Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2014, 16:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2014, 16:26
Citação de: pinheiro3 em 12 de Setembro de 2014, 16:25
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2014, 16:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2014, 16:20
Volto a dizer não ofendam o Sr Trapattoni.....o Jorge teria que nascer 20 vezes para conseguir treinar os clubes que o TRAP treinou e ganhar metade dos titulos ganhos pelo TRAP !
Isso é verdade. O JJ chegou ao topo tarde demais!

Chegou no momento certo, e foi o homem certo para aquela altura.

Para se chegar ao topo tem de se mostrar algo para isso, e em tantos anos de carreira que tinha feito para um dia treinar o Benfica?
Eu respondo.....NADA !
:D
Estou curioso diz lá o que tinha feito o Jorge de relevante antes de chegar oa Benfica !

brazio

Citação de: Androico em 12 de Setembro de 2014, 16:23
Mas alguém aqui consegue defender que com o Trap jogávamos um bom futebol?
Eu gostava de saber 10 jogos na época onde demonstramos bom futebol.

E não está aqui em causa a minha simpatia com o Trap, um treinador que tem uma carácter que eu gosto bastante.

O Trap foi campeão quer lá saber do bom futebol.

Foi capaz de tornar fraquezas em forças com um plantel limitadíssimo e muito inferior ao dos rivais foi capaz de transformar um jogador aleijado num catalisador para motivar equipa e adeptos.

Um predestinado é ridículo comparar o catedrático com este Senhor do Futebol.

Mestre30

Citação de: PsychoFan em 12 de Setembro de 2014, 16:28
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2014, 16:25
Citação de: policeMAN em 12 de Setembro de 2014, 16:23

isso quer dizer que o Jesus é PIOR que o Vitor Pereira? ou o Vitor Pereira é menos MAU que o melhor do mundo?!?!
Mas agora é para comparar com os treinadores do Porto?! É que lá qualquer pedreiro pode ser campeão. Menos o Fonseca claro!
Não, isso é falso. E o Fonseca e outros já o provaram. O VP é um excelente treinador, que foi bicampeão e com muito mérito. O Villas-Boas teve o sucesso que teve no Porto à pala do VP. Por alguma razão o Pinto apostou nele, e o Villas-Boas desde que saiu de lá, só tem feito merda.
Com o mérito das ajudas das arbitragens também. Fica mais fácil.

Androico

Citação de: jgbg91 em 12 de Setembro de 2014, 16:26
Citação de: PAslb em 12 de Setembro de 2014, 16:17
Citação de: Flirt4ever em 12 de Setembro de 2014, 16:13

Lê-se aqui bastante prostituição intelectual. Sem necessidade nenhuma, diga-se.

Há coisa que são demasiado óbvias, quase tão óbvias de como o Artur não ter qualidade para o Benfica... Mas tal como Jesus faz com o Artur, vários users aqui simplesmente recusam admitir o mais lógico e factual... só para não dar o braço a torcer....
Esse plantel não tem a qualidade dos planteis dos últimos 5 anos, mas também não é tão fraco como muita gente quer fazer querer.

ainda a semana passada se dizia por aqui que o titulo estava perdido que tinhamos um plantel inferior em relaçao ao porco. Que dizer entao do plantel da velha raposa contra um porco que tinha sido campeao europeu
Qual é o interesse do Porto ter sido campeão europeu no ano anterior ao do Trap?
O que interessa são os registos, e o Porto do ano do Trap foi o pior dos últimos 30 anos.

PsychoFan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2014, 16:29
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2014, 16:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2014, 16:26
Citação de: pinheiro3 em 12 de Setembro de 2014, 16:25
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2014, 16:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2014, 16:20
Volto a dizer não ofendam o Sr Trapattoni.....o Jorge teria que nascer 20 vezes para conseguir treinar os clubes que o TRAP treinou e ganhar metade dos titulos ganhos pelo TRAP !
Isso é verdade. O JJ chegou ao topo tarde demais!

Chegou no momento certo, e foi o homem certo para aquela altura.

