Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Josh

Citação de: Theroux em 18 de Setembro de 2014, 21:35
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: Theroux em 18 de Setembro de 2014, 21:28
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 21:26
Nunca como agora,  a expressão,  "perdeste uma oportunidade para estar calado", fez tanto sentido

Ainda mais rídiculo é ver pessoal a ficar todo babado com a resposta do Mourinho, só porque foi contra o JJ.

Theroux, não se trata disso.

Acho que concordamos que neste aspecto, o JJ esteve bastante mal.

O que ele deveria ter feito, era elogiar o scouting do Benfica e não dar uma argolada daquelas. Bem sei que o homem tem piada, que de vez em quando tem umas saídas engraçadas,  mas desta vez, excedeu-se completamente.

Já escrevi exactamente o mesmo, ele meteu-se a jeito e isto era tudo evitável, mas andar num fórum do Benfica a delirar quando o treinador leva umas bocas rascas para mim é MUITO mais baixo que as bocas do JJ ou do Mou.

Quando se vê gente aqui a tratar o treinador do Benfica de "JJoelhos" está tudo dito.

Roy Kent

Citação de: Céptico em 18 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:38
Citação de: Céptico em 18 de Setembro de 2014, 21:35
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: Céptico em 18 de Setembro de 2014, 21:30
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:28
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 21:23
Não ha razao nenhuma para se fazer um ataque pessoal desta baixeza. Nenhuma!!!

Por muito que queiram pintar diferente.
o Mourinho sempre foi assim, parvo foi o JJ em responder daquela forma, agora tem de se aguentar

Vai é responder, vai aguentar o quê?

E o Mourinho que tenha é cuidado para não passar vergonhas com as osgas, já ontem foi o que se viu.

True.

Os ingleses já tremem....!!!
Se tremem ou não , não sei, mas que têm a mania que são muito bons e depois fazem merda é verdade.

Tipo Jesus.

É tipo uns quantos que andam no Mundo do Futebol,e alguns com orçamentos bem maiores.

Tipo Jesus!

Já te estás a repetir, vê lá isso.

JPSilva

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2014, 21:39
É mesmo por estar no estrangeiro é que o Mourinho é considerado melhor que o Jorge... Heheheh

E eu até acho que o Mourinho tem perdido o toque

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Perdeu certamente. Responder ao Jesus chamando-lhe de ignorante parece-me claramente um downgrade.

hertz

O JJ vai provavelmente responder o mesmo que "respondeu" ao Vitor Pereira quando este lhe faltou ao respeito

Francescoli

Eu so dizia que nunca ganhei um campeonato comprovadamente comprado.

E depois falava do Moreirense.

trucatruca

Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 21:04
Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 21:03
Ainda no outro dia mandou bocas ao Guardiola dizendo que ele não gostava daquilo que fazia pois se gostasse não perdia cabelo. Que gajo nojento

isso foi mt baixo. calvice é genetica . va la que o guardiola nao respondeu
"Nunca escutei, em público ou em privado, uma frase sua sobre futebol digna de ser recordada. É uma personagem feita à medida destes tempos, ruidosos e vazios. Inteligência e ego são inimigos, e, quando chocam, vence o ego", escreveu Valdano, cuja relação com o treinador português esteve sempre em foco no tempo em que treinou o Real Madrid.
Para o antigo dirigente dos meregues, Pep Guardiola é melhor que Mourinho: "Se Guardiola é Mozart, Mourinho é Salieri. Seria um grande músico se não existisse Mozart".

lmalves

Ui JJ! Com quem te meteste... Não percam o próximo episódio, porque eu também não!

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 21:43

Isto é que era um ganda estouro, mas acho que por aqui ia ser muito mal recebido eheh.

JPSilva

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:44

Isto é que era um ganda estouro, mas acho que por aqui ia ser muito mal recebido eheh.

Qualquer coisa que o JJ diga é mal recebida  :D.

Jigz

Matava - se.

Vinha logo o Pinto da Costa...

Aakeonan

Isso é que era JJ "eu não tenho a carreira manchada por campeonatos ganhos com corrupção".

hertz

Citação de: Jigz em 18 de Setembro de 2014, 21:45

Matava - se.

Vinha logo o Pinto da Costa...

Era sinal que lhe assentava a carapuça

ninja77

Citação de: Aakeonan em 18 de Setembro de 2014, 21:45
Isso é que era JJ "eu não tenho a carreira manchada por campeonatos ganhos com corrupção".

atacava  pinto da costa indirectamente e é amigo dele

Francescoli

Simples e eficaz.

Eu dizia, sem medos. Curto e grosso! Depois mudava de assunto e so falava do Moreirense.