Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

pode ter toda a competência do mundo, que NADA mas NADA justifica a contínua aposta no Artur.

GiiB_10

Já agora, para ser melhor que o Jesus nas primeiras 4 épocas, basta ganhar um campeonato e uma TdP. Não é complicado.

iSLBenfica

Citação de: Enzo Pérez em 12 de Setembro de 2014, 13:49
Citação de: iSLBenfica em 12 de Setembro de 2014, 13:39
Citação de: Enzo Pérez em 12 de Setembro de 2014, 13:15
Com o Jesus ganhamos 2 campeonatos, 1 supertaça, 1 taça de Portugal, 4 taças da Liga em 5 anos. Pouco? Contem agora os títulos que tivemos desde 1990 até o JJ chegar. Além disso, fomos uma vez aos quartos da Champions em que perdemos com o vencedor da competição e fomos a 2 finais da Liga Europa.

Desde a época de 1990-91 até o Jesus chegar ao Benfica (2009/10) o Benfica ganhou 4 campeonatos, 3 taças de Portugal, 1 taça da Liga e 1 supertaça. Ou seja, 9 títulos oficiais em 20 anos! Enquanto com o Jesus em 5 anos ganhamos 8 títulos oficiais.

E depois disto diz-se que o Jesus é fraco...

E porque é que estás a comparar o período do Jesus à era mais negra do clube? Porque é que tens essa necessidade, para demonstrar os resultados do Jesus?

Estás desde logo a assumir que o Jesus é fraco, ao ponto de teres de comparar os seus resultados aos do Artur Jorge. É patético.

Só estava a mostrar o que aconteceu nos 20 anos antes do Benfica pré-Jesus e agora com os resultados que o Jesus está a obter e os benfiquistas a criticá-lo.
São os melhores 5 anos que tivemos desde depois da ''era mais negra do clube'' e ainda assim se critica Jesus.

Sim, mas já se passaram 20 anos. Quantos mais serão precisos para não carregarmos com esse período as costas?

O problema nem é aquilo que ganhámos em 5 anos, apesar de ser insuficiente. O problema é o saldo negativo se formos ter em conta os objetivos do clube para todas as épocas.

Coincidência ou não, a verdade é que só fomos campeões quando o Porto acabou em 3°. E depois tirando as Taças da Liga, vencemos apenas 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça. É vergonhoso. Para além disso, em 4 anos, e calhando em grupos favoráveis, falhámos por 3 vezes (75%) o objetivo do clube, ou seja, o apuramento para os Oitavos da Champions. Isto são factos.

Shoky

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 13:52
Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2014, 13:44
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 13:43

E se um desses não fosse campeão na primeira época exigias a sua demissão, certo?
Para o proximo treinador só vai haver uma época de tolerancia?

O JJ foi campeão na primeira época. Porque raio haveria de aceitar menos do próximo?

A não ser que o problema não sejam os resultados...

E depois teve direito a 3 épocas a coleccionar melões.

Theroux

Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2014, 13:57
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 13:55

Fonix, tá complicado...

Então o objectivo não é trocar por um MELHOR que o JJ?

Ora MELHOR que o JJ significa fazer dois campeonatos e ganhar DOIS. Ou no conjunto das duas épocas ganhar mais títulos.

E em 3 épocas ganhar mais títulos. Etc.

Mudar para igual ou pior? Para isso fica como está! Penso que é fácil de seguir esta lógica.
Então 2 épocas de tolerancia?

Campeão na primeira época. A tolerância não cai do céu, conquista-se. Caso contrário ainda andavamos a levar com o Quique.

Shoky

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 14:05
Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2014, 13:57

Fonix, tá complicado...

Ora MELHOR que o JJ significa fazer dois campeonatos e ganhar DOIS. Ou no conjunto das duas épocas ganhar mais títulos.

Mudar para igual ou pior? Para isso fica como está! Penso que é fácil de seguir esta lógica.
Então 2 épocas de tolerancia?

Campeão na primeira época. A tolerância não cai do céu, conquista-se. Caso contrário ainda andavamos a levar com o Quique.

:rir:

"Conquista-se".

