Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

Já sabes JJ. Domingo é Artur e mais 10.

vinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Citação de: vinho em 16 de Setembro de 2014, 22:08
O jesus para mim tem um grande defeito.
não sabe ajustar o modelo de jogo ideal aos jogadores que tem e aos adversários que enfrenta.

á sistemas que são pra equipas pequenas...

talisca a 9.5

melgas a DE,BC a treinar a DE.

Naruto

O Benfica mesmo com 10 lutou sempre e fez um bom jogo dentro do que era possivel. Esteve bem o JJ e o publico reconheceu isso apoiando e batendo palmas á equipa no final. Infelizmente tivemos que levar com o Artur, mas era o que havia....infelizmente só temos um guarda redes chamado de Julio Cesar e se ele não joga é um 31 do caraças para a nossa equipa e para o coração dos adeptos.

J_PN

Não percebo como é que há adeptos que ainda defendem o Artur. Realmente o Jesus faz grandes lavagens nas suas CI, o maior nesse aspeto do jogo!

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:07
O Jorge acha que temos equipa para ir ganhar à Rússia...

Eu acho que temos equipa para levar ainda mais.

O Benfica não tem presença forte na área adversária, não tem uma defesa de nível, tem alguns problemas com lesões e tem um treinador com os seus brinquedos preferidos.

O Zenit tem um meio campo fortíssimo comparativamente ao nosso, tem um Hulk que desbarata a nossa defesa por completo, tem uma equipa mais coesa que a nossa.

Ganhar na Rússia? Quero ver isso.

Agora é preciso é não perder na Alemanha, digo eu...

Tu queres que o Jesus venha dizer o quê? Não temos hipótese na Russia, vamos la levar um cabaz.

Eu estou a dar a minha opinião sobre aquilo que ele disse, não estou a falar pelo treinador, como deves calcular.

Machibombo

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Macimbombo, o Eliseu é curto para estas andanças, assim como o Jardel, o Artur, o Lima, o Talisca...

Continuo a achar que isto tudo é evidente.

Não discuto isso. Isso pode ser evidente mas não foi hoje no caso do Eliseu. Infelizmente não temos guito para ter uma equipa só de Gaitans Enzos e Garays. Esse pagam-se caro...os dois golos do zenit custaram 80M. Coisa pouca.

ElMago_S.L.B.

Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2014, 22:11
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Citação de: Logan em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Já culpou Samaris pela derrota (que por sinal não vez um grande jogo). Sobre Jardel ou Artur nem uma palavra.

Incrível.

Só falta culpar o Derley...

Mas querias que fosse o Paulo Lopes a titular?
Esse viu-se a cagada de guarda-redes que é, ainda é pior que o Artur.

Culpado de tudo, inclusive a expulsão do Artur é o Jardel.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É para brincar os bonequinhos?
Fdx diz alguma coisa que acrescente a discussão.

O Artur simplesmente não sabe sair da baliza. Chega?

E o Jardel sabe fazer o quê?
Enterra e o Artur sozinho que se "desenmerde.

Quero que o Artur se ponha no caralho, é um frangueiro de primeira mas hoje não teve qualquer culpa.

Fyssas

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.

A exigência dos anos 80 :bow2:

Fyssas, se quiseres manda-me a tua morada para eu te mandar um foto autografada.

Andas aí às voltas, às voltas e eu acho que é timidez em tomar a iniciativa.

Argumentos é que...? Pois.
Engraçado é que desiste de argumentar sempre que és apanhado a contradizer-te. E não são poucas as vezes.

Mas continua a ficar satisfeito com as derrotas do Benfica. A culpa deve ter sido do Bernardo Silva, por ter jogado à mesma hora no mesmo grupo. Por causa do Pepa ou algo assim, não é?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MAFM em 16 de Setembro de 2014, 22:08
O problema não é o Zenit ou o crl. O problema é que o AVB domina muito bem o JJ.

Oh pá, o André brinca com o cérebro do JJ a torto e a direito. Faz o que quer daquela cabecinha sem que o Jorge perceba. Antes do JJ pensar numa coisa já o AVB sabe o que ele vai pensar.

E tenhamos noção de quem é o JJ e quem é o AVB. Um é claramente um limitado que se não fosse o futebol era um pedinte. O outro é um gajo com algum arcaboiço intelectual, com muito mais bagagem, com estudos, com capacidade intelectual para perceber coisas que o JJ nem sabe que existe.

Se fosse desenha uma pirâmide hierárquica e dividíssemos as várias camadas consoante a inteligência de cada ser vivo, o JJ aparecia cá em baixo ao pé das amibas.

Zlatan

Qualquer que fosse o resultado não me escandalizaria.

Estamos ainda num período de adaptação, aquele que costuma ser o pior da época, continuamos com um problema gigantesco na baliza e temos alguns jogadores que não podem jogar de início a este nível.

