Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Fake Blood em 12 de Setembro de 2014, 15:45
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 15:42
Citação de: ChEsTeR em 12 de Setembro de 2014, 15:40
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 15:37
Citação de: pinheiro3 em 12 de Setembro de 2014, 15:35
Também convém enquadrar as coisas. Hoje chora-se a falta de um avançado e outras que tal, mas o plantel do Trap não valia nem perto de metade do que vale este. JJ nunca teve um plantel ao nível do Trap, nem pouco mais ou menos, nem são sequer comparáveis em qualidade. Num ano e com aquela equipa, foi campeão.

Do 11 do Trap...só entravam no plantel actual do Jesus...PLANTEL...Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Dos Santos, Petit, Manuel Fernandes, Simão e Nuno Gomes.

geovanni

Hmm...não me parece.
E eu gostava do Geovanni.
Tiago e Quim pá.

O Tiago foi para o Chelsea com o pequeno Mouro não jogou na equipa do Trap.

Bola7

no dias em que levamos outra vez com o Artur saúdo o vosso bom humor... :drunk:

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 15:48
Citação de: Fake Blood em 12 de Setembro de 2014, 15:45
Citação de: ChEsTeR em 12 de Setembro de 2014, 15:40
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 15:37
Também convém enquadrar as coisas. Hoje chora-se a falta de um avançado e outras que tal, mas o plantel do Trap não valia nem perto de metade do que vale este. JJ nunca teve um plantel ao nível do Trap, nem pouco mais ou menos, nem são sequer comparáveis em qualidade. Num ano e com aquela equipa, foi campeão.

Do 11 do Trap...só entravam no plantel actual do Jesus...PLANTEL...Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Dos Santos, Petit, Manuel Fernandes, Simão e Nuno Gomes.

geovanni

Hmm...não me parece.
E eu gostava do Geovanni.
Tiago e Quim pá.

Tiago? Com Trap?
O Trap até chorava se tivesse o Tiago à disposição.

Shoky

Citação de: Androico em 12 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Androico em 12 de Setembro de 2014, 15:40
Também a qualidade dos rivais, a sua perda de pontos e o contexto em que se desenrolou o campeonato não é comparável. Nunca vi um Porto com 3 treinadores num ano, 11 empates e 6 derrotas numa época.

E agora analisa o plantel do Porto...

Vitor Baia, Seitaridis, Bosingwa, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Carlos Alberto, Diego, McCarthy, Derlei, Luis Fabiano, Ricardo Quaresma...
O Porto no ano do trap teve 6 derrotas e 11 empates, nos 3 anos em que foi campeão com o Jesus no comando do Benfica, teve 1 derrota. O Jesus no Benfica apanhou o Porto mais regular das últimas décadas, o Trap no Benfica apanhou o Porto mais irregular das últimas épocas. Totalmente incomparável.

Quantas derrotas teve o Porto 2013/14?

Não dou para este peditório.
Já li atrás que o Trap falhou com o Setúbal numa final da Taça.

Verdade. E tinha ganho 4-0 e 2-0 aos gajos no campeonato.

Sabem quem é que perdeu uma final da Taça nas mesmas circunstâncias mas com um plantel bem melhor? Jesus.
E no campeonato tinha ganho 3-0 e 4-0 (fora de casa) ao mesmo Guimarães. Um Guimarães muito mais fraco que o Setúbal do Jorginho e Meyong, por sinal.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 12 de Setembro de 2014, 15:50
Eu não entendo é como se venera tanto o Trap, quando o Benfica foi uma equipa fraca, fraca, fraca, que perdia pontos em todo lado contra equipas mais fracas do que as que existem atualmente na primeira liga, contra o pior porto dos últimos 35 anos. O JJ com aquele plantel era campeão à vontade. E de certeza que não praticávamos aquele futebol paupérrimo.
:2funny: :2funny: :2funny:

iSLBenfica

O Trapattoni é a prova de que um bom treinador, mesmo com um plantel medonho, consegue fazer algo.

O Jesus com um plantel recheado de qualidade fica 3 anos a vencer Taças da Liga.

Vamos só comparar assim muito rápido o meio-campo do Trap com o do Jesus.

