Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2014, 02:44
Já li por aqui...interessa-me é o Moreirense. Interessa é ganhar no campeonato.

Tudo certo para mim. Mas depois somos corridos da Liga dos Campeões e temos de vender Enzos e Gaitáns em saldos. E fica mais dificil ganhar o campeonato, digo eu.

Quem diz isso n conhece a historia do Benfica.

Génio da Luz

Tudo certo para mim. Mas depois somos corridos da Liga dos Campeões e temos de vender Enzos e Gaitáns em saldos. E fica mais dificil ganhar o campeonato, digo eu.

Nem toda a gente pensa " out of the box " infelizmente....

10Baggio

Espero ver Julio Cesar, Lisandro e Jonas no proximo jogo. Que se deixe de merdas e coloque os melhores a jogar.

GiiB_10

Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2014, 00:00
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 23:42
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 23:32
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Setembro de 2014, 23:14
De facto, 50 jogos em casa sem perder é digno de registo. O problema é que 70% desse recorde foi feito na Liga Europa.

Pormenores.

Até podiam ser 50 jogos para a Taça da Liga.

Na Champions antes deste jogo tinhamos disputado 12 jogos em casa e tinhamos 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
Se ser a unica equipa da jornada a perder em casa devia dar para reflectir achas que 2 derrotas em 12 jogos também dá para reflectir alguma coisa?

Estava a comentar a jornada europeia, não a história do JJ na champions, que já de si é triste.
É um facto. E contra factos não há estórias nem histórias...

Numa jornada em que as equipas visitantes foram o BATE, o Apoel, o Anderlecht, o Malmo, o Basileia, o sporting, o CSKA, o Ludogorets, etc era suposto haver quantas vitórias forasteiras? 5, 10, 15?

Pá, se estivessemos a falar de 15 jogos equilibrados eu até podia entender, agora meter todos os jogos no mesmo saco e depois tirar uma conclusão naquela que foi a nossa primeira derrota em quase 2 anos eu acho que não faz qualquer sentido.
Esqueceste-te do Atlético Madrid, PSG, City, Leverkusen, Shakhtar...ou simplesmente não te deu jeito mencioná-los?

Então espera, vamos imaginar que o PSG e o Atlético tinham ganho e em vez de uma derrota caseira houvessem 3.

Isso significaria que afinal a nossa derrota não tinha sido tão má quanto isso?
Que afinal já não era preciso ninguém tirar conclusões?

Afinal de contas termos sido a unica equipa a perder em casa o que é que prova a mais do que caso houvesse mais vitórias forasteiras?

Se houvessem mais duas ou três derrotas tu tiravas ilações diferentes daquelas que tiraste do nosso jogo?
Afinal em que medida é que haver mais derrotas das equipas da casa ia alterar o enquadramento daquilo que foi a nossa derrota ontem? Ou era só para não sermos os unicos? Se houvessem mais resultados desses já poderíamos considerar normal a nossa derrota?

Ou é só pela estatistica? É que se for essa a ideia a retirar eu também entro, e aí não há volta a dar, das 18 equipas a jogar a casa fomos a unica a perder. E a partir daqui, que mais conclusões é que podemos tirar? Que temos dificuldades na Champions? Isso não é grande novidade. Ou mais vitórias forasteiras iam mudar este facto?

É que muito sinceramente não consigo apanhar o ponto.
A mim não me interessa quantas perderam em casa, ou se era mais relevante para a nossa derrota ou não.

Apenas achei "curioso" mencionares apenas as equipas que te deram mais jeito para o caso. Só isso. E tu percebeste-o bem.

Shoky

E quando às palminhas que emocionaram o JJ...ele que não ache que mudou alguma coisa.
Basta perder 2 pontos no campeonato que voltam a levar vaias. Ele não transformou o Benfica num Arsenal...espero eu, fdx. Quero crer que não.

