Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:27
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: supersueca em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500891

É assim que pensa um treinador de equipa grande
Esse tem um orçamento 10 vezes maior que o nosso.

Coisa pouca.

Qual era o orçamento do Celtic e do Olympiacos?

Meninodasfurnas

Oh Jorge , meio campo a 3 na champions : A.Almeida ou Cristante - Samaris - Enzo

Zlatan

Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 23:29
Agora chega de brincadeiras. Temos guarda-redes. Temos avançado. Deixa-te de palhaçadas.

Continuar a apostar no Artur é sabotar a equipa. É afastar-nos de vitórias. É matar a equipa.

Exijo ver o Júlio César no próximo jogo. Caso contrário, será o único culpado. Não há volta a dar.

Dass, deixem-me acabar de escrever!

Sparrow

Vocês sabem que falamos e recordamos com muito orgulho a nossa prestação na taça UEFA de 83?
Vocês sabem que temos orgulho na campanha da taça das taças de 94?
Porque raio a liga Europa, que até é a junção da taça UEFA e taça das taças é tão desvalorizada?

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:29
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

Coisa pouca.

E da Juventus? E do Tottenham?

pcssousa

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:26
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.

Eu não sou capaz de dizer isso. Mas entendo que o pessoal ande farto com o que se passou nos últimos dois anos.

Se me dessem a escolher entre o quarto lugar (o que além de tudo é uma vergonha) e o terceiro e saber que voltava à final, nem que fosse com o Barcelona, aceitava já.

Eu não sei se consigo passar por mais uma desilusão...

Se não aguentas então não te iludas mesmo em caso de um apuramento para uma final. Começas logo nesse dia a mentalizar-te para a derrota e vês logo que já não te desiludes.

Sabes perfeitamente que isso não é possível. Por mais que tentes.

Achar que vamos perder? É sim senhor. Eu já me mentalizei que não passamos a fase de grupos da Champions. E estou calmíssimo hoje... Já o previa, já estava preparado para isso.

Androico

Citação de: brazio em 16 de Setembro de 2014, 23:29
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:27
Citação de: brazio em 16 de Setembro de 2014, 23:24
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:23
O Benfica perdeu porque o Jardel errou dois passes que resultaram num golo e numa expulsão. Ninguém adivinhava que tal pudesse acontecer. É um jogador que começou bem a época e que tinha feito jogos de grande nível na época passada.

Ajudou mas não foi só por isso.

O Benfica revelou muitas fragilidades o zenit fez o que quis de nós...
Ajudou? Foi isso e nada mais.
Foi o culpado pelo golo sofrido e pela expulsão, o resto do jogo estavamos com 10 e a perder 1-0. Sofremos o 2-0 logo depois.
Depois com 10 jogadores demonstramos uma excelente atitude, acabamos o jogo com várias oportunidades para marcar e 17 remates. Não é fácil.

O zenit abrandou o ritmo e mesmo assim teve mais oportunidades de golo.

A segunda parte foi melhor mas o estrago estava feito.
Claro que teve mais oportunidades, jogou 70 minutos com mais 1. Mesmo assim o Benfica também teve várias e os jogadores demonstraram uma grande atitude.
Que o estrago estava feito sei eu. Foi o Jardel com dois falhanços que não se admite.

brankinho_gaspar

Coisa pouca.

E o do Zénit?

pcssousa

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 23:29
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:27
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:23

Pensa em qualificar-se, não em ficar em último do grupo...

De toda a maneira, ia jurar que vi o Mourinho a chorar em 2003 quando ganhou a Uefa. Curioso...

Normal, ganhou-a. Se o Jesus ganhasse também chorava. Mas nem isso consegue mesmo com 2 oportunidades seguidas

Então mas se não vale nada porque chorar por ganha-la?
Arranjas uma explicação lógica sem ser retorquires que chorou de tristeza?

Ah, e para mal da minha vida foi o Benfica que perdeu as duas finais.
mas ele ganhou-a com o Celse ou como o oporto?

Se sabes porque perguntas?

