Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

A troca de galhardetes entre Jesus e Mourinho é uma discussão entre 2 idiotas com mania de grandeza.

Eles que se entendam. Enquanto não prejudicar o Benfica estou-me a cagar para o assunto.

Velazquez

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:06
Boa resposta do Mourinho a um comentario do Jesus sem qualquer sentido

Eu nem acredito que conseguem escrever coisas destas.
Porquê?Por um ser treinador do Benfica?

Sim por um lado, não por outro, mas o fundamental é que neste caso o Mourinho foi uma merda, mas como não gostam do JJ bora elogiar o Mourinho.
Epá não.Já elogiei tanto o JJ como o critiquei.Vocês é que estão ceguinhos

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:15
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2014, 22:11

Eu concordo com o Velazquez, nunca percebi a ideia do Jesus duvidar que o Chelsea ou outro clube conhecessem o Talisca.
Nem percebo o espanto, os outros clubes também têm olheiros, principalmente se forem clubes com 10 vezes mais poder financeiro que o Benfica.
Pois mas aqui estão tão ceguinhos que nem vêm isso.Como é que um simples elogio a um jogador se torna nisto?É só por o JJ querer puxar todos os louros para ele e que ele conhece tudo

Tadinho do bom samaritano, só queria elogiar.

Mas alguém o mando elogiar o que quer se seja, fdx há pessoal que não se manca mesmo.

miniMilk

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:15

Eu concordo com o Velazquez, nunca percebi a ideia do Jesus duvidar que o Chelsea ou outro clube conhecessem o Talisca.
Nem percebo o espanto, os outros clubes também têm olheiros, principalmente se forem clubes com 10 vezes mais poder financeiro que o Benfica.
Pois mas aqui estão tão ceguinhos que nem vêm isso.Como é que um simples elogio a um jogador se torna nisto?É só por o JJ querer puxar todos os louros para ele e que ele conhece tudo
sim, quem começou a puxar pelos louros foi o jj.. Opa.

BENFIKA

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 22:13

Eh pá, o mourinho disse que o Talisca só não está na Premier por causa de uma licença de trabalho. Eh pá, fdx é preciso muita ingenuidade pra acreditar nisto. O Matic era deles e nunca deram nada por ele (foi despachado como moeda de troca) e agora iam conhecer um miudo de 20 anos de um modesto clube brasileiro. Está bem, está

Eu sempre entendi as palavras do Mourinho como um elogio ao Talisca. E também não percebo o espanto em alguem dizer que o Talisca só não está em Inglaterra por causa da licença de trabalho. Se houver clubes ingleses que querem um jogador e o disputarem com o Benfica é provável que ele vá para lá, basta ver o Abel Hernandez.

O problema é que o JJ tem sempre que se pôr em bicos de pés quando as coisas lhe correm bem, duvidar que um clube como o Chelsea conheça um jogador não faz sentido.

Aliás, hoje em dia nem é preciso ter scout, os grandes clubes recebem todos os dias videos de jogadores "menos conhecidos" enviados pelos empresários.

Persie

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:00
Mas alguém acredita que o Mourinho disse aquilo para elogiar o Benfica?

Por amor da Santa, disse apenas para picar o JJ e para ter protagonismo que é o que ele quer.

O Mourinho disse aquilo para picar o Jesus?!

Ele há com cada um... Santa paciência.

Não foi para elogiar o Benfica, ele sentiu essa necessidade, foi tipo a boa acção do dia.

O Mourinho disse aquilo para elogiar o Talisca e a aquisição do Benfica. Não percebo onde está a dúvida.

Ele já elogiou o Benfica várias vezes.

O mundo não gira à volta do Jesus...

E também não gira a volta do Mourinho, não é nenhuma entidade suprema que tenha que avaliar aquilo que os outros fazem.

Nem é comentador, é treinador, é pago para treinar não para falar.

