Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Tudo o que o Jesus diz é burro e idiota, tudo o que o Mourinho diz é extraordinário e sem hipótese de resposta. Por maior merda que seja.

trucatruca

http://www.ecbahia.com/imprensa/noticia.asp?nid=27173

Nem há uma notícia de algum clube Inglês que tenha andado na Bahia atrás do rapaz. Mourinho é um basófias refinado, só isso.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:33

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:29
Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:28

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:23
Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:19

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:17
Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:16
Ó Jorge, achas mesmo que o Mourinho não te ia responder?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Mas quem é que começou, se ouvires alguém a desvalorizar aquilo que fazes não respondes?
o que ouvi for o Mourinho a elogiar o Benfica, não o contrario, só que o Jorge quer sempre os louros

Olha eu não ouvi isso.
eu sim. Elogiou a capacidade do Benfica em antecipar-se aos clubes ingleses, e elogiou o scoting

Ou então tentou dizer que o JJ não descobriu nada.
também me parece que esse é que é o problema do Jorge...

É também o problema do Zé. Ainda estou para perceber porque raio veio falar de algo que nem lhe diz respeito.

Se isto também não é querer protagonismo....

ribas

A - "Não acredito que clubes ingleses seguissem o Talisca"
B - "És um burro que não sabe português"

no comments

Chefe

O Jorge agora vai calar. É o que eu acho. E faz bem, chamou de mentiroso outro e levou resposta. Estão kits

JPSilva

Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:36
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 21:33
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:33
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:28
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 21:23
Não ha razao nenhuma para se fazer um ataque pessoal desta baixeza. Nenhuma!!!

Por muito que queiram pintar diferente.
o Mourinho sempre foi assim, parvo foi o JJ em responder daquela forma, agora tem de se aguentar

Vai é responder, vai aguentar o quê?

E o Mourinho que tenha é cuidado para não passar vergonhas com as osgas, já ontem foi o que se viu.
o ter de se aguentar não é nesse sentido, mas ele quis ir à guerra agora tem d aguentar as balas, e mesmo que o JJ responda nunca vai ganhar ao Mourinho neste jogo, para além do JJ não o saber fazer, não tem o mesmo paleio que o Mourinho

Mas qual paleio, é preciso ter algum paleio para chamar burro a outra pessoa?
não, mas é preciso traquejo para o fazer, e o JJ não o tem, vai sair a perder com estes jogos com o Mourinho

Vai sair a perder porque para o tuga, quem está no estrangeiro tem sempre superioridade a quem está ca. É típico.

Scorpion8

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:34
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:33

o Mourinho sempre foi assim, parvo foi o JJ em responder daquela forma, agora tem de se aguentar

E o Mourinho que tenha é cuidado para não passar vergonhas com as osgas, já ontem foi o que se viu.
o ter de se aguentar não é nesse sentido, mas ele quis ir à guerra agora tem d aguentar as balas, e mesmo que o JJ responda nunca vai ganhar ao Mourinho neste jogo, para além do JJ não o saber fazer, não tem o mesmo paleio que o Mourinho

Não vai ganhar porquê?

O Mourinho já ficou tanta vez com um melão do crl.

É um gajo reles, a perseguição dele ao Guardiola por exemplo é ridícula.
mas ficou com um melão de quem? de gajos como o JJ? o JJ percebe de bola de resto é o que se sabe

VitorPaneira7

Citação de: Aakeonan em 18 de Setembro de 2014, 21:36
Só agora vi isto.

Enfim. Não vi nada de mal nas primeiras declarações do Mourinho, pareceu-me mesmo um elogio ao Benfica, o Jesus quis-se armar em Tarzan. O Mouras agora, foi badalhoco.

Tudo normal.
Agora fizeste-me lembrar quando o Manuel José chamou o Mourinho de Tarzan.

VALEBEM

A menos que tenha percentagem do passe do Talisca, não percebo o que Mourinho ganharia em mentir... Aliás, o facto de ter dito o que disse só valoriza um jogador do Benfica.
Mas Jesus, traído pela sua vaidade, colocou as suas dores como «descobridor único do jogador» à frente dos interesses do Benfica, numa declaração do Mourinho que é insignificante.

trucatruca

"Nunca escutei, em público ou em privado, uma frase sua sobre futebol digna de ser recordada. É uma personagem feita à medida destes tempos, ruidosos e vazios. Inteligência e ego são inimigos, e, quando chocam, vence o ego", escreveu Valdano, cuja relação com o treinador português esteve sempre em foco no tempo em que treinou o Real Madrid.
Para o antigo dirigente dos meregues, Pep Guardiola é melhor que Mourinho: "Se Guardiola é Mozart, Mourinho é Salieri. Seria um grande músico se não existisse Mozart".

Roy Kent

Citação de: Céptico em 18 de Setembro de 2014, 21:35
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: Céptico em 18 de Setembro de 2014, 21:30

True.

Os ingleses já tremem....!!!
Se tremem ou não , não sei, mas que têm a mania que são muito bons e depois fazem merda é verdade.

Tipo Jesus.

É tipo uns quantos que andam no Mundo do Futebol,e alguns com orçamentos bem maiores.

Chefe

É mesmo por estar no estrangeiro é que o Mourinho é considerado melhor que o Jorge... Heheheh

E eu até acho que o Mourinho tem perdido o toque

Josh

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 21:35
Citação de: Josh em 18 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: Jaime_PN em 18 de Setembro de 2014, 21:29
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 21:27
Citação de: Jaime_PN em 18 de Setembro de 2014, 21:22
O Jesus queria ficar com os louros do Talisca só para ele. Ele, ele, ele e só ele. O Mourinho estragou isso e o Jesus azedou. Levou estoiro. Para a próxima seja mais humilde

E o Mourinho não quis ficar com os louros para ele?  ;D

O Mourinho disse uma coisa totalmente normal, que havia clubes ingleses que queriam o Talisca (mostrando assim que talvez tenha mesmo potencial e não seja nenhum cepo). Isto é valorizar o jogador. Ele nem disse que era o Chelsea que estava de olho...

Loool. Acabou de confirmar que o Chelsea o estava a observar. A história dos clubes ingleses é que era escusada. Deu a entender que eram vários, quando provavelmente era apenas o Chelsea.

A questão é: será que neste momento havia uma vaga de fundo,  para levar a todo o custo, o miúdo para Inglaterra? Talvez não.

Coisa completamente diferente,  é achar que o scouting de um grande clube europeu,  não tinha este jogador bem referenciado. Parece-me evidente

Estava-me a referir à possibilidade de o contratar. A maior parte dos clubes ingleses não tem esta política do Chelsea de contratar para colocar a rodar em clubes satélite. À partida, se não forem internacionais pelos seus países são praticamente excluidos das listas de jogadores a contratar. Daí eu dizer que essa conversa de "varios clubes ingleses" ser uma treta.

dtfstoko

Esperava mais do Mourinho, declarações estupidas e sem classe, eu acradito no Jesus  :flagglorioso:

RedJohn

A mim o comentário do Mourinho sobre o Talisca pareceu-me simplesmente um elogio ao jogador, dizendo que pode não ter nome na Europa mas havia clubes de renome que sabiam do seu valor.

Mas pelos vistos, para o ego do Jesus foi insuportável que lhe tirassem uma pinga do mérito da descoberta do "craque".