Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_King

Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 22:19
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:17
Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:00
Mas alguém acredita que o Mourinho disse aquilo para elogiar o Benfica?

Por amor da Santa, disse apenas para picar o JJ e para ter protagonismo que é o que ele quer.

O Mourinho disse aquilo para picar o Jesus?!

Ele há com cada um... Santa paciência.

Não foi para elogiar o Benfica, ele sentiu essa necessidade, foi tipo a boa acção do dia.

O Mourinho disse aquilo para elogiar o Talisca e a aquisição do Benfica. Não percebo onde está a dúvida.

Ele já elogiou o Benfica várias vezes.

O mundo não gira à volta do Jesus...

E também não gira a volta do Mourinho, não é nenhuma entidade suprema que tenha que avaliar aquilo que os outros fazem.

Nem é comentador, é treinador, é pago para treinar não para falar.

E já agora o Mourinho no Benfica é zero, não tem que falar sobre o clube, nem tem que vir picar os funcionários do clube.

O Jorge Jesus é que teve uma resposta idiota ao que o Mourinho disse. O Mourinho elogiou o Talisca e o Benfica.

Picou o Jesus onde?!

O Mourinho pode dizer o que quiser e bem lhe apetecer, isto não é uma ditadura.

O mundo não gira à volta do coitado do Jesus que tem de estar sempre a dizer a toda a gente que ele é que o mágico.
Oh pah o mourinho quis se armar eles não conheciam o talisca merda nenhuma!
Olha é como eu Só não compro um ferrari porque não os fazem verde alface, se não até comprava!

Lá está, o Jorge Jesus era uo único do mundo que conhecia o Taslica, não é verdade?

Os ingleses têm dos melhores olheiros do mundo, queres ver que eles são todos uns distraídos ao lado do Almighty Jorge Jesus?
Não são distraídos mas não dedicam atenção a gajos que não podem jogar em inglaterra ou achas que iam perder tempo com isso?
já o conhecia desde 2012 o Benfica compra este ano e nem aparecem supostos interessados?
nenhum tubarão entra na corrida?
era tão fácil o chelsea chegar-se à frente dar mais 2 ou 3 milhões que o Benfica e depois deixar que ele viesse jogar aqui até estar no ponto e ser internacional....porque haveria o chelsea não o comprar se perdem 2 anos a observar o gajo? se tem potencial? se diz que e um otimo jogador? entao em vez de dar 6 ou 7 vai depois nos dar 15-20 milhoes? faz sentido?? sao a santa casa da misericórdia? ;D

Não dedicam a sua atenção a jogadores que não podem por enquanto jogar em Inglaterra? Mas como é que tu sabes?

Tu não sabes que há jogadores que são seguidos por vários clubes durante anos? Não percebo a tua lógica.
Ok. Não percebes a minha mas percebes a deles.
O Benfica e o Jesus mais propriamente é conhecido por potenciar muitos jogadores.
O chelsea já os veio cá comprar, deram-se ao luxo de mandar um Matic num negócio para depois vir largar aqui mais notas para o levar de novo....e agora em vez de dar uns milhõezitos pelo Talisca ja que como mourinho disse e grande jogador, otimo potencial, bla bla bla, e depois deixarem por emprestimo ao Benfica, eles nao fazem nada!

Deixam-no vir para o Benfica por 4 Milhoes e daqui a uma epoca ou duas vao dar 15-20-25....seja o que for para o levarem, isso tu compreendes?! Ok. São a Santa Casa da Misericórdia :)

Persie

Citação de: cardosox em 18 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:26
::bater::
Citação de: cardosox em 18 de Setembro de 2014, 22:19
Até já se lê que foi um elogio.. "O Benfica só tem esse jogador porque em Inglaterra existe uma lei que não nos deixou ter". Belo elogio. Fiquei babado!
Não, foi um insulto ao Jesus...
Um elogio ao Benfica não foi de certeza. Apenas e só um elogio ao talisca

Então pronto, ele elogiou o Talisca.

