Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 01:13
Citação de: jgbg91 em 02 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2014, 01:02
Foi bem pior em 2011/12 quando perdeu Javi e Witsel...não veio ninguém e ficou com Matic e Carlos Martins. Era isto o nosso meio campo. 2 jogadores.

Foi buscar André Gomes e André Almeida à equipa B e adaptou Enzo. Ou seja desanrascou-se bem.
Hás-de de me explicar como consegues fazer uma adaptação feliz de alguém a avançado...Isso já aconteceu na História? Só me lembro do falecido José Torres que nas camadas jovens até aos juvenis actuava a defesa central...

mete nico no meio, com o sule ou pizzi ou ola na linha. Ou aposta no guedes, para distirbuir chocolate ali e 9.5
Tudo muito bonito e quem finaliza as jogadas se o Lima tem que vir buscar bolas ao meio-campo?

derley é o que tem as caracteristicas disso. Mas ja se viu que pouco conta, e voltamos a mesma conversa de todo o mercado. Para que é que se foi buscar se não conta po jj?

20Nico Gaitan20

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 01:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 01:12
o Benfica tirando o avançado, não é pior que o porto em nada, nao me lixem, desde que se pare de brincar aos GR, nós temos equipa mais que suficiente para ser campeoes.
E quem finaliza?
Gaitan,Salvio,Lima,Derley etc....

desde que na baliza não esteja um ''sabotador'' o Benfica ganha a maioria dos jogos facil, e eu continuo na minha, ontem se na baliza esta um GR minimamente competente, e o Sporting ia sair da luz com outro melão.

Benfica não esta tao mal como muitos pintam, deixem é de bbrincar com a puta da baliza, uma vez por todas.

abar85

o Benfica tirando o avançado, não é pior que o porto em nada, nao me lixem, desde que se pare de brincar aos GR, nós temos equipa mais que suficiente para ser campeoes.
E quem finaliza?

Não precisa de ser só o PL ou os PL!

bnfc

Bem, vai ser Talisca pelo menos até Dezembro.

------------------- J. César ---------------------
                            (Artur)

Maxi ------ Luisão ----------- Jardel ------ Eliseu
(Almeida)   (Lisandro)           (César)        (Benito)

------------------- Samaris ---------------------
                         (Cristante)

Salvio --------- Enzo -------------------- Gaitan
(Bebe)             (Pizzi)                             (Ola)

------------ Lima ---------- Talisca -------------
                (Derley)           (Jara)

Vai ser isto. Pizzi como segunda alternativa ao Enzo (a primeira é Talisca, com a entrada do Jara para avançado), o Bebé a extremo direito, Samaris e Cristante devem ser para a posição 6 (podendo ocupar a 8 se o Enzo não jogar e quiser apostar no Talisca na frente) e Silvio/Fejsa/Amorim só em 2015.

Vai ser isto. Na melhor das hipóteses, ainda conseguimos inscrever um Jonas...

Atenção que esta disposição não é a que eu prefiro, é apenas a que acho que o Jesus vai escolher.

AleKx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 01:19
E quem finaliza?
Gaitan,Salvio,Lima,Derley etc....

desde que na baliza não esteja um ''sabotador'' o Benfica ganha a maioria dos jogos facil, e eu continuo na minha, ontem se na baliza esta um GR minimamente competente, e o Sporting ia sair da luz com outro melão.

Benfica não esta tao mal como muitos pintam, deixem é de bbrincar com a puta da baliza, uma vez por todas.

Tens toda a razão.
Já cansa de choradeira.

O Derley a época passada marcou mais golos do que os fetiches Slimani e montero.
Porque não pode repetir a bitola?

Eu acredito neste plantel.
Só não acredito nada na capacidade no mister em tomar as decisões certas.

theholyguy

N estamos tão mal assim...perdemos um central e um avançado titulares...e Oblak fugiu lol plo q vi até agora acho q jj vai aproveitar este último ano pra fazer mais uma época daquelas a jogar sempre com os mesmos e em Março tá tudo com língua d palmo e a dar ao fole loool

Kampz

Queres um jogador para jogar nas costas do avançado?

Agora amanha-te. E sem Taliscadas.

Scorpion8

acho que o JJ vai fazer sempre uma equipa abaixo do seu verdadeiro potencial

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 02 de Setembro de 2014, 01:25

lol, foi onde ele sempre jogou a epoca passada e fez exibiçoes pateticas.

Fyssas

Com o plantel que tem o 4-3-3 é obrigatório. Não tem humildade para efectuar a mudança.

AleKx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 01:27

lol, foi onde ele sempre jogou a epoca passada e fez exibiçoes pateticas.

:2funny:

bnfc

Nós não jogamos com ninguém "nas costas do avançado". Jogamos com dois avançados, sendo que um procura mais jogo e transporta mais a bola que o outro.

Endless

GRs: Julio Cesar, Artur e Paulo Lopes
Defesas: Maxi, Eliseu, Luisão, Jardel, Lisandro, Benito, Silvio e César
Medios: Amorim, Almeida, Fejsa, Samaris, Cristante, Talisca, Enzo, Gaitan, Salvio, Sulejman, Ola John e Pizzi
Avançados: Lima, Derley, Nelson Oliveira, Jara e Tiago "Bébé"

Já fomos campeões com (muito) menos...

AleKx

Citação de: Fyssas em 02 de Setembro de 2014, 01:27
Com o plantel que tem o 4-3-3 é obrigatório. Não tem humildade para efectuar a mudança.

O Melhor do mundo? O melhor do mundo tem muita humidade... no cérebro.

theholyguy

Ele embirrou com o 4-3-3...n adianta...s n tiver jogadores pó 4-4-2 joga só com 10 loool