Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candona

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 12:32
peço-lhe humildade, ou por outras palavras que não seja ele proprio.
Humildade essa grande qualidade... Mais vale ser humilde que competente e consciente das suas capacidades

PAslb

Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:26
não procuro justificação alguma..
digo fatos.. se achas que isso é justificação...

qual foi a justificação para virmos embora em 3/4 participações anteriores da champions? foi por incompetencia ou por sermos mais fracos que os adversários?
Tem muito a ver com a forma como planeiam as épocas no Benfica, normalmente o Benfica começa mal a época (coincide com a fase de grupos da Champions) e depois vai melhorando para terminar bem. Mas também é verdade que na época passada fizemos 10 pontos na fase de grupos e com 10 pontos costuma dar sempre para passar, houve equipas que passaram com 6 ou 7 pontos.

nogueira

Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:31
Citação de: nogueira em 16 de Setembro de 2014, 12:16
Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:14
Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 12:12
Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:06
quando levanta muito a crista a derrota chega logo ao virar da esquina...
O Benfica se tiver de perder, perde!
Não é por aquilo que o treinador possa dizer que irá ditar o resultado.
O Zenit tem equipa para vir cá empatar ou ganhar, cabe ao Benfica continuar a jogar bem e a mandar na Luz...

em casa MANDA o BENFICA!!
sejam competentes.

gostava de te ver tão EXIGENTE com o trabalho do teu MESTRE como és a comentar as minhas palavras!!!
Pois manda.

Sabes há quanto tempo não perdemos na luz ou não?

para a champions foi com o barça e para campeonato com o FCP, quando depois de estarmos a perder 0-1 damos a volta ao marcador e depois o mestre pensando que ia golear tira o Aimar e lança o Rodrigo... claro que foi muito competente... incompetente foi o fiscal de linha que deixou passar o golo em off side..
Então afinal parece que em casa mandámos nós ou não?

As tuas avaliações são engrçadas.
O erro provado, para ti, é um dado subjectivo (entrar este ou aquele)
Já um facto (golo anulado em fora de jogo escandaloso), para ti é ignorado.

És um tipo "engrassade."

nogueira

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 12:33
Se fosse humilde como vocês queriam, já tinha sido trucidado.
A postura do Jesus é a grande defesa que ele tem contra a pressão, e só por isso resiste tanto tempo no Benfica!
E que assim continue por muitos anos.

PAslb

Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:31
Citação de: nogueira em 16 de Setembro de 2014, 12:16
Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:14
Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 12:12
Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:06
quando levanta muito a crista a derrota chega logo ao virar da esquina...
O Benfica se tiver de perder, perde!
Não é por aquilo que o treinador possa dizer que irá ditar o resultado.
O Zenit tem equipa para vir cá empatar ou ganhar, cabe ao Benfica continuar a jogar bem e a mandar na Luz...

em casa MANDA o BENFICA!!
sejam competentes.

gostava de te ver tão EXIGENTE com o trabalho do teu MESTRE como és a comentar as minhas palavras!!!
Pois manda.

Sabes há quanto tempo não perdemos na luz ou não?

para a champions foi com o barça e para campeonato com o FCP, quando depois de estarmos a perder 0-1 damos a volta ao marcador e depois o mestre pensando que ia golear tira o Aimar e lança o Rodrigo... claro que foi muito competente... incompetente foi o fiscal de linha que deixou passar o golo em off side..
Portanto toda a gente tem desculpa, menos o JJ!

Aguia_Rea1

senão se importarem eu peço o que entender, e voces podem fazer o mesmo. Nem me apetece entrar em discussões transcendentais sobre assuntos como se a cor do ceu é azul ou não.

Bailey

N faço ideia como se dao ao trabalho de dar conversa ao policeman

Flavius Julius

e que tal esperar para ver o que dá o jogo e só depois tecer comentários!

Jiujitsu

Citação de: candona em 16 de Setembro de 2014, 12:36
Humildade essa grande qualidade... Mais vale ser humilde que competente e consciente das suas capacidades

?

Deve ser deve.

Meninodasfurnas

Quando o Jorge Jesus sair do Benfica ainda vou ver muito boa gente a pedir que volte , que està perdoado , que deixou saudades , ect.....

Flavius Julius

Citação de: candona em 16 de Setembro de 2014, 12:36
para mim uma pessoa tem que ser competente acima de tudo, prefiro um fdp competente que um humilde incompetente!

candona

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 12:38
senão se importarem eu peço o que entender, e voces podem fazer o mesmo. Nem me apetece entrar em discussões transcendentais sobre assuntos como se a cor do ceu é azul ou não.
Se nao te importas, eu tb comento o que me apetecer, quando se trata de mensagens publicadas num forum publico.
Ab e desejos para que pelas 21h30 de hoje estejamos todos contentes

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 12:38
Pede para meter o Talisca. :coolsmiley:

Rickfy

Não compreendo como é que de repente o JJ passou a ser amigo do Vilas Boas...

acemessiae

Citação de: Rickfy em 16 de Setembro de 2014, 12:50
Não compreendo como é que de repente o JJ passou a ser amigo do Vilas Boas...

Não é de agora. Eles já trocaram vários elogios no passado, após o Villas Boas ter saído dos Porcos.