Por que carga de água o Jesus se sentiu ofendido?

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:29
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:17

Tadinho do bom samaritano, só queria elogiar.

Mas alguém o mando elogiar o que quer se seja, fdx há pessoal que não se manca mesmo.
Elogia-se um jogador do Benfica há pessoal que não se manca.Cum caraças,nem elogios aos jogadores do Benfica se pode fazer

O Mourinho não tem de falar do Benfica ponto final.

Se ficas maravilhado com a merda que ele diz problema teu.

Não preciso de ouvir merdas como o Mourinho dizer que o Benfica é grande, eu sei bem a grandeza do clube, bem melhor do que ele.
Se for o Wenger a elogiar um jogador do Benfica?

A mesma coisa.

Com diferença que esse se fizesse um elogio, não tinha nenhum mind game por trás.

CkM

É perfeitamente normal que falem do Benfica, como qualquer clube grande. Se for feito de forma respeitosa, não vejo qual é o problema.

Laparo

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:17

Tadinho do bom samaritano, só queria elogiar.

Mas alguém o mando elogiar o que quer se seja, fdx há pessoal que não se manca mesmo.
Elogia-se um jogador do Benfica há pessoal que não se manca.Cum caraças,nem elogios aos jogadores do Benfica se pode fazer

O Mourinho não tem de falar do Benfica ponto final.

Se ficas maravilhado com a merda que ele diz problema teu.

Não preciso de ouvir merdas como o Mourinho dizer que o Benfica é grande, eu sei bem a grandeza do clube, bem melhor do que ele.

O JJ tem muitos defeitos mas nada que se comparem aos do Mourinho.
O Mourinho como pessoa, NÃO COMO TREINADOR, tem de nascer duas vezes, repito DUAS VEZES, para chegar aos calcanhares do JJ.
O dinheiro, Deus todo poderoso, dá volta e faz mal á cabeça de muita gente.
Com Mourinho ou sem Mourinho aposto com quem quiser que o sol nascerá amanhã.
O Mourinho que fale do Chelsea e deixe o Benfica em paz e sossego.
Por aqui me fico.....................

Persie

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:29
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:23
Olha um elogio, "só ficaste com essa gaja , porque no dia que a ia comer tinha lá uma melhor em casa".

É que tem mesmo tudo a ver...

Foi mais ou menos o elogio que ele fez, também acrescentou um toque de eu já o conhecia há muito tempo, mas não permitiram que eu o comprasse, só por isso ficaram com ele.

E tanta conversa, e o rapaz ainda não provou merda nenhuma.

É que não tem nada a ver.

Se um treinador elogiar uma contratação do Benfica isso é a mesma coisa que tu estares a elogiar o corpo da mulher do teu vizinho?

Francamente...

hertz

Eh pá, na altura ainda não me tinha registado no forum mas depois de ler aqui algumas coisas suponho que tambem tenham gostado das palavras do vitor pereira quando atacou o JJ

ff77

Como dizia a outro: "OH Mourinho! Mourinho? Vai para o ca******"

costapequeno

Persie

Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 22:19
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:17
Citação de: The_King em 18 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:00
Mas alguém acredita que o Mourinho disse aquilo para elogiar o Benfica?

Por amor da Santa, disse apenas para picar o JJ e para ter protagonismo que é o que ele quer.

O Mourinho disse aquilo para picar o Jesus?!

Ele há com cada um... Santa paciência.

Não foi para elogiar o Benfica, ele sentiu essa necessidade, foi tipo a boa acção do dia.

O Mourinho disse aquilo para elogiar o Talisca e a aquisição do Benfica. Não percebo onde está a dúvida.

Ele já elogiou o Benfica várias vezes.

O mundo não gira à volta do Jesus...

E também não gira a volta do Mourinho, não é nenhuma entidade suprema que tenha que avaliar aquilo que os outros fazem.

