Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 11:07
Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2014, 11:04
Citação de: helderrocha em 17 de Setembro de 2014, 11:02
Citação de: Gog em 17 de Setembro de 2014, 11:01
Citação de: nfgl em 17 de Setembro de 2014, 10:58
Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 10:56
Citação de: nfgl em 17 de Setembro de 2014, 10:53

Não perdeste por erros individuais. É verdade.
Perdeste por abordaste o jogo de forma errada.
Exacto,foi o que eu disse

E eu estou de acordo contigo.
Não entramos bem...facto! Culpa da estratégia provavelmente, apesar de tudo quando sofres o 1º golo num erro individual de um jogador sem categoria para champions tens todo o plano que eventualmente poderias ter a ruir...

qual erro individual? o do segundo golo? é que no primeiro golo não existe nenhum erro individual

Não? O Jardel faz um passe de merda, que desposiciona o nosso meio campo todo. O Eliseu deu 30 metros para o Hulk correr.
É o lance do Jardel que origina o lance. O Hulk é mais rápido que o Eliseu, é normal que tivesse ganho em velocidade.

o Hulk não ganhou em velocidade. o Eliseu nem sequer lá perto estava.
Mas lá está, como disse antes temo que este posicionamento do Eliseu até seja indicação do JJ
Mas o Eliseu está mal colocado?

Ou o Jardel é que entrega a bola ao adversário e toda a equipa fica fora do lance?

zappendrix

Aquele gesto dos dois dedos do hulk só pode ser para nos lembrarmos que ele foi o pior jogador (a par do Fred) que vestiram a camisola do Brasil num mundial de futebol.
Não importa, e educação dele e o ódio que ele tem pelo BENFICA já se sabe onde o contraiu. É como uma doença.
Quando Witsel marcou, era ver o hulk a tentar que ele festejasse, para irritar os Benfiquistas, coisa que o belga e Honra lhe seja feita, não o fez.
O hulk é uma criatura irritante, um azeiteiro que só joga bem contra o BENFICA, mas há-de ser lembrado como o pior jogador a par do Fred, que vestiram a camisola do Brasil num campeonato do mundo. Honra lhe seja feita por isso...

PAslb

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 11:09
A minha homenagem ao público.
FANTÁSTICO!
Independentemente dos erros, a equipa fez uma grande época e não perdia há muito tempo.
Foi surpreendente aquilo, mas justo.

Já o aplauso ao Artur não percebi. Aplaudido por ser expulso?!!!
Quando elogiei o JJ ontem no final do jogo estava a referir-me a isso, falou dentro do campo com todos os jogadores para que agradecessem aos excelentes adeptos que estavam ontem no estádio.

220373

o que é que se ganha mesmo em assobiar o Artur?

helderrocha

Citação de: nogueira em 17 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2014, 11:10
Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 11:09
E no lance da expulsão porque é que o Danny aparece isolado??
foi 1 erro individual da bola
Foi mais um passe falhado que apanha a equipa mal posicionada.

outra vez?

Velazquez

A equipa esteve sempre mal posicionada,é esse o problema

J_PN

Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2014, 11:14
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 11:09
Já o aplauso ao Artur não percebi. Aplaudido por ser expulso?!!!

Inicialmente ele foi assobiado e bem, assim que ele sai da area em direcção ao banco. Só já a chegar perto do banco é que a malta da central começou a bater-lhe palmas.

A malta da central gosta de abafar os garotões dos topos. Cantar pelo Benfica é que tá quieto

Trezeguet

Citação de: nogueira em 17 de Setembro de 2014, 11:15
Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 11:07
Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2014, 11:04
Citação de: helderrocha em 17 de Setembro de 2014, 11:02
Citação de: Gog em 17 de Setembro de 2014, 11:01
Citação de: nfgl em 17 de Setembro de 2014, 10:58
Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 10:56
Citação de: nfgl em 17 de Setembro de 2014, 10:53

Não perdeste por erros individuais. É verdade.
Perdeste por abordaste o jogo de forma errada.
Exacto,foi o que eu disse

E eu estou de acordo contigo.
Não entramos bem...facto! Culpa da estratégia provavelmente, apesar de tudo quando sofres o 1º golo num erro individual de um jogador sem categoria para champions tens todo o plano que eventualmente poderias ter a ruir...

qual erro individual? o do segundo golo? é que no primeiro golo não existe nenhum erro individual

Não? O Jardel faz um passe de merda, que desposiciona o nosso meio campo todo. O Eliseu deu 30 metros para o Hulk correr.
É o lance do Jardel que origina o lance. O Hulk é mais rápido que o Eliseu, é normal que tivesse ganho em velocidade.

o Hulk não ganhou em velocidade. o Eliseu nem sequer lá perto estava.
Mas lá está, como disse antes temo que este posicionamento do Eliseu até seja indicação do JJ
Mas o Eliseu está mal colocado?

Ou o Jardel é que entrega a bola ao adversário e toda a equipa fica fora do lance?
foram vários do lance Hulk assim não foi só no golo, que nasce de 1 erro do Jardel.

zappendrix

Aquele gesto dos dois dedos do hulk só pode ser para nos lembrarmos que ele foi o pior jogador (a par do Fred) que vestiram a camisola do Brasil num mundial de futebol.
Não importa, e educação dele e o ódio que ele tem pelo BENFICA já se sabe onde o contraiu. É como uma doença.
Quando Witsel marcou, era ver o hulk a tentar que ele festejasse, para irritar os Benfiquistas, coisa que o belga e Honra lhe seja feita, não o fez.
O hulk é uma criatura irritante, um azeiteiro que só joga bem contra o BENFICA, mas há-de ser lembrado como o pior jogador a par do Fred, que vestiram a camisola do Brasil num campeonato do mundo. Honra lhe seja feita por isso...

COPERNICUS

Andar na Champions com Jorges e Artures é abusar da sorte.

nogueira

Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 11:16
A equipa esteve sempre mal posicionada,é esse o problema
Não acho.

jgbg91

parece que ja está a desculpa armada, perdemos é por causa do plantel

MFMoedas

Já vamos em 5 anos de Jesus e tem (com excepção do 1º ano) sido sempre este ciclo. A equipa começa quase sempre mal, a incorporar novos jogadores nas rotinas da equipa. Lá para finais de Outubro / Novembro é que a equipa começa a carburar e depois é sempre a bombar até ao fim do ano (excepto quase sempre).

Eu não culpo o Jesus por lhe tirarem TODOS OS ANOS jogadores fulcrais à equipa e quase sempre no final da pré-época e com os substitutos a chegarem nunca ou mesmo no fim da pré-época!

Continuem a dizer que o homem é fraco..

nogueira

Citação de: helderrocha em 17 de Setembro de 2014, 11:16

outra vez?
Sim foram dois passes falhados pelo Jardel.