Para se chegar ao topo tem de se mostrar algo para isso, e em tantos anos de carreira que tinha feito para um dia treinar o Benfica?
Eu respondo.....NADA !
:D
Estou curioso diz lá o que tinha feito o Jorge de relevante antes de chegar oa Benfica !
Como tu só olhas pra titulos, é normal q pra ti não tenha feito nada.

kramxel²

A desonestidade intelectual de certas pessoas já foi mais do que estabelecida.

Slayer

Citação de: PsychoFan em 12 de Setembro de 2014, 16:28
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2014, 16:25
Citação de: policeMAN em 12 de Setembro de 2014, 16:23

isso quer dizer que o Jesus é PIOR que o Vitor Pereira? ou o Vitor Pereira é menos MAU que o melhor do mundo?!?!
Mas agora é para comparar com os treinadores do Porto?! É que lá qualquer pedreiro pode ser campeão. Menos o Fonseca claro!
Não, isso é falso. E o Fonseca e outros já o provaram. O VP é um excelente treinador, que foi bicampeão e com muito mérito. O Villas-Boas teve o sucesso que teve no Porto à pala do VP. Por alguma razão o Pinto apostou nele, e o Villas-Boas desde que saiu de lá, só tem feito merda.

Mais que mérito do VP, houve também muito demérito nosso.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2014, 16:28
Citação de: Saviolafication em 12 de Setembro de 2014, 16:18
Tu concebes mesmo que dezenas de milhares de pessoas que pagam bilhete para ver o jogo sejam racionais ao ponto de não se manifestarem porque os jogadores não dão mais que aquilo? Mostra-me um exemplo desse universo paralelo, por favor.

"Vai-te embora", "Volta para Itália", "Não tens pulso, nem ambição" e "Assim, não vamos a lado nenhum". Estas foram algumas das criticas escutadas durante o primeiro treino do Benfica, após a derrota em Alvalade. Giovanni Trapattoni foi o principal visado, embora a frustração dos simpatizantes também tivesse naturalmente abrangido os elementos do plantel.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=489313
Ainda existia alguma exigência....agora perdemos e ainda se fazem esperas com palmas ao treinador e jogadores ! o grau de exigência no Benfica tem vindo a decair de ano para ano....isso é clarissimo ! Não fosse assim e o Jorge já estaria a treinar nos Emirados ou Egipto !

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 16:26
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2014, 16:25
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 16:22
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2014, 16:21
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 16:18
Mas esses jogaram porque não havia melhor.
E estes?

Artur:
124 jogos oficiais e 11.069 minutos (a somar mais 90 hoje).

Cortez:
7 jogos oficiais e 786 minutos.

Roderick:
15 jogos oficiais e 1.032 minutos.

Melgarejo:
40 jogos oficiais e 3.058 minutos.

Emerson:
39 jogos oficiais e 3.440 minutos.

Felipe Menezes:
29 jogos oficiais e 972 minutos.

Não havia/há melhor que este monte de lixo?

Desses, quem é que havia melhor que o Melgarejo e Emerson? Luisinho? Cap?

Cortez só joga quando não havia Siqueira.

Havia Silvio.
E não havia melhor que Melgarejo porque Jesus não quis melhor...tinha o seu novo Coentrão.

Sim, Capdevila era muito melhor que Emerson e provou-o quando jogou, depois da época toda fodida.

Houve Sílvio mais para Outubro. Não chegou lesionado?

Na 1ªJornada estava no banco.

E depois desaparece porque estou em crer que não estava em condições.

PAslb

A questão é a seguinte: Com o Trapattoni o Benfica tinha uma tática muito defensiva, e quando sofríamos um golo, era um problema para dar a volta ao resultado.
Contra o pior porto ( com 3 treinadores diferentes)não lhes ganhamos um único jogo (perdemos em casa e empatamos fora).
Ganhamos o campeonato com 8 empates e 7 derrotas! Isto é um campeonato normal? Onde o campeão sofre 0,91 golos por jogo, ou seja, sofremos em média quase 1 golo por jogo!