O Zenit está, claramente, noutro nível. Vários jogos realizados, 7 vitórias consecutivas, já jogaram no playoff e têm um grupo de jogadores muito forte. Estão mais adiantados que nós e venceram com naturalidade. Foram a melhor equipa, geriram o jogo como quiseram e só experimentaram alguns sustos quando o jogo se partiu, o que beneficiava e prejudicava, simultaneamente, o Benfica.

Creio que respondemos bem com 10 jogadores e fizemos por marcar um golo, mas nunca podíamos levar os 3 pontos.

Fomos comidos. Sobretudo na primeira parte. Não sei se fomos surpreendidos ou se, simplesmente, não conseguimos ripostar. Depois do "não esperávamos que o Ibrahimovic descesse no terreno", só faltava o "não esperávamos que o Hulk fizesse diagonais". Passámos dificuldades naturais e expectáveis, mas esperava mais organização e contenção defensiva.

Artur. É o problema do costume. Não deu 'show' como tem dado, mas continua a ser a nossa maior dor de cabeça. Mérito tem a equipa por vencer tanto jogo sem guarda-redes. O Paulo Lopes quase que não conta e o JC tarda em estar disponível. Isto para mim é escandaloso. Amador, até. Sabe-se, há muito tempo, que o Artur seria dispensado do clube e hoje é titular na Liga dos Campeões, isto porque foi o 'herói' na Supertaça. Qualquer remate que vá à baliza, dá em golo. Enfim.

Jardel. Já escrevi o que tinha a dizer no seu tópico. Bom rapaz, bom profissional e uma óptima terceira opção, mas quem achou que podia substituir o Garay, estava e está enganado. Se gastaram 5M€ num Lisandro, por algum motivo foi. Não pode jogar a este nível. Só o vejo a sair do 11 por lesão.

Quando a bola chega ao Enzo, Salvio ou Gaitán, respiro de alívio. É uma beleza. Parecemos logo outra equipa.

Nada de histerismos nem de depressões. Hoje foi uma chamada à realidade. Muito trabalho pela frente.

Menos casmurrice e mais olhos abertos.

Drake

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: Drake em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:07
O Jorge acha que temos equipa para ir ganhar à Rússia...

Eu acho que temos equipa para levar ainda mais.

O Benfica não tem presença forte na área adversária, não tem uma defesa de nível, tem alguns problemas com lesões e tem um treinador com os seus brinquedos preferidos.

O Zenit tem um meio campo fortíssimo comparativamente ao nosso, tem um Hulk que desbarata a nossa defesa por completo, tem uma equipa mais coesa que a nossa.

Ganhar na Rússia? Quero ver isso.

Agora é preciso é não perder na Alemanha, digo eu...

Tu queres que o Jesus venha dizer o quê? Não temos hipótese na Russia, vamos la levar um cabaz.

Já percebemos, és o benfiquista mais pessimista de sempre.

Não vale a pena insisitir.

Estou a dizer o que ele queria que o Jesus viesse dizer. Não sou eu.

Desculpa. Percebi mal.

O0

butch vig

Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2014, 22:11
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Citação de: Logan em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Já culpou Samaris pela derrota (que por sinal não vez um grande jogo). Sobre Jardel ou Artur nem uma palavra.

Incrível.

Só falta culpar o Derley...

Mas querias que fosse o Paulo Lopes a titular?
Esse viu-se a cagada de guarda-redes que é, ainda é pior que o Artur.

Culpado de tudo, inclusive a expulsão do Artur é o Jardel.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É para brincar os bonequinhos?
Fdx diz alguma coisa que acrescente a discussão.

O Artur simplesmente não sabe sair da baliza. Chega?

o artur tenta sempre sair pelo lado das redes.

SLB Stars

Cada vez mais me convenço que não havia proposta milionária nenhuma para levar Jesus, essa especulação foi toda para Inglês ver e segurar os 4 milhões, o resto é paisagem.

Fyssas

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

52 excepções que confirmam a regra.
Não interessa! É FRACO! nem honra a casa!

É isso e 3 épocas seguidas sem vencer o campeonato.
Verdade! o gajo não percebe nada disto, ganhou 3 titulos a epoca passada, mas foi sorte! É fraco!

2010/11 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2011/12 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2012/13 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
É verdade! já nem me lembrava disso, passaram tantos anos! obrigado por relembrares a mim e a todo o pessoal que por cá anda e não se lembrava! É fraco, limitadissimo, sem atitude, por mim retirava todos os recordes que tem no  Benfica, para não ser lembrado na história do mesmo!

Títulos de campeão nacional perdidos: 3. Quantos outros treinadores conseguiram fazer isso no Benfica?

J_PN

Mais uma Conferência para fazer as delícias aos jorgeiros