E já agora o Mourinho no Benfica é zero, não tem que falar sobre o clube, nem tem que vir picar os funcionários do clube.

O Jorge Jesus é que teve uma resposta idiota ao que o Mourinho disse. O Mourinho elogiou o Talisca e o Benfica.

Picou o Jesus onde?!

O Mourinho pode dizer o que quiser e bem lhe apetecer, isto não é uma ditadura.

O mundo não gira à volta do coitado do Jesus que tem de estar sempre a dizer a toda a gente que ele é que o mágico.

Quem começou a conversa foi o Mourinho....

O JJ apenas respondeu....

O Mourinho estava a elogiar o Benfica por ter ido buscar o Talisca que estava ser seguido por outros clubes ingleses.

Mas está bem...

Conclusão: Ele disse isso para "picar" o Jesus... Coitadinho do Jesus.

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:17
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:09

Porquê?Por um ser treinador do Benfica?

Sim por um lado, não por outro, mas o fundamental é que neste caso o Mourinho foi uma merda, mas como não gostam do JJ bora elogiar o Mourinho.
Epá não.Já elogiei tanto o JJ como o critiquei.Vocês é que estão ceguinhos

Neste caso não estou, já conheço bem o Mourinho, tem sempre segundas intenções.

HJDK

O comentário do Jesus foi despropositado, ponto. No entanto, Mourinho, consegue não só fazer o mesmo como ainda ser mal-educado e vulgar. Sim, o vulgar é ele, não o Jorge.

PS: Quem me lê sabe que não sou o fã nº1 de Jesus mas o Mourinho tem de perceber quem houve quem não tivesse começado logo no Maior do Mundo. Existiram pessoas que se dedicaram e trabalharam décadas para poder estar onde estão. O canalha sem o Benfica seria um zero. Que isto fique bem claro.

Red Eyes

Citação de: Toalhete em 18 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: Red Eyes em 18 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: Toalhete em 18 de Setembro de 2014, 22:00
Citação de: Red Eyes em 18 de Setembro de 2014, 21:55
O chorrilho de disparates que se lê por aqui!
Querem escalpelizar as declarações dos 2 treinadores? Então vamos a um pequeno raciocínio:

1 - O Jesus afirmou que conheciam tanto o Talisca como ele conhecia o D'Artagnan.
     a) O Jesus não conhecia o D'Artagnan.
         1. ou porque não leu a obra de Alexandre Dumas.
         2. ou porque é impossível conhecer personagens ficcionadas. Um bocado como afirmar "nunca privei com o Sherlock Holmes" ou "nunca apalpei a Gata Borralheira".

2 - O Mourinho afirma que o Jesus conhece o D'Artagnan ou que andou a ler Dumas.
    a) Impossível pelo raciocínio anterior.

Ponham uma pedra sobre o assunto porque trata-se de uma conversa entre surdos.

Mas o JJ diz "Conhecem tanto o Talisca como eu conheço o D'Artagnan"; O Mourinho diz que há clubes Ingleses que efectivamente o queriam. Logo, o JJ conhece o D'Artagnan. O raciocínio do Chourinho está correcto.
Estás a tentar fazer um silogismo mas estás a partir das premissas erradas! Se o Jesus acha que os ingleses não conheciam o Talisca é porque ele também não conhecia o D'Artagnan.
Claro. Já disse o mesmo atrás umas páginas o mourinho é tão burro que nem entendeu isso. Para manter a onda....o mourinho percebe tanto destas ironias como eu de lagares de azeite :2funny:

Mas se eu disser "tu és tão benfiquista como eu sou um fantasma". Naturalmente tu responderás "então deves ser efectivamente um fantasma, porque eu sou benfiquista".
Só que quando tu dizes "tu és tão benfiquista como eu sou um fantasma", estás a dizer que não acreditas que eu seja benfiquista porque tu não és um fantasma.

