Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lmoutad

Citação de: Pipoca Mais Doce em 14 de Setembro de 2014, 04:20
Citação de: Cooper19 em 14 de Setembro de 2014, 02:48
Digam o que disserem JJ é um grande treinador, às vezes acho que as pessoas têm memória curta ou então são adeptos das vitórias e do bom futebol porque aquilo que se passava antes da chegada de JJ é que o Benfica chegava ao natal já condenado a 10 ou 15 pontos do Porto!! Depois há aqueles que argumentam "com a equipa que tem até eu", só pode ser para rir, o homem é que põe a equipa a jogar e põe os jogadores a render mais do que aquilo que eles próprios pensavam alguma vez render! Agora claro que como qualquer outro ser humano cometeu erros mas tem provado que tem aprendido com eles. Quanto ao facto de ser bazofias eu não acho que seja nada negativo e que isso desrespeite o Benfica, é apenas a minha opinião,  o homem apaixonou-se pelo Benfica, como ele próprio chegou a dizer, disse indirectamente que é o clube dele, no fundo ele também tem é aquele lado de adepto fervoroso e vive intensamente os momentos! Já vi e ouvi muitas coisas nas bancadas da luz que desrespeitam mais o benfica do que a dança ou o levantar de dedos do JJ. E para terminar, se o JJ é bazofias o Pinto da Costa é o quê?  Andou estes ultimos 30 anos a "gozar" com o Benfica, no ano passado nem piou e os portistas idolatram-no.

O tempo fará justiça ao Jesus e será imortalizado como um dos melhores treinadores da nossa história.

Não com dois campeonatos e uma taça de Portugal. Ninguém é imortal com isto, muito objetivamente.

JPSilva

Citação de: Hocuspocus em 14 de Setembro de 2014, 13:34
Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2014, 12:44
Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 22:43
Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Setembro de 2014, 22:27
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Setembro de 2014, 16:59
nao sabe lidar com as vitorias. 

quando perde enfia o rabo entre as pernas.  quando o ganha  ninguém o cala,  e um bazofias de primeira.   

O Marco Silva também não tem sabido "lidar com as vitórias" no sporting. E no entanto havia aqui muito boa gente que o queria no lugar do Jorge Jesus.

(Não sei se captaram a alta dose de ironia no primeiro paragrafo...)

Tá completamente à nora. Isto de treinar um grande não é para todos.

Rumo ao 34º!

E mesmo assim nao perdeu na Luz.

Curiosamente foi o primeiro treinador do Sporting, em 6 anos, a pontuar na Luz para o campeonato.

O Sá Pinto também foi o ultimo a ganhar ao Benfica. Isso significa o quê, que o jogo simplesmente lhe correu de feição, porque em condições normais o Benfica ganha.

Roy Kent

Sim o empate do Sporting na Luz foi mesmo obra do Marco Silva looool.

Far(away)

Citação de: G-Man em 14 de Setembro de 2014, 14:22

Foi do Jesus.

O que ainda é pior.

pguerreiro

Citação de: lmoutad em 14 de Setembro de 2014, 14:01
Citação de: Cooper19 em 14 de Setembro de 2014, 02:48
Digam o que disserem JJ é um grande treinador, às vezes acho que as pessoas têm memória curta ou então são adeptos das vitórias e do bom futebol porque aquilo que se passava antes da chegada de JJ é que o Benfica chegava ao natal já condenado a 10 ou 15 pontos do Porto!! Depois há aqueles que argumentam "com a equipa que tem até eu", só pode ser para rir, o homem é que põe a equipa a jogar e põe os jogadores a render mais do que aquilo que eles próprios pensavam alguma vez render! Agora claro que como qualquer outro ser humano cometeu erros mas tem provado que tem aprendido com eles. Quanto ao facto de ser bazofias eu não acho que seja nada negativo e que isso desrespeite o Benfica, é apenas a minha opinião,  o homem apaixonou-se pelo Benfica, como ele próprio chegou a dizer, disse indirectamente que é o clube dele, no fundo ele também tem é aquele lado de adepto fervoroso e vive intensamente os momentos! Já vi e ouvi muitas coisas nas bancadas da luz que desrespeitam mais o benfica do que a dança ou o levantar de dedos do JJ. E para terminar, se o JJ é bazofias o Pinto da Costa é o quê?  Andou estes ultimos 30 anos a "gozar" com o Benfica, no ano passado nem piou e os portistas idolatram-no.

Não concordo nada com essas histórias de "digam o que disserem", é um contrasenso total que também se pode aplicar a quem o diz.
O JJ, NA MINHA OPINIÃO, não é nem será nunca um GRANDE treinador. Técnica e tacticamente é um treinador acima da média,  mas entra sempre na casmurrice de pensar que o futebol é só isso. Mourinho sempre frisou o aspecto humano e psicológico do jogo,  com toda a razão. O JJ falha redondamente aqui, com um ego desmedido e um descontrolo emocional quando a coisa não corre bem. Em adição, o seu síndrome de Galileu, "eu contra a opinião do mundo", é uma teimosia que pouco se compreende. O Galileu tinha razão,  mas o JJ nem sempre a tem.
O homem tem evoluído, isso é o JJ de há anos, não o viste com o Lima no final do encontro? O Mourinho é bom condutor de homens quando ganha, Madrid chora por ele...

kikohernandez

Citação de: G-Man em 14 de Setembro de 2014, 14:22
O Artur começou a pintura e os avançados / médios concluiram, golo oferecido e vários golos incriveis falhados, nem na época passada que ganhámos tivemos tantas e tão claras oportunidades de golo.
Poderia ter sido um resultado épico.

peterslimer

Bethinho

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Setembro de 2014, 22:27
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Setembro de 2014, 16:59
nao sabe lidar com as vitorias. 

quando perde enfia o rabo entre as pernas.  quando o ganha  ninguém o cala,  e um bazofias de primeira.   

O Marco Silva também não tem sabido "lidar com as vitórias" no sporting. E no entanto havia aqui muito boa gente que o queria no lugar do Jorge Jesus.

(Não sei se captaram a alta dose de ironia no primeiro paragrafo...)

tb havia quem quisesse o Paulo Fonseca ou o Jesualdo Ferreira,por exemplo.

Pedro.SLB.71

Citação de: peterslimer em 14 de Setembro de 2014, 14:43
Citação de: saivet em 14 de Setembro de 2014, 14:43
Noticia de hoje:

http://www.record.xl.pt/jornal_oficial/exclusivos/interior.aspx?content_id=904433

Mancini diz que gostava de treinar o SLB!
Já o tinha dito em 2012

Já é um desejo antigo, ainda mais com os dois últimos anos com a presença na Final da Europa League, é legitimo o homem sonhar.

ribas

JJ por Mancini ... era termos de futebol praticado era mudar para pior

werty10

Mancini era para ser uma lenda, tipo Quique.

saivet

Citação de: peterslimer em 14 de Setembro de 2014, 14:43
Citação de: saivet em 14 de Setembro de 2014, 14:43
Noticia de hoje:

http://www.record.xl.pt/jornal_oficial/exclusivos/interior.aspx?content_id=904433

Mancini diz que gostava de treinar o SLB!
Já o tinha dito em 2012

Sim, mas voltou a dizer esta semana, quando foi confrontado com essas palavras..

"Riu-se e admitiu que era um sonho" :slb2:

saivet

Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2014, 14:51
Mancini era para ser uma lenda, tipo Quique.

Não se pode compar o Mancini com o Quique.. Esse gajo quando veio para cá, tinha 3 anos de treinador