Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2014, 00:00
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 23:42
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 23:32
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Setembro de 2014, 23:14
De facto, 50 jogos em casa sem perder é digno de registo. O problema é que 70% desse recorde foi feito na Liga Europa.

Pormenores.

Até podiam ser 50 jogos para a Taça da Liga.

Na Champions antes deste jogo tinhamos disputado 12 jogos em casa e tinhamos 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
Se ser a unica equipa da jornada a perder em casa devia dar para reflectir achas que 2 derrotas em 12 jogos também dá para reflectir alguma coisa?

Estava a comentar a jornada europeia, não a história do JJ na champions, que já de si é triste.
É um facto. E contra factos não há estórias nem histórias...

Numa jornada em que as equipas visitantes foram o BATE, o Apoel, o Anderlecht, o Malmo, o Basileia, o sporting, o CSKA, o Ludogorets, etc era suposto haver quantas vitórias forasteiras? 5, 10, 15?

Pá, se estivessemos a falar de 15 jogos equilibrados eu até podia entender, agora meter todos os jogos no mesmo saco e depois tirar uma conclusão naquela que foi a nossa primeira derrota em quase 2 anos eu acho que não faz qualquer sentido.
Esqueceste-te do Atlético Madrid, PSG, City, Leverkusen, Shakhtar...ou simplesmente não te deu jeito mencioná-los?

Então espera, vamos imaginar que o PSG e o Atlético tinham ganho e em vez de uma derrota caseira houvessem 3.

Isso significaria que afinal a nossa derrota não tinha sido tão má quanto isso?
Que afinal já não era preciso ninguém tirar conclusões?

Afinal de contas termos sido a unica equipa a perder em casa o que é que prova a mais do que caso houvesse mais vitórias forasteiras?

Se houvessem mais duas ou três derrotas tu tiravas ilações diferentes daquelas que tiraste do nosso jogo?
Afinal em que medida é que haver mais derrotas das equipas da casa ia alterar o enquadramento daquilo que foi a nossa derrota ontem? Ou era só para não sermos os unicos? Se houvessem mais resultados desses já poderíamos considerar normal a nossa derrota?

Ou é só pela estatistica? É que se for essa a ideia a retirar eu também entro, e aí não há volta a dar, das 18 equipas a jogar a casa fomos a unica a perder. E a partir daqui, que mais conclusões é que podemos tirar? Que temos dificuldades na Champions? Isso não é grande novidade. Ou mais vitórias forasteiras iam mudar este facto?

É que muito sinceramente não consigo apanhar o ponto.

JackWhite

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 23:45
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 23:42
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 23:32
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Setembro de 2014, 23:14
De facto, 50 jogos em casa sem perder é digno de registo. O problema é que 70% desse recorde foi feito na Liga Europa.

Pormenores.

Até podiam ser 50 jogos para a Taça da Liga.

Na Champions antes deste jogo tinhamos disputado 12 jogos em casa e tinhamos 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
Se ser a unica equipa da jornada a perder em casa devia dar para reflectir achas que 2 derrotas em 12 jogos também dá para reflectir alguma coisa?

Estava a comentar a jornada europeia, não a história do JJ na champions, que já de si é triste.
É um facto. E contra factos não há estórias nem histórias...

Numa jornada em que as equipas visitantes foram o BATE, o Apoel, o Anderlecht, o Malmo, o Basileia, o sporting, o CSKA, o Ludogorets, etc era suposto haver quantas vitórias forasteiras? 5, 10, 15?

Pá, se estivessemos a falar de 15 jogos equilibrados eu até podia entender, agora meter todos os jogos no mesmo saco e depois tirar uma conclusão naquela que foi a nossa primeira derrota em quase 2 anos eu acho que não faz qualquer sentido.

Espera aí que eu vou já fazer uma análise jogo a jogo da champions, para depois poder escrever aqui um facto com legitimidade...
Pareces uma mulher num dia difícil...

Em que é que termos sido os únicos a perder em casa numa jornada específica difere de perdermos um jogo em casa quando outras 3 ou 4 equipas também perderam?
Por ter havido apenas 1 derrota em casa em 16 jogos, a derrota em casa passou no dia 18 de Setembro de 2014 a ser um evento espectacularmente invulgar e grave, deitando para o lixo os registos obtidos nas restantes centenas de jogos passados da Liga dos Campeões?

Não sei porque é que defendes tão acerrimamente um dado estatístico tão insignificante.

Kyoto

o Benfica tem obrigação de passar o grupo.

Çula

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 00:34
Tivemos 20 minutos muito fracos, horríveis mesmo...onde "cedemos" pelos 2 pontos fracos que tínhamos na equipa...jardel e Artur. 1 grande jogador, que teve a sua estreia a doer pelo Benfica também esteve muito "aquém"...
A juntar a isto ficamos com menos 1.
Eu até estou convencido que se não temos sofrido o segundo golo logo após a expulsão não tínhamos perdido.

De qualquer das formas não estamos arrumados nem mortos.

Mesmo com 10? Hmmm..... acho dificil.

