uma eventualidade de jogar o Pizzi nas costas do Lima, mas confesso que não gostei do que vi em Espanha. Acho que na linha é melhor.

Até o Bebe a jogar com o Lima, podia ser uma hipótese.

Dizer que não se tem soluções, e não tentar perceber as mesmas em jogo, não me parece muito lógico.

PAslb

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 12:18
Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 12:17
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 12:16
Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2014, 12:13
Citação de: ElMago_S.L.B. em 01 de Setembro de 2014, 12:08
MESTRE DO ENTERRA!! artur o culpado?? a culpa é do lunático que o mete a defender a baliza do Maior, quando se está farto de saber que esse pateiro de merda está acabado e quanto mais joga mais acabado fica.

Bonito chamares lunático ao treinador que ganhou 3 provas pelo clube o ano passado e uma já este ano. Espero que tenhas feito o mesmo o ano passado logo após cada uma das conquistas.

O Benfica ganhou alguma coisa na época passada?
Pelo que dizem do treinador parece que não ganhamos nada.

;D

A tua RAM só consegue processar dados de 1 época?
Mas o treinador na época passada era ou não era o JJ?

Se o treinador foi de facto o responsável e não o superbo plantel que tinha então que o prove. Ou só tem jogadores para apenas lutar pela manutenção?

Para já, em 5 anos ele só ganhou quando tinha um plantel de luxo e os outros tinham plantéis de merda.
Pois eu não quero correr riscos, quero um plantel no moinemos equilibrado com o porto e depois vamos ver. Não sou masoquista.

Endless

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:15Quem diz o que não deve, ouve o que não quer.

Estás a falar de ti próprio, PA?

Çula

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:14

E depois ficávamos mancos numa das alas.
Pode vir a ser uma alternativa, mas quando tivermos substituto do lado esquerdo. Mas o ideal é mesmo reforçar o ataque.

É possivel que sim, mas a realidade é que neste momento estamos mancos no centro do ataque.
Eu não digo que a passagem do Nico para o miolo resolvesse tudo (porque não resolvia).

Entre estar manco numa ala e manco no ataque eu preferia alterar o cenário actual e ver o que dava.

PAslb

Citação de: Bethinho em 01 de Setembro de 2014, 16:15
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: Miguelito22 em 01 de Setembro de 2014, 16:10
Que desculpas de merda do PAslb é incrivel como é das mesma estirpe....o benfica a precisar de ganhar e não mete ninguém(ahh estamos a jogar bem) NÃO ESTAMOS A GANHAR precisamos de mudar alguma coisa e o gajo deste topico tendo jogadores como Samaris...Pizzi...Derley...Bebe nada faz.

Jogadores de qualidade para mexer no jogo e este user diz que estamos a jogar bem(estamos empatados) e depois da a volta ao esquema e coloca defeitos para a nao utilização deles ehehehe quando toda a gente sabe que são bons jogadores e que podiam mexer com o jogo.
São opiniões.
Eu prefiro que se mexa quando se está a jogar mal.

e quando os jogadores dão sinais de já estarem fatigados?
Nessa altura mexeu. É verdade que o ideal seria 5 minutos antes, mas demorou...