Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 11:01
Citação de: cavpacores em 17 de Setembro de 2014, 10:58

não creio

com este esquema

JCésar

Maxi    Luisão   Lisandro   Eliseu

Samaris
         Enzo            Gaitan

Salvio                         Ola
                  Lima       

tens automaticamente o Salvio mais perto da baliza, o OLa e o Gaitan e o Enzo com maior possibilidade de atacar

ganhas mais soluções embora a equipa fique mais equilibrada
Um médio mesmo com Enzo e Samaris,Gaitan na frente com liberdade

sim, neste esquema Gaitan e Enzo teriam liberdade para "carrilhar" jogo

adorava ver isto

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 11:09
E no lance da expulsão porque é que o Danny aparece isolado??
foi 1 erro individual da bola

Pontix

Precisamos de passar este ano. Já chega de falhanços na primeira divisão da Europa e de te vangloriares depois de finais da LE (que nem sequer ganhas, seja contra equipas mais fortes, seja contra equipas mais fracas).

Androico

Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 11:05
Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 11:02

Fez o que quis? Nós oferecemos um golo aos 4 minutos. 4 minutos. Depois fizeram um remate de livre que o Artur fez o favor de o tornar uma situação de perigo. Aos 17 foi expulso. Neste início que o Zenit fez o que quis, o Benfica teve o mesmo número de remates.
Acabou o jogo.
Pronto,enterra a cabeça na areia e não queiras ver os problemas,é melhor
Eu critico o Jesus quando é para criticar, para estar aqui a enxovalhá-lo sempre que o Benfica perde, não contem comigo. Enquanto se ganha, a cabeça está na areia, mal o Benfica perde, tira-se a cabeça da areia. O problema é que enquanto a cabeça está na areia, nada se vê.

kikohernandez

Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2014, 11:07
Espanta-me é intitular-se como melhor do mundo.
Se pensarmos que o Mundo é Portugal, sim, é o melhor.
Infelizmente o Tratado de Tordesilhas já não vigora

nogueira

Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2014, 11:10
Foi mais um passe falhado que apanha a equipa mal posicionada.

Vieri

Citação de: Gog em 17 de Setembro de 2014, 10:59
Já o achei um génio (no 1º ano), já o achei um cancro....

estabilizei no :

"Forte contra os fracos e fraco contra os fortes"

É redutor, mas parece-me indiscutível.
E é assim na atitude com os colaboradores também, especialmente com os jogadores.

Velazquez

Citação de: cavpacores em 17 de Setembro de 2014, 11:09

sim, neste esquema Gaitan e Enzo teriam liberdade para "carrilhar" jogo

adorava ver isto
Mas o Gaitan devia jogar na frente e jogarmos mesmo com 3 médios.Com o Gaitan ai seria igual

ivodaniello

Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 11:07
Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2014, 11:04
Citação de: helderrocha em 17 de Setembro de 2014, 11:02
Citação de: Gog em 17 de Setembro de 2014, 11:01
Citação de: nfgl em 17 de Setembro de 2014, 10:58
Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 10:56
Citação de: nfgl em 17 de Setembro de 2014, 10:53

Não perdeste por erros individuais. É verdade.
Perdeste por abordaste o jogo de forma errada.
Exacto,foi o que eu disse

E eu estou de acordo contigo.
Não entramos bem...facto! Culpa da estratégia provavelmente, apesar de tudo quando sofres o 1º golo num erro individual de um jogador sem categoria para champions tens todo o plano que eventualmente poderias ter a ruir...

qual erro individual? o do segundo golo? é que no primeiro golo não existe nenhum erro individual

Não? O Jardel faz um passe de merda, que desposiciona o nosso meio campo todo. O Eliseu deu 30 metros para o Hulk correr.
É o lance do Jardel que origina o lance. O Hulk é mais rápido que o Eliseu, é normal que tivesse ganho em velocidade.

o Hulk não ganhou em velocidade. o Eliseu nem sequer lá perto estava.
Mas lá está, como disse antes temo que este posicionamento do Eliseu até seja indicação do JJ

Androico

Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2014, 11:10
Porque o Jardel saiu da sua posição para errar um passe que qualquer central da distrital fazia. O Danny aproveitou o seu desposicionamento e entrou nas suas costas.

magoslb

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 11:09
A minha homenagem ao público.
FANTÁSTICO!
Independentemente dos erros, a equipa fez uma grande época e não perdia há muito tempo.
Foi surpreendente aquilo, mas justo.

Já o aplauso ao Artur não percebi. Aplaudido por ser expulso?!!!

Claramente o pessoal ontem estava numa onda positiva. Não que quiseram deitar ainda mais o homem abaixo, nota-se que está arrasado, quando saiu ia quase a chorar. Tem de ser substituído urgentemente, está completamente sem confiança.

ivodaniello

Inicialmente ele foi assobiado e bem, assim que ele sai da area em direcção ao banco. Só já a chegar perto do banco é que a malta da central começou a bater-lhe palmas.

nogueira

Bom jogo contra uma boa equipa.
Nestes jogos notasse mais as fragilidades da equipa, seja a nível da qualidade individual, seja a nível dos processos que demoram tempo a construir.

A este nível não podemos dar 2 golos ao adversário, nem podemos jogar com um guarda redes tão fraco.

Para além disso de assinalar a dualidade de critérios do árbitro presente.

De salientar a forma como a equipa se bateu mesmo com 10 e em situação de desvantagem.

Aliás o público da Luz soube reconhecer o bom trabalho da equipa.

Red Bullet

A minha homenagem ao público.
FANTÁSTICO!
Independentemente dos erros, a equipa fez uma grande época e não perdia há muito tempo.
Foi surpreendente aquilo, mas justo.

vou considerar q foi um aplauso por se ter ido embora...

Velazquez

Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 11:10
Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 11:05
Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 11:02

Fez o que quis? Nós oferecemos um golo aos 4 minutos. 4 minutos. Depois fizeram um remate de livre que o Artur fez o favor de o tornar uma situação de perigo. Aos 17 foi expulso. Neste início que o Zenit fez o que quis, o Benfica teve o mesmo número de remates.
Acabou o jogo.
Pronto,enterra a cabeça na areia e não queiras ver os problemas,é melhor
Eu critico o Jesus quando é para criticar, para estar aqui a enxovalhá-lo sempre que o Benfica perde, não contem comigo. Enquanto se ganha, a cabeça está na areia, mal o Benfica perde, tira-se a cabeça da areia. O problema é que enquanto a cabeça está na areia, nada se vê.
Sim quando o Benfica perde.Olha ainda há bocado falaram do jogo da Grécia,nem sei se foste tu.Fizemos um grande jogo,ai sim não mereciamos perder,nada a criticar,só deviamos continuar assim que os bons resultados viriam

Mas pronto,continua a pensar assim e que só se critica porque se perdeu e só está mal porque perdeu.Fosse o unico mal a derrota