Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:36
O que eu mais gostei foi da parte em que o Mourinho falou como se fosse treinador do pinhalnovense...
Demonstrativo do elevado grau de demência que possui...
Incrível como fala do fairplay financeiro, e depois de ter contratado, entre outros Fabregas e Diego Costa.

Parecia ele, que estava num clube pequeno, e os outros eram muito grandes.

Surreal...

Sparrow

O Mourinho foi corrido do Benfica...
O que ele tem é inveja.

JPSilva

Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2014, 00:41
Se eu não conhecesse as peças até andaria aqui neste debate...
As coisas que um Hat trick provoca...

O do Brahimi fez faísca.  ;D

Velazquez

Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 00:39
Cheguei agora a casa depois dum dia longo de trabalho e vi agora as noticias do ordinário do mourinho...
vim aqui e como ja era esperado até vi users a defender o mourinho...

Ora eu quero bem que o FDP do mourinho se foda e que vá morrer longe e que vá gozar com as calinadas mas é do pai dele...

e depois claro que ha Benfiquistas que tem o tico e teco marados que ainda dizem que o grande mou até defende o Benfica e bla bla bla...

repito, pro real caralho com o mourinho, o meu treinador é o Jorge e se a coisa de uma ano o insultava pois agora tb me sinto na obrigação de o defender.

Parvo é o Benfiquista que não o fizer.

Só mais uma vez: Pró caralho jose inergume da merda vai gozar com os teus pais n te metas com o meu treinador... ou será que isso é tudo inveja grande mou?????????

Podes tar num clube com muito dinheiro mas com 0 de prestigio... e afinal de contas foste posto no caralho deste grande clube onde o "analfabeto" ja ganhou praticamente tudo... sim n ganhamos provas europeias mas tb n temos os proenças e afins do nosso lado como tu tinhas em que te permitia ter 15 pontos de avanço à 10 jornada e depois guardar os titulares pra Europa...

nos infelizmente, precisamos de lutar contra tudo e todos e so mesmo no fim é que conseguimos ganhar mas até sabe melhor
Só uma coisa,o que é um inergume?

ralmeida

Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2014, 00:36
Citação de: pinheiro3 em 19 de Setembro de 2014, 00:35
Que disse o Mourinho sobre o Nélson Oliveira?

Disse que numa conversa com o Óscar, que ele (Óscar) lhe perguntou o que era feito do Nélson Oliveira e que não lhe soube responder...

Já o Talisca conhecia de ginjeira! :D

supersueca

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Setembro de 2014, 00:34
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:31
Já agora, porquê Chelas e o Chiado? LOL
Porque são um contraste e representam duas extremidades?

neste contexto significa q consegue encontrar jogador em todo o lado.

JPSilva

Citação de: maxi04 em 19 de Setembro de 2014, 00:42
O que eu mais gostei foi da parte em que o Mourinho falou como se fosse treinador do pinhalnovense...
Incrível como fala do fairplay financeiro, e depois de ter contratado, entre outros Fabregas e Diego Costa.

Surreal...

Por algum motivo esse sujeito não conseguiu ter sucesso no Real Madrid como teve nos outros clubes, não consegue usar esse discurso absurdo.

smjagol

Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 00:39
Cheguei agora a casa depois dum dia longo de trabalho e vi agora as noticias do ordinário do mourinho...
vim aqui e como ja era esperado até vi users a defender o mourinho...

Ora eu quero bem que o FDP do mourinho se foda e que vá morrer longe e que vá gozar com as calinadas mas é do pai dele...

e depois claro que ha Benfiquistas que tem o tico e teco marados que ainda dizem que o grande mou até defende o Benfica e bla bla bla...

repito, pro real caralho com o mourinho, o meu treinador é o Jorge e se a coisa de uma ano o insultava pois agora tb me sinto na obrigação de o defender.

Parvo é o Benfiquista que não o fizer.

Só mais uma vez: Pró caralho jose inergume da merda vai gozar com os teus pais n te metas com o meu treinador... ou será que isso é tudo inveja grande mou?????????

Podes tar num clube com muito dinheiro mas com 0 de prestigio... e afinal de contas foste posto no caralho deste grande clube onde o "analfabeto" ja ganhou praticamente tudo... sim n ganhamos provas europeias mas tb n temos os proenças e afins do nosso lado como tu tinhas em que te permitia ter 15 pontos de avanço à 10 jornada e depois guardar os titulares pra Europa...

nos infelizmente, precisamos de lutar contra tudo e todos e so mesmo no fim é que conseguimos ganhar mas até sabe melhor
Só uma coisa,o que é um inergume?

estava apenas a ser solidário com o meu treinador mas é sempre bom reparar que no meio dum texto vais pegar nisso, deves ser fã do grande mou...

pinheiro3

Acho que o Mourinho quando se referiu a Chelas, era aqui ao user do SB.  :metal:

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: maxi04 em 19 de Setembro de 2014, 00:42

Surreal...

Por algum motivo esse sujeito não conseguiu ter sucesso no Real Madrid como teve nos outros clubes, não consegue usar esse discurso absurdo.

Eu diria que era pelos mesmos motivos que o Ancelotti tem a casa a cair mesmo tendo ganho umas Champions...mas qualquer outra coisa, também deve servir.

Maxi_14

Olha JJ, esquece lá esta cena. O Mourinho não interessa para nada. Tem é cuidado amanhã na conferência de imprensa que os jornalistas já estão todos a salivar para que respondas e isto se arraste para eles poderem escrever alguma coisa sensacionalista.
Põe mas é a equipa a jogar melhor do que nunca. Põe lá o Samaris a fazer o que deve e o JC na baliza. O que é mesmo importante é o bicampeonato. E já agora se puderes ir à Rússia humilhar o André faz isso, por favor. Sabes muito de bola e os adeptos já mostraram que estão contigo e com a equipa. Agora retribui e põe o Benfica nos oitavos.  :metal:

Aakeonan

Eu até percebo que o Mourinho responda, porque não disse nada de mal quando falou da 1ª vez, e depois, na verdade o Jesus chamou-o de mentiroso, mas ao ser tão baixo na resposta entrando por coisas que nada têm a ver com a profissão deles, perde a razão.

Enfim, que o Jesus não alimente isto que temos mais em que pensar.

The_Devils_Advocate

E isto tudo pelo Taliscão, o homem deve ser um Maradona nos treinos, só pode lool

Velazquez

Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 00:45

estava apenas a ser solidário com o meu treinador mas é sempre bom reparar que no meio dum texto vais pegar nisso, deves ser fã do grande mou...
Sou livre de ser fâ de quem eu quiser.Se for do Mourinho problema meu

Rigters

Depois de ler várias indiretas do Mourinho, até acho que esse picanço vai ser bom para o JJ e consequentemente para nós...  :confused: