Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Chefe

Talisca era o 3º segredo de Fátima

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

The_King

Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2014, 19:44
Citação de: The_King em 15 de Setembro de 2014, 19:40

Foi em tom elogioso e gabarolas a dizer "Ah e tal andava meia Inglaterra atrás dele...". Foi grande resposta do Jesus, ao seu nível com o seu Q de bazófia mas foi em grande...daqui a uns tempos é gajo para dizer que o Lopatego percebe tanto do Campeonato Português como ele de lagares de azeite ;D
Gabarolas porquê se não falou dele proprio?
Porque para mim foi do género que todos conhecem o Talisca por lá, que só veio para o Benfica não foi porque o Benfica encontrou a pólvora mas porque não havia possibilidade dele ir para lá...tanta notícia sai quando o Benfica tenta comprar alguém vem sempre Ingleses X ou Y metessem na corrida, e a ser verdade que custava 4 Milhoes para um clube ingles?! para o por a rodar noutro lado qualquer e depois o chamar?!
A mim cheirou-me a gabarolice mas nunca se saberá a verdade..

Francescoli

Citação de: Chefe em 15 de Setembro de 2014, 19:50
Talisca era o 3º segredo de Fátima

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

;D

slbenfica_croft

O Mourinho tb anda aparvalhado, mas honestamente continuo a achar que se está a dar demasiada importância.

o JJ devia ter ficado calado, devia ter ignorado.

Além do mais, depois do jogo contra o setubal, de repente está meio mundo a exagerar na real valia neste momento do Talisca. De repente passou a ser um maradona. É um disparate.

O rapaz tem valor e talento, mas é puto e um projecto de jogador. Amanhã se for preciso joga mal e depois volta tudo a cascar no rapaz.

Fly 13

miniMilk

Hahaha.

Este jj tanto me tira do sério como me faz pensar nas saudades que vou ter dele.

Que resposta ao Mou  :2funny:

É assim mesmo  :metal:

slbenfica_croft

Ó mister, eu não consigo é entender o porquê de não ter sido convocado o Pizzi ou o Bebe.

Apenas uma opção de banco para jogar atrás do avançado???Só Ola John??

Bem sei que ele conta com o Nico para jogar tanto na esquerda como no meio, mesmo durante o próprio jogo, mas não percebo.

Se há uma lesão de Nico ou Salvio, entra o Ola John e depois já não existem mais opções de ataque para além da posição de avançado?

Considerando que estamos a jogar com apenas um avançado e depois um médio mais como segundo avançado será que faz sentido convocar três avançados e apenas ter um jogador no banco para jogar atrás dos avançados que possa entrar e mexer com o jogo?

Honestamente não percebo e não concordo. Espero que corra tudo bem.

PAslb

Citação de: LuisPortugal em 15 de Setembro de 2014, 19:45
Acabou, a minha paciência para com as tuas decisões, e birrinhas. E nem digo mais porque senão levo amarelo.
Desembucha?

_JonasThern_

PAslb

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2014, 19:56
Ó mister, eu não consigo é entender o porquê de não ter sido convocado o Pizzi ou o Bebe.

Apenas uma opção de banco para jogar atrás do avançado???Só Ola John??

Bem sei que ele conta com o Nico para jogar tanto na esquerda como no meio, mesmo durante o próprio jogo, mas não percebo.

Se há uma lesão de Nico ou Salvio, entra o Ola John e depois já não existem mais opções de ataque para além da posição de avançado?

Considerando que estamos a jogar com apenas um avançado e depois um médio mais como segundo avançado será que faz sentido convocar três avançados e apenas ter um jogador no banco para jogar atrás dos avançados que possa entrar e mexer com o jogo?

Honestamente não percebo e não concordo. Espero que corra tudo bem.
Também não entendo esta convocatória, a não ser que tenham algum problema físico!

Francescoli

Agrada-me ver o Nelson nos convocados. Espero que seja a primeira de muitas.

Só haver um extremo no banco não me choca assim tanto.

Alguem explica se o André pode ou não jogar? Aparentemente pode.

_JonasThern_

Vamos esperar pelo final do jogo para ver se a convocatória foi ou não acertada... O treinador é ele.

Quanto ao Mourinho... Não me esqueço das suas palavras enquanto treinador do Porto... Não entro nessa onda muito comum do lambe-tomates ao tipo. Nem sequer a percebo. É um grande treinador? Sim... Nada mais que isso.

sammer

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 20:01
Agrada-me ver o Nelson nos convocados. Espero que seja a primeira de muitas.

Só haver um extremo no banco não me choca assim tanto.

Alguem explica se o André pode ou não jogar? Aparentemente pode.

Evidentemente. Quem disse que não está fora do contexto.