Aakeonan

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2014, 22:14
Fodasse o ódio ao Mourinho por estas bandas. O Jesus não devia ter dito o que disse, e agora levou reposta. E alguma mentira que o JJ não sabe um caralho de português?
Já ao treinador do teu clube não se vê nenhum.  :buck2:

O Jesus foi parvo, o Mourinho ordinário. Há uma diferença entre um parvo e um ordinário.

Roy Kent

Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:18
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:14

Por amor da Santa, disse apenas para picar o JJ e para ter protagonismo que é o que ele quer.

Não foi para elogiar o Benfica, ele sentiu essa necessidade, foi tipo a boa acção do dia.

O Mourinho disse aquilo para elogiar o Talisca e a aquisição do Benfica. Não percebo onde está a dúvida.

E também não gira a volta do Mourinho, não é nenhuma entidade suprema que tenha que avaliar aquilo que os outros fazem.

E já agora o Mourinho no Benfica é zero, não tem que falar sobre o clube, nem tem que vir picar os funcionários do clube.

O Jorge Jesus é que teve uma resposta idiota ao que o Mourinho disse. O Mourinho elogiou o Talisca e o Benfica.

Picou o Jesus onde?!

O mundo não gira à volta do coitado do Jesus que tem de estar sempre a dizer a toda a gente que ele é que o mágico.

Quem começou a conversa foi o Mourinho....

O JJ apenas respondeu....

O Mourinho estava a elogiar o Benfica por ter ido buscar o Talisca que estava ser seguido por outros clubes ingleses.

Mas está bem...

Conclusão: Ele disse isso para "picar" o Jesus... Coitadinho do Jesus.

Mas o Mourinho não tem que elogiar nada, foi falar de algo que não devia e deu merda, para um gajo tão esperto foi um bocado burro não.

The_King

Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:17
Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 22:14

Picou o Jesus onde?!

Oh pah o mourinho quis se armar eles não conheciam o talisca merda nenhuma!
Olha é como eu Só não compro um ferrari porque não os fazem verde alface, se não até comprava!

Lá está, o Jorge Jesus era uo único do mundo que conhecia o Taslica, não é verdade?

Os ingleses têm dos melhores olheiros do mundo, queres ver que eles são todos uns distraídos ao lado do Almighty Jorge Jesus?
Não são distraídos mas não dedicam atenção a gajos que não podem jogar em inglaterra ou achas que iam perder tempo com isso?
já o conhecia desde 2012 o Benfica compra este ano e nem aparecem supostos interessados?
nenhum tubarão entra na corrida?
era tão fácil o chelsea chegar-se à frente dar mais 2 ou 3 milhões que o Benfica e depois deixar que ele viesse jogar aqui até estar no ponto e ser internacional....porque haveria o chelsea não o comprar se perdem 2 anos a observar o gajo? se tem potencial? se diz que e um otimo jogador? entao em vez de dar 6 ou 7 vai depois nos dar 15-20 milhoes? faz sentido?? sao a santa casa da misericórdia? ;D

miniMilk

Até já se lê que foi um elogio.. "O Benfica só tem esse jogador porque em Inglaterra existe uma lei que não nos deixou ter". Belo elogio. Fiquei babado!

Velazquez

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 22:13

Eh pá, o mourinho disse que o Talisca só não está na Premier por causa de uma licença de trabalho. Eh pá, fdx é preciso muita ingenuidade pra acreditar nisto. O Matic era deles e nunca deram nada por ele (foi despachado como moeda de troca) e agora iam conhecer um miudo de 20 anos de um modesto clube brasileiro. Está bem, está
Epá foi um elogio ao Talisca.Cum crl

Marrokinoum

São os dois muito parecidos... A diferença é que um foi a faculdade outro tem formação da vida! São orgulhosos e teimosos como um raio é nenhum deles é inocente, Mourinho desceu muito o nível, mas esperem que amanha JJ vai basicamente mandar o Homem para o caralho...??