Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Setembro de 2014, 14:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2014, 14:18
Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2014, 14:08
cair para a LE significa 1 falhanço.
Não....assim vamos fazer mais uma gracinha na Liga dos pobres e para o ano continuamos no pote 1 da Champions...isto se lá formos claro !

para quê que queres ser pote 1 se temos resultados dignos de pote 3 ou 4 na CL ? ... é uma falhanço tremendo ficarmos pela fase de grupos da CL

Porque é que continuam a olhar para o pote 1 como se fosse um emplastro? Aproveitem o facto do Benfica o ter conseguido, só isso.

tone

Citação de: rp em 18 de Setembro de 2014, 14:13
Citação de: tone em 18 de Setembro de 2014, 14:10
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 14:04
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 14:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2014, 14:01
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 13:57
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: Diaboli em 18 de Setembro de 2014, 13:53

JJ gosta disto

Assino já por baixo.

Não temos plantel para isso este ano.
depende de quem nos sair em sorte nos sorteios...

podemos é não ter plantel para lutar por 4 frentes ate ao fim, ai concordo por completo.

O ano passado fomos à final praticamente a rodar meia equipa em todos os jogos até às meias-finais, isso é perfeitamente impossível este ano.

Não é.

Ha jogadores a fazer-se, temos muitas e boas alternativas.

Para algumas posiçoes é que coiso......
Vai lá vai, não consigo perceber como ainda há pessoal a "sonhar" com a Liga Europa.

100% de acordo com o Mourinho: prefiro o 4º lugar do grupo a cair para a liga Europa. É desprestigiante.

Já eu não podia estar mais em desacordo.
Se falhar o objectivo Champions, ao menos que se prossiga na Liga Europa.
Não dá tanto prestigio, mas dá mais prestigio e visibilidade ao clube e aos jogadores do que nem lá estar.
Um coisa é o Chelsea que paga a um ou dois jogadores o que o Benfica para à equipa inteira, outra somos nós...
Outra coisa somos nós... Sim os coitadinhos de sempre da liga Europa que não sabem ganhar aquela merda.
E depois estamos no pote 1 e toda a gente nos quer como adversário, grande prestígio.
Prestígio era fazer como o Atlético de Madrid, chegou, viu, venceu e... onde fica a champions? Pimba, final.
Agora, mais jogos e desgaste dispenso, prefiro reunir esforço para as competições internas, e o campeonato este ano tem mais 4 jornadas...
Mas não me vou alongar novamente nesta discussão.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2014, 14:25
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2014, 14:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2014, 14:22
Citação de: TheRedStar em 18 de Setembro de 2014, 14:19
O campeão europeu será o B. Munique, quase de certeza.
Eu aposto no Chelsea !
Campeão de Inglaterra sim. Agora da Europa? Não sei não. Apostaria no Bayern ou no Barcelona.
Tem uma equipa de enorme qualidade e quem os vê jogar em Inglaterra...Fabregas-Hazard-Matic-Diego-Shurlle......EU aposto nestes !

E acaba por aí.
Quando chegar aquela altura em que são jogos uns a seguir aos outros e tem de jogar com os reformados no ataque a coisa já vai piar mais fininho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2014, 14:20
JJ se quer continuar na champions tem que fazer no minimo 3/4 pontos fora e 6 em casa.

para continuar nas competiçoes europeias (LE), acredito que 2 vitorias contra o Monaco e 1 empate chega.

Olha, eu acho que nem em 3º lugar vamos ficar.
a nossa equipa mostra qualidade de jogo, e esta bem...teve foi um inicio de jogo de merda em que entrou mal e não acertou o passo,e depois tens o Artur na baliza, que só faz merda atras de merda...enfim é um pouco estupido avaliar o que a nossa equipa vai fazer na champions este ano, por causa de 20 minutos pateticos.

Vamos com ter calma, que ainda tudo é possivel.
E pensa que agora vais ter um GR na baliza nos proximos jogos da champions...o que é uma enorme ajuda. ^-^

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 14:24
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 14:22
Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 14:14
Citação de: Aakeonan em 18 de Setembro de 2014, 14:10
Ainda só jogámos um jogo. Calmex. :cool2:

Somos campeões de tudo em Portugal, estamos em 1º ao fim destas jornadas...o plantel acabou por ter muito melhor qualidade do que aquilo que todos chegámos a temer, e conhecendo Jesus, o natural será que a equipa seja muito mais forte daqui a umas semanas.

Não há motivo para pessimismos.
Calma é coisa que não me falta.

Continuo a com o mesmo prognóstico: O Porto vai limpar tudo a nível nacional. O Jackson vai marcar, para o campeonato, 40 golos.

:o Acho que já estás pior que ele.

