Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

quero tanto jogar a LE como quero jogar a 2ª Liga

quero tanto "não desistir" de vencer uma competição mais fácil, neste caso a LE como quero "não desistir" de vencer uma competição mais fácil, a 2ª Liga

Shoky

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 15:59
Eu acho que muito provavelmente vão vender o Enzo em janeiro.

Se formos corridos da LC é certinho.

Meninodasfurnas

Citação de: policeMAN em 18 de Setembro de 2014, 15:56
estão a discutir preferências por champions, por uefa's cup, por campeonatos...

quando deveriam estar a discutir competência!! e isso o treinador mais caro da historia do clube com os planteis mais caros da historia do clube já demonstrou que não é!!

não é normal teres o melhor treinador do mundo e não conseguires passar fase de grupos da champions quase sempre que lá vais...

mas para uns todas as desculpas são válidas!! para outros...
Depois do que se passou na época 2012-2013 e o inicio da época 2013-2014 , so um grande treinador e muito competente é que podia ter ganho aquilo que ganhamos e chegar a mais uma final europeia , conheço muito treinador que a seguir ao jogo da Madeira tinham borrado a cueca e pedido a demissao .

Bola ao Poste

quando deveriam estar a discutir competência!! e isso o treinador mais caro da historia do clube com os planteis mais caros da historia do clube já demonstrou que não é!!

não é normal teres o melhor treinador do mundo e não conseguires passar fase de grupos da champions quase sempre que lá vais...

De referir que as equipas do Benfica dos últimos anos só começam a carburar a sério lá para Dezembro.

E isso deve-se também ao facto de a nossa política e estratégia de transferências durante o Verão ser um desastre. Não temos equipa definida antes de Setembro.

Batam o que quiserem no Jesus, mas ele também tem de pegar nos cacos todos e fazer um vaso.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2014, 16:00

se não formos corrido das 2 taças

Vieri

O que eu quero mesmo é que o Benfica ganhe vergonha na put@ da cara da miserável estreia que teve, e faça em Leverkussen o que o Zenit fez aqui - que se imponha, que ganhe, e que volte à corrida pelo passagem, que é a sua obrigação.
Chega de fracassos nesta prova!

policeMAN

isso.. desculpas.. para uns existem aos magotes!!

PAslb

Eu acho que vai na mesma, aconteça o que acontecer!

Vai ser outro negócio Garay!

Trezeguet

eu não consigo ver assim tão bom futuro europeu com  a actual defesa, mas lá está isto sou eu.

Meninodasfurnas

Se sair o Enzo ... saiu . Ou pensam que ele vai jogar até aos 40 anos ? O Matic tambem saiu em janeiro passado , outro jogador virà .

PAslb

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 16:01

Depois do que se passou na época 2012-2013 e o inicio da época 2013-2014 , so um grande treinador e muito competente é que podia ter ganho aquilo que ganhamos e chegar a mais uma final europeia , conheço muito treinador que a seguir ao jogo da Madeira tinham borrado a cueca e pedido a demissao .
Mesmo...

Só um grande, grande treinador consegue dar a volta à situação a fazer ainda melhor (em vez de 2, fomos a 3 finais) na época seguinte...!

PS:Eu próprio nunca acreditei que fosse capaz de dar a volta, escrevi isso aqui inúmeras vezes.

PAslb

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 16:06
Se sair o Enzo ... saiu . Ou pensam que ele vai jogar até aos 40 anos ? O Matic tambem saiu em janeiro passado , outro jogador virà .
O que me leva a achar isso é o facto do Benfica ter contratado 2 jogadores para o meio campo (Samaris e Cristante), tudo leva a crer que estão a ser preparados para a saída do Enzo.

PS:Não tenho qualquer fonte, é apenas aquilo que penso.

Miguelito22

Conversa da treta...o Paslb ja nem fala da champions e so pensa na liga europa e ainda so estamos na 1 jornada e so por ai se ve a mentalidade.

O que é que tem a ver ser campeão nacional com o passar a fase de grupos da champions? nada ja que uma coisa não invalida a outra a não ser que as outras grandes equipas sejam incompetentes por fazerem tudo para passar ja que depois podem ter dificuldades no campeonato.

Afinal somos competentes e devemos sair da champions porque isso beneficia o Benfica em portugal ehehehe enfim ahahahaha

Diaboli

Liga Europa não obrigado. O lugar do Benfica é na Champions. Mas com este treinador nunca vamos longe.

Pedro84

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 16:03

Eu acho que vai na mesma, aconteça o que acontecer!

Vai ser outro negócio Garay!

lol