Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 12:33
Se fosse humilde como vocês queriam, já tinha sido trucidado.
A postura do Jesus é a grande defesa que ele tem contra a pressão, e só por isso resiste tanto tempo no Benfica!
E que assim continue por muitos anos.

PAslb

Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:31
Citação de: nogueira em 16 de Setembro de 2014, 12:16
Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:14
Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 12:12
Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2014, 12:06
quando levanta muito a crista a derrota chega logo ao virar da esquina...
O Benfica se tiver de perder, perde!
Não é por aquilo que o treinador possa dizer que irá ditar o resultado.
O Zenit tem equipa para vir cá empatar ou ganhar, cabe ao Benfica continuar a jogar bem e a mandar na Luz...

em casa MANDA o BENFICA!!
sejam competentes.

gostava de te ver tão EXIGENTE com o trabalho do teu MESTRE como és a comentar as minhas palavras!!!
Pois manda.

Sabes há quanto tempo não perdemos na luz ou não?

para a champions foi com o barça e para campeonato com o FCP, quando depois de estarmos a perder 0-1 damos a volta ao marcador e depois o mestre pensando que ia golear tira o Aimar e lança o Rodrigo... claro que foi muito competente... incompetente foi o fiscal de linha que deixou passar o golo em off side..
Portanto toda a gente tem desculpa, menos o JJ!

Aguia_Rea1

senão se importarem eu peço o que entender, e voces podem fazer o mesmo. Nem me apetece entrar em discussões transcendentais sobre assuntos como se a cor do ceu é azul ou não.

Bailey

N faço ideia como se dao ao trabalho de dar conversa ao policeman

Flavius Julius

e que tal esperar para ver o que dá o jogo e só depois tecer comentários!

Jiujitsu

Citação de: candona em 16 de Setembro de 2014, 12:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 12:32
peço-lhe humildade, ou por outras palavras que não seja ele proprio.
Humildade essa grande qualidade... Mais vale ser humilde que competente e consciente das suas capacidades

?

Deve ser deve.

Meninodasfurnas

Quando o Jorge Jesus sair do Benfica ainda vou ver muito boa gente a pedir que volte , que està perdoado , que deixou saudades , ect.....

Flavius Julius

Humildade essa grande qualidade... Mais vale ser humilde que competente e consciente das suas capacidades
para mim uma pessoa tem que ser competente acima de tudo, prefiro um fdp competente que um humilde incompetente!

candona

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 12:38
senão se importarem eu peço o que entender, e voces podem fazer o mesmo. Nem me apetece entrar em discussões transcendentais sobre assuntos como se a cor do ceu é azul ou não.
Se nao te importas, eu tb comento o que me apetecer, quando se trata de mensagens publicadas num forum publico.
Ab e desejos para que pelas 21h30 de hoje estejamos todos contentes

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 12:38
Pede para meter o Talisca. :coolsmiley:

Rickfy

Não compreendo como é que de repente o JJ passou a ser amigo do Vilas Boas...

acemessiae

Citação de: Rickfy em 16 de Setembro de 2014, 12:50

Não é de agora. Eles já trocaram vários elogios no passado, após o Villas Boas ter saído dos Porcos.

Rickfy

Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 12:52
Citação de: Rickfy em 16 de Setembro de 2014, 12:50

Não é de agora. Eles já trocaram vários elogios no passado, após o Villas Boas ter saído dos Porcos.
É que eu consigo lembrar-me dos galhardetes que trocavam quando o Vilas Boas treinava os lá de cima, e mesmo ontem o ruivo lá disse que era especial o jogo na luz pois foi campeão lá, e depois, repentinamente começaram os elogios. Acho estranho mesmo!

Aguia_Rea1

Citação de: Flavius Julius em 16 de Setembro de 2014, 12:44
para mim uma pessoa tem que ser competente acima de tudo, prefiro um fdp competente que um humilde incompetente!

sim, porque se lhe pedem pra ser humilde... e como humildade é o oposto de competência, era impossivel ser as duas coisas. ^-^

pensei que não se pedia ao JJ pra ser competente, isso já ele era, mas pelos vistos ainda há muita gente com duvidas sobre isso mesmo, fica anotado.

Chefe

Pelos vistos o contrário de humildade é competência.