Trapattoni:

Paulo Almeida
Petit
Bruno Aguiar
Zahovic
Nuno Assis
Everson
Joao Pereira

Custo: À volta de 10M estes todos

Jesus:

Javi Garcia
Matic
Witsel
Aimar
Amorim
Salvio

Custo: À volta de 35M.

É parecido.

Bola7

Citação de: VodkaBoy em 12 de Setembro de 2014, 15:51
Eu não entendo é como se venera tanto o Trap, quando o Benfica foi uma equipa fraca, fraca, fraca, que perdia pontos em todo lado contra equipas mais fracas do que as que existem atualmente na primeira liga, contra o pior porto dos últimos 35 anos. O JJ com aquele plantel era campeão à vontade. E de certeza que não praticávamos aquele futebol paupérrimo.
eu não digo que o vosso humor é qqr coisa de extraordinário.. ^-^

brazio

Que comédia...

Fake Blood

:cabeçadasnaparede:

Quim então. Era titular hoje  :tomates:

Shoky

Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Saviolafication em 12 de Setembro de 2014, 15:46

Agora imagina o JJ a ter de ganhar troféus a jogar com Amoreirinhas, Brunos Aguiares, Eversons, Paulos Almeidas e afins. Dá para rir um bocado.
Nenhum desses deve ter feito mais que 3 jogos.O Everson acho que nem se chegou a estrear

Paulo Almeida - 16 jogos oficiais
Everson - 5 jogos oficiais
Bruno Aguiar - 31 jogos oficiais
Amoreirinha - 12 jogos oficiais

Scorpion8

era campeão? ele com uma Braga em crescendo ficou em 5º atrás do Nacional

Sparrow

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 15:51
Citação de: Androico em 12 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Androico em 12 de Setembro de 2014, 15:40
Também a qualidade dos rivais, a sua perda de pontos e o contexto em que se desenrolou o campeonato não é comparável. Nunca vi um Porto com 3 treinadores num ano, 11 empates e 6 derrotas numa época.

E agora analisa o plantel do Porto...

Vitor Baia, Seitaridis, Bosingwa, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Carlos Alberto, Diego, McCarthy, Derlei, Luis Fabiano, Ricardo Quaresma...
O Porto no ano do trap teve 6 derrotas e 11 empates, nos 3 anos em que foi campeão com o Jesus no comando do Benfica, teve 1 derrota. O Jesus no Benfica apanhou o Porto mais regular das últimas décadas, o Trap no Benfica apanhou o Porto mais irregular das últimas épocas. Totalmente incomparável.

Quantas derrotas teve o Porto 2013/14?

Não dou para este peditório.
Já li atrás que o Trap falhou com o Setúbal numa final da Taça.

Verdade. E tinha ganho 4-0 e 2-0 aos gajos no campeonato.

Sabem quem é que perdeu uma final da Taça nas mesmas circunstâncias mas com um plantel bem melhor? Jesus.
E no campeonato tinha ganho 3-0 e 4-0 (fora de casa) ao mesmo Guimarães. Um Guimarães muito mais fraco que o Setúbal do Jorginho e Meyong, por sinal.
Fui quem disse que foi um vergonha perder a taça para o Setúbal de José rachao.
Não disse que foi menos vergonhoso a derrota contra o Guimarães. Aliás, não tenho que de cada vez que fale de algo que aconteceu há 10 anos...arranjar um exemplo semelhante ou pior acontecido recentemente.

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 12 de Setembro de 2014, 15:51
Mas com uma distância enorme. Quem prática bom futebol está sempre mais perto de atingir bons resultados desportivos.

Bola7

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 15:52
Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2014, 15:47
Citação de: Saviolafication em 12 de Setembro de 2014, 15:46

Agora imagina o JJ a ter de ganhar troféus a jogar com Amoreirinhas, Brunos Aguiares, Eversons, Paulos Almeidas e afins. Dá para rir um bocado.
Nenhum desses deve ter feito mais que 3 jogos.O Everson acho que nem se chegou a estrear

Paulo Almeida - 16 jogos oficiais
Everson - 5 jogos oficiais
Bruno Aguiar - 31 jogos oficiais
Amoreirinha - 12 jogos oficiais
yeah...e meteu aquele excelente central do karadas no jogo importante no dragão...arma secreta...ah os tempos.. :coolsmiley:

iSLBenfica

Comparem só quanto é que custou o plantel do Trapattoni, com o do Jesus.
Se foi um terço, já era muito.