Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

a falar pros microfones é o maior, isso é inegável

Chefe

Não há um jornalista que lhe pergunte porque constantemente é empurrado para fora da LC é porque perde sempre com o Bilhas?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

vinho

Sempre a levar no cú do cenourinhas.

pedroslb18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2014, 21:53
fdx, eles estava quase a chorar.... :o

Disseram-lhe que o bonus do jogo só contava se tivesse ganho?

Dudek

O Jesus não é burro nenhum, gabo-lhe a forma como tem aprendido a dizer algumas coisas nos momentos certos.

Roy Kent

O Benfica tirando a época do Koeman, e do JJ, nunca passou o grupo, alturas houve em que nem a pré eliminatória passava, por isso a culpa não é só do JJ.

J_PN

Vai disfarçando as suas debilidades no que ele realmente tem que fazer com a sua genuidade e com umas larachas de vez em quando nas conferências de imprensa. E assim consegue enganar muitos.

P∑T∑7

Citação de: Machibombo em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 21:52
O principal responsável (mais os três estarolas Artur, Eliseu e Jardel) por esta derrota.

A insistência no Artur é doentia, a primazia no Jardel em detrimento dum gajo que parece que teve nota positiva no campeonato espanhol é o que se vê... E pronto, o querido Eliseu... E o buraco no meio-campo.

Talisca e Lima? A sério? Nesta competição? E que tal um meio campo mais povoado, mais forte?

Estava a pedi-las... E conseguiu.

Parabéns.
Mas que caralho fez o Eliseu para ter culpa no resultado?

;D ;D ;D

Foi papado SEMPRE pelo Rulqiue e o golo que o Rulquie marcou é claramente culpa dele.

Não foi evidente?

Miguel Gouveia

Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Grande JJ, tenho muito orgulho por ter um treinador assim no meu clube.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Shoky

E do Artur na nossa baliza tens orgulho?

Pilar

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Aí está.

Ulque, Ulque, Ulque, Ulque

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Acho que nunca detestei tanto um jogador. Desde o primeiro dia que o vi jogar contra o Benfica. É uma coisa irracional, parva, não consigo vê-lo em campo sem lançar umas farpas. Detesto.

Drake

Comentário patético.

D-juri

E siga sacar mais uns amarelos  :rir:

CkM

Já deu para perceber que não passa de uma segunda linha europeia.

tixatixa

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: John Locke em 16 de Setembro de 2014, 21:50
Forte contra os fracos, fraco contra os fortes...

O lema que encaixa na perfeição no Jorge Jesus.
Tipo a Juventus? Vai te encher de moscas