Scorpion8

tu hoje mete o Artur no quiseres menos na baliza e no banco

Velazquez

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 14:05

Mas se ganhar na 1ª época depois tem duas de tolerancia?

San Lucas

Com o Jesus ganhamos 2 campeonatos, 1 supertaça, 1 taça de Portugal, 4 taças da Liga em 5 anos. Pouco? Contem agora os títulos que tivemos desde 1990 até o JJ chegar. Além disso, fomos uma vez aos quartos da Champions em que perdemos com o vencedor da competição e fomos a 2 finais da Liga Europa.

Desde a época de 1990-91 até o Jesus chegar ao Benfica (2009/10) o Benfica ganhou 4 campeonatos, 3 taças de Portugal, 1 taça da Liga e 1 supertaça. Ou seja, 9 títulos oficiais em 20 anos! Enquanto com o Jesus em 5 anos ganhamos 8 títulos oficiais.

E porque é que estás a comparar o período do Jesus à era mais negra do clube? Porque é que tens essa necessidade, para demonstrar os resultados do Jesus?

Estás desde logo a assumir que o Jesus é fraco, ao ponto de teres de comparar os seus resultados aos do Artur Jorge. É patético.

Eu não disse??? Foda-se sou melhor que o bruxo de Fafe!!!

Porque raio é que se haveria de comparar o período do JJ com o período imediatamente anterior? Que sentido é que isso faz? Nenhum, como é lógico!

O JJ herdou um Benfica que era penta! Daí para cá, com ele, foi sempre a descer.

BC

lonstrup

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2014, 13:53

E se um desses não fosse campeão na primeira época exigias a sua demissão, certo?

O JJ foi campeão na primeira época. Porque raio haveria de aceitar menos do próximo?
Então se o próximo ganhar na primeira época, e depois ficar 3 sem ganhar nada, tu não pedirás a sua saída, pois não?

Fonix, tá complicado...

e mudar para igual mas mais barato?

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2014, 13:58

Então se o próximo ganhar na primeira época, e depois ficar 3 sem ganhar nada, tu não pedirás a sua saída, pois não?

Fonix, tá complicado...

Se houver um que ganhe na primeira época, e perca nas 3 seguintes, e ganhe metade do catedrático, para mim é uma evolução.

Mas para mim era treinador para dispensar.

O problema é que a tua exigência é diferente consoante os treinadores e os presidentes.

Se eu posso ter igual, e a pagar bem menos, acho que a escolha é óbvia. Mas para ti não, por isso acho que o problema está do teu lado.

Mas é estranho eu esperar que seja campeão na 1ª época? Se ficar em 2º vais bater palminhas?

iSLBenfica

Citação de: San Lucas em 12 de Setembro de 2014, 14:09

Eu não disse??? Foda-se sou melhor que o bruxo de Fafe!!!

Porque raio é que se haveria de comparar o período do JJ com o período imediatamente anterior? Que sentido é que isso faz? Nenhum, como é lógico!

O JJ herdou um Benfica que era penta! Daí para cá, com ele, foi sempre a descer.

Disseste tanta coisa e acabaste por não dizer nada.

O Jesus bem que podia continuar mais 10 anos no clube que 30 anos depois ainda ias continuar a falar do Artur Jorge.

Shoky

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 14:10
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2014, 13:58

Fonix, tá complicado...

Se houver um que ganhe na primeira época, e perca nas 3 seguintes, e ganhe metade do catedrático, para mim é uma evolução.

Mas para mim era treinador para dispensar.

O problema é que a tua exigência é diferente consoante os treinadores e os presidentes.

Se eu posso ter igual, e a pagar bem menos, acho que a escolha é óbvia. Mas para ti não, por isso acho que o problema está do teu lado.

Mas é estranho eu esperar que seja campeão na 1ª época? Se ficar em 2º vais bater palminhas?

Bateu-se depois de 2010/11.
2011/12.
E 2012/13.

A exigência morreu no final de 2009/10.

Velazquez

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 14:10

Quando ficámos em 2º com JJ bateste palminhas?E se não ganharmos este ano deve continuar?