Velazquez

Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:28

Então o Jardel não teve culpa de nada? Falha dois passes que nem nos infantis se admite e acaba com o jogo em 20 minutos.
Durante um jogo é normal falhar passes.O problema é se a equipa está desorganizada.O Zenit jogou á vontade e como quis,dominou o jogo como quis e nós andámos a correr atrás deles

Theroux

Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Vocês sabem que falamos e recordamos com muito orgulho a nossa prestação na taça UEFA de 83?
Vocês sabem que temos orgulho na campanha da taça das taças de 94?
Porque raio a liga Europa, que até é a junção da taça UEFA e taça das taças é tão desvalorizada?

Porque para quem passa o ano todo a jogar com Sportengs e Aroucas jogar com Bayers e Tottenhams não dá pica.

fmocorreia

Citação de: VSantos em 16 de Setembro de 2014, 23:26
Citação de: fmocorreia em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:13
Mais uma abordagem ao jogo tenebrosa num jogo de champions.
Incrível como nem damos luta, a jogar em casa.
JJ será sempre isto, sempre.

Curiosamente só não foi isto quando teve Javi e witsel, 2 jogadores que enchem o meio campo de força e classe e conseguem equilibrar o que é desequilibrado sistematicamente pelo treinador.

De resto é sempre isto, sempre.
Ano após ano.

Venha a liga Europa, para voltarmos a dominar o mundo dos totenhams e dos sevilhas...

Ainda bem que o Benfica hoje perdeu para por a cabeça no sítio a muita gente, o Benfica não pode almejar ganhar a Liga dos Campeões ao modificar tanto a equipa, não tem qualidade suficiente para dar resposta a quem tem tanto dinheiro para investir.

A única culpa do JJ neste jogo é a de ter posto o Talisca tão à frente em campo e ter perdido o meio-campo.

Não venham com tretas que somos os melhores do mundo. Dificilmente nós ganharemos ou ganhariamos ao Zenit mesmo com 11.

Se passa pela cabeça de algum Benfiquista o Benfica ganhar a Champions com o futebol como está, é um visionário do caraças...quando na competição estão equipas como Barcelona\Bayern\Real Madrid\Dortmund\Man.City\Atlético

São irrealistas ou demasiado sonhadores apenas....

Sexta-feira eram heróis agora são jogadores de 3ª divisão... Acordem para a vida.

Perdemos um jogo e pomos tudo em causa? A jogar com 10 fomos para a frente e tivemos várias oportunidades, nem o não terem marcado o penalti a favor foi razão para tremermos mais... E vêm para aqui criticar tudo e todos... sinceramente.

Para agradar a esses Benfiquistas cegos sem noção da realidade o Benfica deveria sair no 4º lugar para nem vos dar a ilusão de podermos tentar a liga europa... longe disso, aliás é melhor começar já a perder no campeonato, ainda nos arriscamos a ir à liga dos campeões do próximo ano....

Sinceramente...

J_PN

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:31

Coisa pouca.

E o do Zénit?

Então se os orçamentos ganham jogos porque não passámos dos grupos no ano passado e no anterior?

brankinho_gaspar

Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.
Oh Shoky, ganha juízo.  :estrelas:

Far(away)

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:26
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:19

Eu não sou capaz de dizer isso. Mas entendo que o pessoal ande farto com o que se passou nos últimos dois anos.

Se me dessem a escolher entre o quarto lugar (o que além de tudo é uma vergonha) e o terceiro e saber que voltava à final, nem que fosse com o Barcelona, aceitava já.

Eu não sei se consigo passar por mais uma desilusão...

Se não aguentas então não te iludas mesmo em caso de um apuramento para uma final. Começas logo nesse dia a mentalizar-te para a derrota e vês logo que já não te desiludes.

Sabes perfeitamente que isso não é possível. Por mais que tentes.

Achar que vamos perder? É sim senhor. Eu já me mentalizei que não passamos a fase de grupos da Champions. E estou calmíssimo hoje... Já o previa, já estava preparado para isso.

Acho que estás a enganar-te a ti próprio caro Sousa, mas espero que estejas certo.

O que digo é que não sei aguento mais uma final perdida. Não sei mesmo.