Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: nfgl em 17 de Setembro de 2014, 10:53

Não perdeste por erros individuais. É verdade.
Perdeste por abordaste o jogo de forma errada.
Exacto,foi o que eu disse

ivodaniello

Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 10:50
Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 10:43

Queriam que ele fizesse três substituições aos 20 minutos? Se o Jardel não tivesse falhado aqueles dois passes, o Benfica não tinha perdido o jogo.

Fdx,vai ver o jogo outra vez.Logo ao 1º minuto tiveram uma oportunidade.11 contra 11(que foram menos que 20 minutos) tiveram várias oportunidades.Nós andámos a correr atrás da bola.Dizer que perdemos por 2 erros individuais é....não si que dizer

Os erros indíviduais vão acontecer, pois temos jogadores com debilidades, seja pelo Jardel, seja pelo Artur.
O que não se compreende é como do meio campo para trás jogamos tão abertos, isso é que nos matou, o posicionamento do Eliseu no 1º golo deles é patético...o pior é que acho que a culpa nem será dele.

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2014, 10:57

Queriam que ele fizesse três substituições aos 20 minutos? Se o Jardel não tivesse falhado aqueles dois passes, o Benfica não tinha perdido o jogo.

Fdx,vai ver o jogo outra vez.Logo ao 1º minuto tiveram uma oportunidade.11 contra 11(que foram menos que 20 minutos) tiveram várias oportunidades.Nós andámos a correr atrás da bola.Dizer que perdemos por 2 erros individuais é....não si que dizer

Os erros indíviduais vão acontecer, pois temos jogadores com debilidades, seja pelo Jardel, seja pelo Artur.
O que não se compreende é como do meio campo para trás jogamos tão abertos, isso é que nos matou, o posicionamento do Eliseu no 1º golo deles é patético...o pior é que acho que a culpa nem será dele.

mas ele não conhece o Hulk?

van33

o treinador começou, o presidente aproveitou e a maioria dos adeptos vai de arrasto. sa foda o que se passou ontem,  (e não é a primeira vez...) o que interessa é enaltecer o apoio dado pelo publico ontem, engraçado que para mim o publico passou uma mensagem e o treinador e presidente perceberam "outra" que lhes vai dar imenso jeito a partir do jogo de ontem...

cavpacores

Citação de: PAslb em 17 de Setembro de 2014, 10:34
Citação de: Special_Red em 17 de Setembro de 2014, 10:32
Citação de: PAslb em 17 de Setembro de 2014, 10:23
Basta ir atrás umas 100 págs para ler comentários que o plantel do Benfica é curto para apostar em tudo, que a prioridade eram as competições internas e que as competições europeias deveriam ser relegadas para segundo plano.

Pois parece que agora as competições europeias já são o mais importante de tudo...

Só estás a dar mais razão para que o JJ tivesse mais humildade e tivesse reforçado o meio-campo. Um treinador tem que ter noção das limitações em termos de plantel.
O problema não está no 4-3-3 porque a jogar assim o Lima jogaria sozinho na frente!
As nossas possibilidades de marcar 1 golo reduzir-se-iam em mais de 70%.

não creio

com este esquema

JCésar

Maxi    Luisão   Lisandro   Eliseu

Samaris
         Enzo            Gaitan

Salvio                         Ola
                  Lima       

tens automaticamente o Salvio mais perto da baliza, o OLa e o Gaitan e o Enzo com maior possibilidade de atacar

ganhas mais soluções embora a equipa fique mais equilibrada

nfgl

Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 10:56

E eu estou de acordo contigo.

magoslb

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2014, 10:52
Citação de: PAslb em 17 de Setembro de 2014, 10:49
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2014, 10:46
Os planteis do Benfica são constantemente delapidados e não são colmatadas as saídas de forma atempada. Depois chegamos a jogos a doer como este e a equipa ainda não está suficientemente consolidada, quer por haver jogadores ainda não entrosados (Samaris e Talisca), quer por escolhas duvidosas do treinador que poderia ser um pouco mais conservador do meio campo para a frente, apostando em jogadores de mais contenção, quer em apostar em jogadores claramente curtos para estas andanças, como é o caso de Jardel.
E é por isso que começamos sempre mal as épocas, demora sempre algum tempo a consolidar processos. Esta época até tem sido exceção, mas na Champions isso paga-se caro.
o jesus faz os testes durante as competições, azar do crl uma delas começa logo em setembro e fodemos tudo logo ao primeiro e segundo jogo.

Essa é uma grande verdade. Para além desse facto, falta-lhe ter mais sangue frio, em 5 anos ainda não o conseguiu. Quando é apanhado no jogo psicológico, como o do cenourinha, não consegue soltar as amarras.

Gog

Já o achei um génio (no 1º ano), já o achei um cancro....

estabilizei no :

"Forte contra os fracos e fraco contra os fortes"

helderrocha

o primeiro golo é um erro colectivo. jardel falha um passe,  zenit vai por lá fora, e desmarca o hulk sozinho na esquerda!

Velazquez

Pois,será assim tão dificil de perceber?Se bem que com o Silvio será muito melhor mas não fui eu que escolhi o Eliseu

J_PN

Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 10:56
Jornal abola: "Graves erros individuais na base da derrota"

Erro individual do treinador. Totalmente de acordo

Gog

Citação de: nfgl em 17 de Setembro de 2014, 10:58

E eu estou de acordo contigo.
Não entramos bem...facto! Culpa da estratégia provavelmente, apesar de tudo quando sofres o 1º golo num erro individual de um jogador sem categoria para champions tens todo o plano que eventualmente poderias ter a ruir...

nfgl

A questão é que éramos nós que ontem devíamos ter feito que ele eles fizeram.
Entrar com um meio campo mais pressionante, e obrigar ao erro, do Javi ou dos centrais.

O Nico ontem tinha de jogar pelo meio.
As saídas tinhas de ser  mais longas e aproveitar a velocidade nas alas com Salvio e Ola.

Velazquez

Citação de: cavpacores em 17 de Setembro de 2014, 10:58

não creio

com este esquema

JCésar

Maxi    Luisão   Lisandro   Eliseu

Samaris
         Enzo            Gaitan

Salvio                         Ola
                  Lima       

tens automaticamente o Salvio mais perto da baliza, o OLa e o Gaitan e o Enzo com maior possibilidade de atacar

ganhas mais soluções embora a equipa fique mais equilibrada
Um médio mesmo com Enzo e Samaris,Gaitan na frente com liberdade

Androico

Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 10:52

Eu vi o jogo, tiveram várias oportunidades? Tiveram uma no inicio da partida e outra que foi provocada pelo Artur. Depois, foi o Jardel que parecia que tinha acordado depois de 20 anos de coma num campo de futebol.
Andámos a correr atrás da bola,o Zenit fez o que quis,jogou como quis
Fez o que quis? Nós oferecemos um golo aos 4 minutos. 4 minutos. Depois fizeram um remate de livre que o Artur fez o favor de o tornar uma situação de perigo. Aos 17 foi expulso. Neste início que o Zenit fez o que quis, o Benfica teve o mesmo número de remates.
Acabou o jogo.