Eles são muito bons, melhores que nós.

mojo_j0jo

Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2014, 00:48

basicamente é isto, tudo o resto é desculpas de mau pagador! .. e o JJ q se mentalize disso!

Sparrow

Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2014, 00:48
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 00:34
Tivemos 20 minutos muito fracos, horríveis mesmo...onde "cedemos" pelos 2 pontos fracos que tínhamos na equipa...jardel e Artur. 1 grande jogador, que teve a sua estreia a doer pelo Benfica também esteve muito "aquém"...
A juntar a isto ficamos com menos 1.
Eu até estou convencido que se não temos sofrido o segundo golo logo após a expulsão não tínhamos perdido.

De qualquer das formas não estamos arrumados nem mortos.

Mesmo com 10? Hmmm..... acho dificil.

Eles são muito bons, melhores que nós.
Pois...não sabemos. Assim como fiquei com a sensação que se temos reduzido com mais 15 minutos para jogar eles tremiam. Mas isso são suposições. A realidade é que perdemos e perdemos bem.

sesudo

Tem obrigacao...!!!! Ate parece que jogam sozinhos , que mania de desprezar os outros, ja agora qual das equipas e que tem o orcamento mais baixo...???
Os nomes hoje nao ganham champions , so os EUROS e que as ganham.....

Sparrow

Citação de: sesudo em 18 de Setembro de 2014, 00:55
Tem obrigacao...!!!! Ate parece que jogam sozinhos , que mania de desprezar os outros, ja agora qual das equipas e que tem o orcamento mais baixo...???
e os euros servem para quê?

Çula

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 00:55

Acho que ele falava dos nomes das equipas.

BERNA_1961

A verdade é esta: espero estar enganado, mas vai ser a 4 em 5 que falhou!
Como desejo que isso não aconteça!

HJDK

Registo completo de Jesus na Champions:

CASA

- Benfica 2 Hapoel Telaviv 0
- Benfica 4 Lyon 3
- Benfica 1 Schalke 2
- Benfica 1 Manchester United 1
- Benfica 1 Basileia 1
- Benfica 1 Oțelul Galați 0
- Benfica 2 Zenit 0
- Benfica 0 Chelsea 1
- Benfica 0 Barcelona 2
- Benfica 2 Spartak Moscovo 0
- Benfica 2 Celtic 1
- Benfica 2 Anderlecht 0
- Benfica 1 Olympiakos 1
- Benfica 2 PSG 1
- Benfica 0 Zenit 2

Total:

- 8 Vitórias
- 4 Derrotas
- 3 Empates

Golos Marcados: 21
Golos Sofridos: 15

Vitórias em 53% dos jogos em casa, média de 1,4 golos marcados por jogo e 1 golo sofrido por jogo.

FORA

- Schalke 2 Benfica 0
- Lyon 2 Benfica 0
- Hapoel Tel Aviv 3 Benfica 0
- Oțelul Galați 0 Benfica 1
- Basel 0 Benfica 2
- Manchester United 1 Benfica 1
- Zenit 3 Benfica 2
- Chelsea 2 Benfica 1
- Celtic 0 Benfica 0
- Spartak Moscovo 2 Benfica 1
- Barcelona 0 Benfica 0
- PSG 3 Benfica 0
- Olympiakos 1 Benfica 0
- Anderlecht 2 Benfica 3

Total:

- 3 Vitórias
- 8 Derrotas
- 3 Empates

Golos Marcados: 11
Golos Sofridos: 21

Vitórias em 21,3% dos jogos fora, média de 0,78 golos marcados por jogo e 1,5 golos sofridos por jogo.

OVERALL

Jesus disputou 29 partidas na Champions League, tendo somado 11 Vitórias, 12 Derrotas e 6 Empates. Obteve vitórias em 37,9% dos jogos disputados. Em média, por jogo, marcou 1,10 golos e sofreu 1,24 golos.

Sparrow

Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2014, 00:57
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 00:55

Acho que ele falava dos nomes das equipas.
Ah...estava a associar ao nome dos jogadores...

mojo_j0jo

o Benfica esta temporada gastou mais q qualquer uma das equipas q estão no nosso grupo... é para isso q servem os Euros.. para gastar..

Kyoto

um clube que compra jogadores a palete para andar a doar tem que ser colocado no "clube dos ricos". o Benfica tem melhor equipa que o Leverkusen e que o AS Monaco, tem melhores condiçoes de trabalho e tem um campeonato mais curto. ptt nao me venham com conversas de euros.

Manpaz1904

Citação de: HJDK em 18 de Setembro de 2014, 00:58

OVERALL

Jesus disputou 29 partidas na Champions League, tendo somado 11 Vitórias, 12 Derrotas e 6 Empates. Obteve vitórias em 37,9% dos jogos disputados. Em média, por jogo, marcou 1,10 golos e sofreu 1,24 golos.

Não tinha a ideia que era tão mau. Quer dizer, por alguma razão somos sempre eliminados.  ;D 8 derrotas fora é um abuso, dasse.