Androico

Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2014, 16:29
Citação de: Androico em 12 de Setembro de 2014, 16:23
Mas alguém aqui consegue defender que com o Trap jogávamos um bom futebol?
Eu gostava de saber 10 jogos na época onde demonstramos bom futebol.

E não está aqui em causa a minha simpatia com o Trap, um treinador que tem uma carácter que eu gosto bastante.

O Trap foi campeão quer lá saber do bom futebol.

Foi capaz de tornar fraquezas em forças com um plantel limitadíssimo e muito inferior ao dos rivais foi capaz de transformar um jogador aleijado num catalisador para motivar equipa e adeptos.

Um predestinado é ridículo comparar o catedrático com este Senhor do Futebol.
Eu não estou a comparar nada. Eu estou a fazer exatamente o oposto que é não comparar o incomparável.
Perguntei se o Trap jogou bom futebol porque estavam a criticar o facto de se ter dito que não jogávamos nada nesse ano. Pelas tuas palavras interpreto que o nosso futebol era fraquinho.

miniMilk

Citação de: PAslb em 12 de Setembro de 2014, 16:31
A questão é a seguinte: Com o Trapattoni o Benfica tinha uma tática muito defensiva, e quando sofríamos um golo, era um problema para dar a volta ao resultado.
Contra o pior porto ( com 3 treinadores diferentes)não lhes ganhamos um único jogo (perdemos em casa e empatamos fora).
Ganhamos o campeonato com 8 empates e 7 derrotas! Isto é um campeonato normal? Onde o campeão sofre 0,91 golos por jogo, ou seja, sofremos em média quase 1 golo por jogo!
Mas no momento da verdade foi cabeçada do Luisão lá para dentro. The end. finito. campeões.
Com um plantel em que o nuno assis era estrela!!  :estrelas:

Livrinhos

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 16:28
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Setembro de 2014, 16:27
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 16:23
Citação de: PAslb em 12 de Setembro de 2014, 16:22
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 16:19

Há coisa que são demasiado óbvias, quase tão óbvias de como o Artur não ter qualidade para o Benfica... Mas tal como Jesus faz com o Artur, vários users aqui simplesmente recusam admitir o mais lógico e factual... só para não dar o braço a torcer....
Esse plantel não tem a qualidade dos planteis dos últimos 5 anos, mas também não é tão fraco como muita gente quer fazer querer.

:rir:
Quantos jogadores internacionais estavam nesse plantel?

Aquele plantel é um lixo.
Tinhas 11...12 jogadores de futebol no máximo.
Não brinques com coisas sérias.

Tinhas a oportunidade na mão, deixaste escapar.

Era só perguntar quanto internacionais tinha o Porto no plantel, especialmente vice-campeões europeus.

Vice-campeões europeus?
Campeões da Europa de clubes.

O PA ainda há dias andava a chorar que este plantel que temos não chega para o fantástico Jesus. Mas de repente a lixeira do Trap já era boa...

Eu estava a falar dos internacionais, que foi o assunto que ele puxou.

policeMAN

Citação de: PAslb em 12 de Setembro de 2014, 16:31

a questão com o JESUS é a seguinte:

Tens uma TATICA muito ofensiva.. por isso perdes mais finais / mais titulos do que aqueles que ganhas!

PAslb

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 16:28
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Setembro de 2014, 16:27
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 16:23
Citação de: PAslb em 12 de Setembro de 2014, 16:22
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 16:19

:rir:
Quantos jogadores internacionais estavam nesse plantel?

Aquele plantel é um lixo.
Tinhas 11...12 jogadores de futebol no máximo.
Não brinques com coisas sérias.

Tinhas a oportunidade na mão, deixaste escapar.

Era só perguntar quanto internacionais tinha o Porto no plantel, especialmente vice-campeões europeus.

Vice-campeões europeus?
Campeões da Europa de clubes.

O PA ainda há dias andava a chorar que este plantel que temos não chega para o fantástico Jesus. Mas de repente a lixeira do Trap já era boa...

Não chega comparado com o rival. Com o Jonas as coisas equilibram-se.