Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Funki38 em 13 de Setembro de 2014, 17:30
Parabéns pela vitória, é continuar o bom trabalho que tens feito.
Se fala muito ou pouco é me completamente indiferente...quero é que ganhe como tem ganho ultimamente...se ele continuar bazofias é bom sinal.

Nem mais.  Enquanto trabalhar no Glorioso SLB quero que ganhe sempre.  Quero lá saber se é ou deixa de ser gabarolas.

Manel dos Anzois

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Setembro de 2014, 16:59
nao sabe lidar com as vitorias. 

quando perde enfia o rabo entre as pernas.  quando o ganha  ninguém o cala,  e um bazofias de primeira.   

O Marco Silva também não tem sabido "lidar com as vitórias" no sporting. E no entanto havia aqui muito boa gente que o queria no lugar do Jorge Jesus.

(Não sei se captaram a alta dose de ironia no primeiro paragrafo...)

PAslb

Citação de: Funki38 em 13 de Setembro de 2014, 17:30
Parabéns pela vitória, é continuar o bom trabalho que tens feito.
Se fala muito ou pouco é me completamente indiferente...quero é que ganhe como tem ganho ultimamente...se ele continuar bazofias é bom sinal.
Isto.

Theroux

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Setembro de 2014, 22:27

quando perde enfia o rabo entre as pernas.  quando o ganha  ninguém o cala,  e um bazofias de primeira.   

O Marco Silva também não tem sabido "lidar com as vitórias" no sporting. E no entanto havia aqui muito boa gente que o queria no lugar do Jorge Jesus.

Tá completamente à nora. Isto de treinar um grande não é para todos.

Rumo ao 34º!

guzzo

POIS

Sempre disse que msilva deveria rodar uns anos antes devir para o Benfica

Alias preocupa me + ele n conseguir assumir os erros diz q há sectores da equipa jovens q acusam ansiedade , e tu marquinho q idd tens menino ?

oxala daqui a 4,5 anos se faça treinador para o SLB

Redceltic

aparentemente é como tu. Tb não parece saberes lidar mto bem com as vitórias.

Mjölnir

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 22:43

Rumo ao 34º!
Desculpa?... Não percebi, o MS treina um grande, é isso?

fudim flan

respeitinho pelo mister campeão nacional.

Theroux

Citação de: Mjolnir em 13 de Setembro de 2014, 22:56
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 22:43

Rumo ao 34º!
Desculpa?... Não percebi, o MS treina um grande, é isso?

Vou reformular: isto de treinar um dos três clubes portugueses com maior orçamento não é para todos.

guzzo

Citação de: Redceltic em 13 de Setembro de 2014, 22:53

aparentemente é como tu. Tb não parece saberes lidar mto bem com as vitórias.

:2funny:

ElPayaso

Sei que sou um gajo romântico e sonhador mas preferia mil vezes que o homem tivesse dito que Talisca nos poderia dar muitas alegrias e tíitulos do que milhões. Os milhões dizem-me zero. Principalmente por saber como são gastos.

Mas enfim, antes assim do que a perder!

Fernando Ferreira

Citação de: ElPayaso em 13 de Setembro de 2014, 23:20
Sei que sou um gajo romântico e sonhador mas preferia mil vezes que o homem tivesse dito que Talisca nos poderia dar muitas alegrias e tíitulos do que milhões. Os milhões dizem-me zero. Principalmente por saber como são gastos.

Mas enfim, antes assim do que a perder!

A forma como ele diz que "nos vai dar uns milhões" não é a gosto, mas a contra gosto. O que ele diz vem na sequência de 5 anos de Benfica, 5 anos em que qualquer jogador minimamente valorizado, sai. Claro que o nosso campeonato é mais fraco, que os ordenados são inferiores, etc., mas acho que, mesmo dentro do nosso campeonato, há clubes que conseguem manter os jogadores mais tempo do que nós. No fundo, o que ele disse, vem enquadrado naquilo que são as políticas do clube. E isso é que devia ser repensado. 

montana slb

No jogo de terça gostava que ele mete se o Talisca mais recuado a dar apoio ao meio campo tipo ao lado do Enzo.

| João |

No fim de contas acabou por conseguir formar um plantel que lhe vai permitir lutar pelas 3 competicoes internas.

No entanto, acho que o plantel e' demasiado grande e ha' jogadores que devem sair em Janeiro.

Han

Continuo a dizer que, tal como Paulo Fonseca, Marco Silva é um bom treinador, mas ainda tem de virar muitos frangos para chegar ao nível de JJ.