Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: Rigters em 02 de Setembro de 2014, 00:46
Agora é deixar de chorar e começar a trabalhar. Se é o melhor do mundo, acredito que seremos campeões...

Isto. Parar de chorar e usar o que temos.
Mudar de sistema.
Gaitan no Meio.
Na champions jogar com 2 médios + enzo solto...
Gerir com o que temos.
E temos, ainda assim, qualidade mais que suficiente para atingir os objectivos.
Claramente.

Manuel Simões

Se JJ não for burro ( ;D), é só utilizar Lima e Derley para a posição 9 e nas costas destes ir rodando entre Pizzi, Bebé, Sulejmani, Enzo, Gaitan ou até Gonçalo Guedes.

Shoky

Citação de: Manuel Simões em 02 de Setembro de 2014, 00:48
Se JJ não for burro ( ;D), é só utilizar Lima e Derley para a posição 9 e nas costas destes ir rodando entre Pizzi, Bebé, Sulejmani, Enzo, Gaitan ou até Gonçalo Guedes.

Evidente.

AleKx

Citação de: Toribas em 02 de Setembro de 2014, 00:47
Lima, Derley, Nelson Oliveira e Jara.

Que luxo!

Que luxo sobretudo para o Nelson e para o Derley: ou é agora ou nunca.
Dêem corda aos sapatos.

JPSilva

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2014, 00:36
A nível de meio campo...um luxo do caralho.
Enzo, Samaris, Cristante, André Almeida, Talisca, João Teixeira, mais Amorim e Fejsa (lesionados com gravidade).

Há muito tempo que não via o Benfica tao empenhado em contratações para o meio campo, tem sido a nossa pecha!

jpn

ñ acho que o plantel em termos globais seja muito pior em relação ao do ano passado. a excepção é na defesa em que perdemos garay e siqueira e substitui-mo-los por jardel e eliseu.

o grande problema neste plantel é que parece que foi construido para outro treinador que não o jj pois aumentou-se a qualidade e quantidade das opções para o meio campo e dimuiram para o ataque.

para mim este é um ponto positivo pois eu não gosto de ver equipas jogar em 442,
o problema está no historial de jj que me leva a pensar que o benfica nunca vai apresentar o seu melhor onze pq ele ñ irá abandonar as suas ideias.
tb me parece que as relações entre a direcção e o treinador estão a dar as ultimas ( o discurso do treinador sobre as opções no banco, só fazer uma substituição, está constantemente a falar na época passada... e por outro lado o treinador falou especificamente que precisava de um novo rodrigo e o benfica contrata dois medios por 16 milhões e 0 avançados)

Manuel Simões

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2014, 00:48
Citação de: Manuel Simões em 02 de Setembro de 2014, 00:48

Evidente.

E para as duas posições do meio-campo tem Samaris, Cristante, Enzo e André Almeida.
E até João Teixeira, a espaços...

Com os regressos do Fejsa e do Ruben Amorim... PQP

Scorpion8

Citação de: Toribas em 02 de Setembro de 2014, 00:47
Lima, Derley, Nelson Oliveira e Jara.

Que luxo!
a que nível está o Nélson? alguém sabe? não se sabe se está melhor, pior ou na mesma...

theholyguy

Duas coisas...
1 - malta a fazer um 11 sem Talisca esqueçam...acho q até jogava com 12 pó poder meter lool
2- Nelson Oliveira ele n acredita nele...e eu tb não....no máximo tá ali um Bostiga v2.0 lol

MiguelRibeiro

Julio Cesar

Almeida
Luisao
Jardel ou Lisandro
Eliseu ou Benito

Enzo
Samaris

Salvio
Gaitan
Pizzi ou Bébé ou Ola John

Lima ou Nelson ou Derley

Temos um 11 pior que o do ano passado, mas temos um bom plantel para lutar por titulos! Gostava que o JJ altera-se a tactica para 4-2-3-1 com Gaitan a bagabundo e dois extremos/avancados com liberdade para desiquilibrar!O meu maior medo é se o Julio Cesar vai fazer esquecer o Oblak e o Jardel ou o Lisandro irao tomar conta do recado! Na esquerda tambem tenho ainda algumas reticencias...

Nem no ano passado eramos imbativeis nem os melhores do mundo, nem este ano somos os piores por termos empatado com o Zmerding!

Manuel Simões

E estou a ver aqui uma janela para o Nélson Oliveira... O rapaz que veja filmes do Cardozo foda-se!

Scorpion8

Citação de: AleKx em 02 de Setembro de 2014, 00:46
Citação de: Scorpion8 em 02 de Setembro de 2014, 00:46
Enzo, Samaris, Cristante, André Almeida, Talisca, João Teixeira, mais Amorim e Fejsa (lesionados com gravidade).
o talisca no meio desses, coitadinho

O talisca é o primeiro na lista de todos eles.
infelizmente

JPSilva

Citação de: jpn em 02 de Setembro de 2014, 00:50
ñ acho que o plantel em termos globais seja muito pior em relação ao do ano passado. a excepção é na defesa em que perdemos garay e siqueira e substitui-mo-los por jardel e eliseu.

o grande problema neste plantel é que parece que foi construido para outro treinador que não o jj pois aumentou-se a qualidade e quantidade das opções para o meio campo e dimuiram para o ataque.

para mim este é um ponto positivo pois eu não gosto de ver equipas jogar em 442,
o problema está no historial de jj que me leva a pensar que o benfica nunca vai apresentar o seu melhor onze pq ele ñ irá abandonar as suas ideias.
tb me parece que as relações entre a direcção e o treinador estão a dar as ultimas ( o discurso do treinador sobre as opções no banco, só fazer uma substituição, está constantemente a falar na época passada... e por outro lado o treinador falou especificamente que precisava de um novo rodrigo e o benfica contrata dois medios por 16 milhões e 0 avançados)

Com a saída de Rodrigo e não tendo nós ninguém para aquele lugar não há outra alternativa, aliás o próprio Jesus já está a faze-lo, com a inclusão do Talisca atrás do Lima.

AleKx

Citação de: Scorpion8 em 02 de Setembro de 2014, 00:51
Citação de: AleKx em 02 de Setembro de 2014, 00:46
Citação de: Scorpion8 em 02 de Setembro de 2014, 00:46
o talisca no meio desses, coitadinho

O talisca é o primeiro na lista de todos eles.
infelizmente

Ainda não mostrou nada para merecer esse estatuto.
Campeonato

Enzo+Samaris

Champions  Enzo+Samars+ Cristante

Qualquer talisca no meio disto é obscenidade.

cacetadas

Não percebo porque não coloca o bébé a jogar atras do lima