E quanto a esta atitude ter-nos feito ganhar uma equipa, Galatasaray cof cof...Quique cof cof...

Endless

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2014, 03:03
E quando às palminhas que emocionaram o JJ...ele que não ache que mudou alguma coisa.
Basta perder 2 pontos no campeonato que voltam a levar vaias. Ele não transformou o Benfica num Arsenal...espero eu, fdx. Quero crer que não.

E quanto a esta atitude ter-nos feito ganhar uma equipa, Galatasaray cof cof...Quique cof cof...

:whistle2:

:-X

manjob

Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 02:26
Citação de: Theroux em 18 de Setembro de 2014, 02:15
Citação de: saivet em 18 de Setembro de 2014, 02:12
Tem contrato até 2016 certo?

Infelizmente só até ao final da época, mas supostamente já sabe que a renovação só depende da vontade dele.h

Aceitaria baixar o ordenado para metade?

De volta?! Quem é o substituto desta vez? O Marco Silva não me parece fácil.

rlaranjeiro

Mas tu acreditas que se vendem jogadores em Janeiro por se sair da Champions?

kramxel²

Curiosamente, no único ano que passámos a fase de grupos, andávamos a jogar mais em 4-2-3-1....

Sempre que fomos de peito aberto com este pseudo 4-4-2 deu asneira.

Meninodasfurnas

So para lembrar que Witsel - Danny e Hulk , custaram mais de 100 milhoes ao Zenit , sem falar nos ordenados .

O orçamento nao ganha jogos , mas ajuda e muito .

SCunha11

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 07:53
So para lembrar que Witsel - Danny e Hulk , custaram mais de 100 milhoes ao Zenit , sem falar nos ordenados .

Não perdemos o jogo porque jogámos contra mais de 100 milhões...perdemos por erros individuais de jogadores supostamente profissionais e por alguns tácticos do Mister Jesus que se "deixou" surpreender mais uma vez por um arranque da partida a matar do AVB e alguns posicionamentos dos jogadores em campo. Enquanto ele não meter na cabeça que não pode jogar o jogo pelo jogo com equipas boas da Champions, vamos continuar a levar na pá e a sair na fase de grupos...

Meninodasfurnas

Citação de: SCunha11 em 18 de Setembro de 2014, 08:30

Não perdemos o jogo porque jogámos contra mais de 100 milhões...perdemos por erros individuais de jogadores supostamente profissionais e por alguns tácticos do Mister Jesus que se "deixou" surpreender mais uma vez por um arranque da partida a matar do AVB e alguns posicionamentos dos jogadores em campo. Enquanto ele não meter na cabeça que não pode jogar o jogo pelo jogo com equipas boas da Champions, vamos continuar a levar na pá e a sair na fase de grupos...
Por muitos erros tacticos que tenha cometido o Mister Jesus , nenhum treinador resiste a dois golos oferecidos em 20 minutos .

Sair da fase de grupos ?! desde que no fim da época sejamos campeoes nacionais , nao me custa nada .

SCunha11

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 08:36

Por muitos erros tacticos que tenha cometido o Mister Jesus , nenhum treinador resiste a dois golos oferecidos em 20 minutos .

Sair da fase de grupos ?! desde que no fim da época sejamos campeoes nacionais , nao me custa nada .
E desde quando é que as duas coisas são incompatíveis? Parece-me que estas a pensar pequeno... A nossa história não se fez nem se deve fazer só de títulos nacionais...

helderrocha

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 08:36

nesse ponto não estás a ser totalmente honesto. houve muitos erros até á expulsão, o treinador é que só se lembrou de mudar a estratégia depois da expulsão.

Meninodasfurnas

È importante para a nossa historia fazermos boa figura na champions , mas este ano e por variadissimas situaçoes , é fundamental fazermos um bi campeonato .

Por mim este ano trocava todas as competiçoes pelo bi campeonato , respeito quem tenha outra opiniao .