No final da época falamos....

Certo. 40 golos no campeonato, já apontei.

nfgl

Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 14:26
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 14:21
Pois eu tenho a sensação que vamos aos 8º da champions.
Depois do jogo na Alemanha isso vai-te passar.

Eu ainda não te disse que vamos ganhar à Alemanha?

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 14:27
Eu aposto no Chelsea !
Campeão de Inglaterra sim. Agora da Europa? Não sei não. Apostaria no Bayern ou no Barcelona.
Tem uma equipa de enorme qualidade e quem os vê jogar em Inglaterra...Fabregas-Hazard-Matic-Diego-Shurlle......EU aposto nestes !

E acaba por aí.
Quando chegar aquela altura em que são jogos uns a seguir aos outros e tem de jogar com os reformados no ataque a coisa já vai piar mais fininho.
Oi ? E Oscar, William, ramires, Drogba, Remy, Obi Mikel....

PAslb

Não....assim vamos fazer mais uma gracinha na Liga dos pobres e para o ano continuamos no pote 1 da Champions...isto se lá formos claro !

para quê que queres ser pote 1 se temos resultados dignos de pote 3 ou 4 na CL ? ... é uma falhanço tremendo ficarmos pela fase de grupos da CL
Toda a gente fala do pote 1, mas eu sou do tempo que só tinha entrada direta na Champions o campeão e o segundo classificado ia à eliminatórias de apuramento.

JPSilva

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 14:31

Toda a gente fala do pote 1, mas eu sou do tempo que só tinha entrada direta na Champions o campeão e o segundo classificado ia à eliminatórias de apuramento.

Tivemos anos que nem o campeão foi directo.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2014, 14:27
Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2014, 14:20
JJ se quer continuar na champions tem que fazer no minimo 3/4 pontos fora e 6 em casa.

para continuar nas competiçoes europeias (LE), acredito que 2 vitorias contra o Monaco e 1 empate chega.

Olha, eu acho que nem em 3º lugar vamos ficar.
a nossa equipa mostra qualidade de jogo, e esta bem...teve foi um inicio de jogo de merda em que entrou mal e não acertou o passo,e depois tens o Artur na baliza, que só faz merda atras de merda...enfim é um pouco estupido avaliar o que a nossa equipa vai fazer na champions este ano, por causa de 20 minutos pateticos.

Vamos com ter calma, que ainda tudo é possivel.
E pensa que agora vais ter um GR na baliza nos proximos jogos da champions...o que é uma enorme ajuda. ^-^
Achas que o Jorge vai passar a jogar com 3 médios ? Se achas que não é certo que acabamos em 3/4 e digo-te mais vamos à Alemanha jogar assim e saimos de lá com o saco cheio !

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 14:31
Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 14:31

Tivemos anos que nem o campeão foi directo.
o pessoal as vezes não tem noção, do importante que é estar no pote 1....onde estao equipas com orçamentos 10x maior que o nosso.

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 14:26

Porque é que continuam a olhar para o pote 1 como se fosse um emplastro? Aproveitem o facto do Benfica o ter conseguido, só isso.

eu não olho para o pote1 como emplastro, mas odeio a conversa do JJ do pote1 só para vangloriar-se e encher o seu peito de pavão de basófia... é que ele nunca fala dos seus fracassos, até nos fracassos ele acha q fez coisas boas... uma vez q anda a ladrar com o pote1 e o ranking da uefa faz mais de 1 ano, q se jogue da janela se falhar o apuramento para os oitavos.. por 3x falho o apuramento de forma anedótica, não queira falhar de novo... o que mais me enerva é q ainda leva com as desculpas dos adeptos, do LFV ainda fecho os olhos já q são muito "amiguinhos" ...mas agora dos adeptos não percebo. É que passar aos oitavos, nada mete em causa a luta no campeonato... quando vêm com conversa do "ah e tal é no principal objectivom e vamos cagar em tudo o resto, só para não lidarmos com a nossa incompetência" é conversa de adepto de clube menor, até os lags sem ganharem chavelho faz seculo têm mais ambição que muitos benfiquistas.

Mestre30

Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 14:28
Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 14:26
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 14:21
Pois eu tenho a sensação que vamos aos 8º da champions.
Depois do jogo na Alemanha isso vai-te passar.

Eu ainda não te disse que vamos ganhar à Alemanha?
Já. Até a besta do 23 diz que vamos lá vencer.....

Francescoli

Somos o unico grupo em que a equipa do pote 1 tem o orçamento mais baixo do grupo.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2014, 14:30
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 14:27
Eu aposto no Chelsea !

E acaba por aí.
Oi ? E Oscar, William, ramires, Drogba, Remy, Obi Mikel....

E o empate com o schalke em casa?