Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Drake

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Em 10 jogos dele com o Bilhas, com equipas semelhantes, perde 9, é goleado 3 e empata 1

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Goleado em 3? Só foi goleado num jogo...

Baron_Davis

não se pode ir para corridas de cavalos com póneis

Aguia_Rea1

Universo Benfica

Já sabes JJ. Domingo é Artur e mais 10.

vinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Citação de: vinho em 16 de Setembro de 2014, 22:08
O jesus para mim tem um grande defeito.
não sabe ajustar o modelo de jogo ideal aos jogadores que tem e aos adversários que enfrenta.

á sistemas que são pra equipas pequenas...

talisca a 9.5

melgas a DE,BC a treinar a DE.

Naruto

O Benfica mesmo com 10 lutou sempre e fez um bom jogo dentro do que era possivel. Esteve bem o JJ e o publico reconheceu isso apoiando e batendo palmas á equipa no final. Infelizmente tivemos que levar com o Artur, mas era o que havia....infelizmente só temos um guarda redes chamado de Julio Cesar e se ele não joga é um 31 do caraças para a nossa equipa e para o coração dos adeptos.

J_PN

Não percebo como é que há adeptos que ainda defendem o Artur. Realmente o Jesus faz grandes lavagens nas suas CI, o maior nesse aspeto do jogo!

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:07
O Jorge acha que temos equipa para ir ganhar à Rússia...

Eu acho que temos equipa para levar ainda mais.

O Benfica não tem presença forte na área adversária, não tem uma defesa de nível, tem alguns problemas com lesões e tem um treinador com os seus brinquedos preferidos.

O Zenit tem um meio campo fortíssimo comparativamente ao nosso, tem um Hulk que desbarata a nossa defesa por completo, tem uma equipa mais coesa que a nossa.

Ganhar na Rússia? Quero ver isso.

Agora é preciso é não perder na Alemanha, digo eu...

Tu queres que o Jesus venha dizer o quê? Não temos hipótese na Russia, vamos la levar um cabaz.

Eu estou a dar a minha opinião sobre aquilo que ele disse, não estou a falar pelo treinador, como deves calcular.

Machibombo

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Macimbombo, o Eliseu é curto para estas andanças, assim como o Jardel, o Artur, o Lima, o Talisca...

Continuo a achar que isto tudo é evidente.

Não discuto isso. Isso pode ser evidente mas não foi hoje no caso do Eliseu. Infelizmente não temos guito para ter uma equipa só de Gaitans Enzos e Garays. Esse pagam-se caro...os dois golos do zenit custaram 80M. Coisa pouca.

ElMago_S.L.B.

Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2014, 22:11
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Citação de: Logan em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Já culpou Samaris pela derrota (que por sinal não vez um grande jogo). Sobre Jardel ou Artur nem uma palavra.

Incrível.

Só falta culpar o Derley...

Mas querias que fosse o Paulo Lopes a titular?
Esse viu-se a cagada de guarda-redes que é, ainda é pior que o Artur.

Culpado de tudo, inclusive a expulsão do Artur é o Jardel.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É para brincar os bonequinhos?
Fdx diz alguma coisa que acrescente a discussão.

O Artur simplesmente não sabe sair da baliza. Chega?

E o Jardel sabe fazer o quê?
Enterra e o Artur sozinho que se "desenmerde.

Quero que o Artur se ponha no caralho, é um frangueiro de primeira mas hoje não teve qualquer culpa.

Fyssas

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.

A exigência dos anos 80 :bow2:

Fyssas, se quiseres manda-me a tua morada para eu te mandar um foto autografada.

Andas aí às voltas, às voltas e eu acho que é timidez em tomar a iniciativa.

Argumentos é que...? Pois.
Engraçado é que desiste de argumentar sempre que és apanhado a contradizer-te. E não são poucas as vezes.

Mas continua a ficar satisfeito com as derrotas do Benfica. A culpa deve ter sido do Bernardo Silva, por ter jogado à mesma hora no mesmo grupo. Por causa do Pepa ou algo assim, não é?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MAFM em 16 de Setembro de 2014, 22:08
O problema não é o Zenit ou o crl. O problema é que o AVB domina muito bem o JJ.

Oh pá, o André brinca com o cérebro do JJ a torto e a direito. Faz o que quer daquela cabecinha sem que o Jorge perceba. Antes do JJ pensar numa coisa já o AVB sabe o que ele vai pensar.