Nem é comentador, é treinador, é pago para treinar não para falar.

E já agora o Mourinho no Benfica é zero, não tem que falar sobre o clube, nem tem que vir picar os funcionários do clube.

O Jorge Jesus é que teve uma resposta idiota ao que o Mourinho disse. O Mourinho elogiou o Talisca e o Benfica.

Picou o Jesus onde?!

O Mourinho pode dizer o que quiser e bem lhe apetecer, isto não é uma ditadura.

O mundo não gira à volta do coitado do Jesus que tem de estar sempre a dizer a toda a gente que ele é que o mágico.
Oh pah o mourinho quis se armar eles não conheciam o talisca merda nenhuma!
Olha é como eu Só não compro um ferrari porque não os fazem verde alface, se não até comprava!

Lá está, o Jorge Jesus era uo único do mundo que conhecia o Taslica, não é verdade?

Os ingleses têm dos melhores olheiros do mundo, queres ver que eles são todos uns distraídos ao lado do Almighty Jorge Jesus?
Não são distraídos mas não dedicam atenção a gajos que não podem jogar em inglaterra ou achas que iam perder tempo com isso?
já o conhecia desde 2012 o Benfica compra este ano e nem aparecem supostos interessados?
nenhum tubarão entra na corrida?
era tão fácil o chelsea chegar-se à frente dar mais 2 ou 3 milhões que o Benfica e depois deixar que ele viesse jogar aqui até estar no ponto e ser internacional....porque haveria o chelsea não o comprar se perdem 2 anos a observar o gajo? se tem potencial? se diz que e um otimo jogador? entao em vez de dar 6 ou 7 vai depois nos dar 15-20 milhoes? faz sentido?? sao a santa casa da misericórdia? ;D

Não dedicam a sua atenção a jogadores que não podem por enquanto jogar em Inglaterra? Mas como é que tu sabes?

Tu não sabes que há jogadores que são seguidos por vários clubes durante anos? Não percebo a tua lógica.
Ok. Não percebes a minha mas percebes a deles.
O Benfica e o Jesus mais propriamente é conhecido por potenciar muitos jogadores.
O chelsea já os veio cá comprar, deram-se ao luxo de mandar um Matic num negócio para depois vir largar aqui mais notas para o levar de novo....e agora em vez de dar uns milhõezitos pelo Talisca ja que como mourinho disse e grande jogador, otimo potencial, bla bla bla, e depois deixarem por emprestimo ao Benfica, eles nao fazem nada!

Deixam-no vir para o Benfica por 4 Milhoes e daqui a uma epoca ou duas vao dar 15-20-25....seja o que for para o levarem, isso tu compreendes?! Ok. São a Santa Casa da Misericórdia :)

Tu é que não percebes.

Pronto, se quiseres eu digo isto: "O Jorge Jesus é o único ser humano do mundo que conhecia o Talisca."

Estás contente?

mojo_j0jo

é bem-feito para o JJ , quem lhe manda ser um pateta cheio da basófia, mete-se com quem não deve habilita-se a levar forte e feio, que foi que se passou.

Velazquez

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:30

A mesma coisa.

Com diferença que esse se fizesse um elogio, não tinha nenhum mind game por trás.

Já vi tantos trenadores elogiarem jogadores do Benfica(até o Mourinho) e nunca armaram este lamaçal todo.Mas qual era esse mind game?

tiagoterceira

o pavão do JJ mostrou as penas...e o Mourinho tratou de lhas cortar rente... foi só isso
para a próxima o JJ que nem abra o bico que faz melhor figura

Fyssas

Foram os dois palermas e acho que chega para resumir a situação.

Velazquez

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 22:32
Eh pá, na altura ainda não me tinha registado no forum mas depois de ler aqui algumas coisas suponho que tambem tenham gostado das palavras do vitor pereira quando atacou o JJ
Que palavras?Sinceramente não fico com essas coisas sem importancia na cabeça