Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

o porto continua na champions ate apanhar o Guimaraes...oh wait  :tomates:

não façam do porto aquilo que eles não são

PAslb

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2014, 14:35
Que vergonha cairmos pela terceira vez seguida na LE...um pesadelo. E o pior é que há Benfiquistas a sonharem com nova final.
Se me dissesse assim: "Se passarmos para a Liga Europa é garantido que vamos à final", eu assinava já por baixo...

Quem me dera!

tone

Que vergonha cairmos pela terceira vez seguida na LE...um pesadelo. E o pior é que há Benfiquistas a sonharem com nova final.
Chama-se masoquismo.

Mestre30

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 14:44
Se me dissesse assim: "Se passarmos para a Liga Europa é garantido que vamos à final", eu assinava já por baixo...

Quem me dera!
Isso já é outra conversa....

PAslb

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2014, 14:39
Citação de: peterslimer em 18 de Setembro de 2014, 14:37
Se for para cair na LE, porque não sonhar com a final outra vez???

Para ir la cheios de fantasmas, de maldiçoes, de conversa de chacha durante semanas...johadores condicionados, adeptos fatalistas...está tudo muito fresco ainda. Íamos ser presa fácil do nosso adversário.

Para mim não é sonho nenhum. É pesadelo.
Os fantasmas e as maldições só acabam quando nós acabarmos com eles, vencendo uma competição europeia...

Como não vejo o Benfica. vencer uma Champions nos próximos anos, que se acabe com os fantasmas vencendo uma Liga Europa.

PS:Para vencer é preciso primeiro chegar à final.

tone

Para ir la cheios de fantasmas, de maldiçoes, de conversa de chacha durante semanas...johadores condicionados, adeptos fatalistas...está tudo muito fresco ainda. Íamos ser presa fácil do nosso adversário.

Completamente de acordo.

Podemos e devemos lá voltar mas não já, com os mesmos e todo o condicionamento. Daqui a 5 anos tá bom.

Trezeguet

então, fazemos assim, somos campeões e a seguir mandamos 1 carta à uefa de desistência da LC.

nfgl

Não há nada.
Acho que não passa pela cabeça de ninguém não ir aos 8º desta vez.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2014, 14:39
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 14:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2014, 14:30
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 14:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2014, 14:25
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2014, 14:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2014, 14:22
Citação de: TheRedStar em 18 de Setembro de 2014, 14:19
O campeão europeu será o B. Munique, quase de certeza.
Eu aposto no Chelsea !
Campeão de Inglaterra sim. Agora da Europa? Não sei não. Apostaria no Bayern ou no Barcelona.
Tem uma equipa de enorme qualidade e quem os vê jogar em Inglaterra...Fabregas-Hazard-Matic-Diego-Shurlle......EU aposto nestes !

E acaba por aí.
Quando chegar aquela altura em que são jogos uns a seguir aos outros e tem de jogar com os reformados no ataque a coisa já vai piar mais fininho.
Oi ? E Oscar, William, ramires, Drogba, Remy, Obi Mikel....

E o empate com o schalke em casa?
São azares....para mim são um dos sérios candidatos á Champions !

Então mas porque é que para uns são azares e para outros é falta de competência?
É para o que dá jeito?

tone

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 14:46

Os fantasmas e as maldições só acabam quando nós acabarmos com eles, vencendo uma competição europeia...

Como não vejo o Benfica. vencer uma Champions nos próximos anos, que se acabe com os fantasmas vencendo uma Liga Europa.

PS:Para vencer é preciso primeiro chegar à final.
3ª final consecutiva com JJ e os mesmos jogadores, o resultado só pode ser mau. A pressão de vencer seria tanta que nos esmagava.

Trezeguet

ter como objectivo principal o campeonato e a sua reconquista, não pode querer dizer de querer fazer algo mais e melhor a nível europeu e na champions, competição essa que o Benfica tanto se destacou na sua história.

mojo_j0jo

vocês muito gostam de desvalorizar os outros, quando tiverem descernimento de ver q se calhar também fazem coisas boas as vossas analises aos rivais passam a ser tidas mais em conta, eu pessoalmente acho q o porto tem todas as condições de chegar aos quartos, como também acho que o Benfica tem equipa para isso.

aqui também fazem do JJ o que ele não o é...

Bola ao Poste

Anda tudo louco por termos perdido 1 jogo.

nfgl

Até digo o seguinte.
Nós passamos em 1º com 12 pontos.
A seguir a nós vem o mónaco com 10.

O Mónaco vai à final connosco.

esmiga

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2014, 14:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2014, 14:27
Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2014, 14:20
JJ se quer continuar na champions tem que fazer no minimo 3/4 pontos fora e 6 em casa.

para continuar nas competiçoes europeias (LE), acredito que 2 vitorias contra o Monaco e 1 empate chega.

Olha, eu acho que nem em 3º lugar vamos ficar.
a nossa equipa mostra qualidade de jogo, e esta bem...teve foi um inicio de jogo de merda em que entrou mal e não acertou o passo,e depois tens o Artur na baliza, que só faz merda atras de merda...enfim é um pouco estupido avaliar o que a nossa equipa vai fazer na champions este ano, por causa de 20 minutos pateticos.

Vamos com ter calma, que ainda tudo é possivel.
E pensa que agora vais ter um GR na baliza nos proximos jogos da champions...o que é uma enorme ajuda. ^-^
Achas que o Jorge vai passar a jogar com 3 médios ? Se achas que não é certo que acabamos em 3/4 e digo-te mais vamos à Alemanha jogar assim e saimos de lá com o saco cheio !

o zenit o ano passado passou com 6 pontos..