E tenhamos noção de quem é o JJ e quem é o AVB. Um é claramente um limitado que se não fosse o futebol era um pedinte. O outro é um gajo com algum arcaboiço intelectual, com muito mais bagagem, com estudos, com capacidade intelectual para perceber coisas que o JJ nem sabe que existe.

Se fosse desenha uma pirâmide hierárquica e dividíssemos as várias camadas consoante a inteligência de cada ser vivo, o JJ aparecia cá em baixo ao pé das amibas.

Zlatan

Qualquer que fosse o resultado não me escandalizaria.

Estamos ainda num período de adaptação, aquele que costuma ser o pior da época, continuamos com um problema gigantesco na baliza e temos alguns jogadores que não podem jogar de início a este nível.

O Zenit está, claramente, noutro nível. Vários jogos realizados, 7 vitórias consecutivas, já jogaram no playoff e têm um grupo de jogadores muito forte. Estão mais adiantados que nós e venceram com naturalidade. Foram a melhor equipa, geriram o jogo como quiseram e só experimentaram alguns sustos quando o jogo se partiu, o que beneficiava e prejudicava, simultaneamente, o Benfica.

Creio que respondemos bem com 10 jogadores e fizemos por marcar um golo, mas nunca podíamos levar os 3 pontos.

Fomos comidos. Sobretudo na primeira parte. Não sei se fomos surpreendidos ou se, simplesmente, não conseguimos ripostar. Depois do "não esperávamos que o Ibrahimovic descesse no terreno", só faltava o "não esperávamos que o Hulk fizesse diagonais". Passámos dificuldades naturais e expectáveis, mas esperava mais organização e contenção defensiva.

Artur. É o problema do costume. Não deu 'show' como tem dado, mas continua a ser a nossa maior dor de cabeça. Mérito tem a equipa por vencer tanto jogo sem guarda-redes. O Paulo Lopes quase que não conta e o JC tarda em estar disponível. Isto para mim é escandaloso. Amador, até. Sabe-se, há muito tempo, que o Artur seria dispensado do clube e hoje é titular na Liga dos Campeões, isto porque foi o 'herói' na Supertaça. Qualquer remate que vá à baliza, dá em golo. Enfim.

Jardel. Já escrevi o que tinha a dizer no seu tópico. Bom rapaz, bom profissional e uma óptima terceira opção, mas quem achou que podia substituir o Garay, estava e está enganado. Se gastaram 5M€ num Lisandro, por algum motivo foi. Não pode jogar a este nível. Só o vejo a sair do 11 por lesão.

Quando a bola chega ao Enzo, Salvio ou Gaitán, respiro de alívio. É uma beleza. Parecemos logo outra equipa.

Nada de histerismos nem de depressões. Hoje foi uma chamada à realidade. Muito trabalho pela frente.

Menos casmurrice e mais olhos abertos.

Drake

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: Drake em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:07
O Jorge acha que temos equipa para ir ganhar à Rússia...

Eu acho que temos equipa para levar ainda mais.

O Benfica não tem presença forte na área adversária, não tem uma defesa de nível, tem alguns problemas com lesões e tem um treinador com os seus brinquedos preferidos.

O Zenit tem um meio campo fortíssimo comparativamente ao nosso, tem um Hulk que desbarata a nossa defesa por completo, tem uma equipa mais coesa que a nossa.

Ganhar na Rússia? Quero ver isso.

Agora é preciso é não perder na Alemanha, digo eu...

Tu queres que o Jesus venha dizer o quê? Não temos hipótese na Russia, vamos la levar um cabaz.

Já percebemos, és o benfiquista mais pessimista de sempre.

Não vale a pena insisitir.

Estou a dizer o que ele queria que o Jesus viesse dizer. Não sou eu.

Desculpa. Percebi mal.

O0

butch vig

Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2014, 22:11
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Citação de: Logan em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Já culpou Samaris pela derrota (que por sinal não vez um grande jogo). Sobre Jardel ou Artur nem uma palavra.

Incrível.

Só falta culpar o Derley...

Mas querias que fosse o Paulo Lopes a titular?
Esse viu-se a cagada de guarda-redes que é, ainda é pior que o Artur.

Culpado de tudo, inclusive a expulsão do Artur é o Jardel.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É para brincar os bonequinhos?
Fdx diz alguma coisa que acrescente a discussão.

O Artur simplesmente não sabe sair da baliza. Chega?

o artur tenta sempre sair pelo lado das redes.