Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: pedro22 em 19 de Setembro de 2014, 01:54
Depois de tanta discussão já sabemos quem descobriu o talisca?

isso é a melhor parte, depois de tantas turras ambos seguiam o talisca lol

HoMiCiDaL

é triste que o melhor treinador português, e talvez o 2º melhor, sejam ambos pessoas sem a minima classe.

Nicolás Gaitán

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2014, 02:12
é triste que o melhor treinador português, e talvez o 2º melhor, sejam ambos pessoas sem a minima classe.

luis___alex

estavas tão bem caladinho
agora aguenta-te á bronca

mojo_j0jo

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2014, 02:12

classe? ... o q interessa é ser bem sucedido, dos fracos não reza a história, isso da classe é secundária... o Mourinho será eterno no mundo do futebol, e o JJ poderá ser eterno no Benfica basta q ele queira, pode começar a deixar de ser casmurro e deixar de insistir em algumas vacas douradas do seu agrado que é um bom começo para se lançar para um bi-campeonato e passar a fase de grupos da champions, se isso acontecer fica com 3 titulos em 6 temporadas com um rácio de 1/2...mas para isso tem que ganhar, porque se falhar este campeonato, fica é na história de looser...

mc 808

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

10Baggio

Citação de: poliban em 19 de Setembro de 2014, 00:04
Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 00:00
O JJ que fale menos e comece a colocar os melhores em campo...

Quem? Lesionados não podem jogar não sei se sabes.
Já sei, vais dizer que é treta, mais uma cabala!

Julio Cesar,Lisandro e Jonas.

MrJohnny

Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 02:38
Citação de: poliban em 19 de Setembro de 2014, 00:04
Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 00:00
O JJ que fale menos e comece a colocar os melhores em campo...

Quem? Lesionados não podem jogar não sei se sabes.
Já sei, vais dizer que é treta, mais uma cabala!

Julio Cesar,Lisandro e Jonas.

Já nem pedia tudo duma vez...

Drake

Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 01:21
E pronto,  a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha....

Sent from my Xperia Z2

Mas tens dúvidas que o José Mourinho é muito melhor treinador que o Jorge Jesus?

Drake

Drake

Citação de: tsubasaslb em 19 de Setembro de 2014, 01:25
Citação de: Drake em 19 de Setembro de 2014, 01:19
Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 01:03

Não foi minha intenção criticar-te mas uma coisa eu acredito:
era pores o Jorge nos clubes do Mou e com os super hiper mega orçamentos dele e te garanto que o Jorge fazia melhor... como adepto, 1000 x o "futabol" do Jorge ao mourinho

apenas disse o que disse pois qd tens orçamentos de 200 ou 300 M tas-te pouco a cagar pra formação...

Ou talvez não...
Estás a ver o CR, Ibra ou Terry a ficar quieitinhos, quando o JJ começasse com as caralhadas dele no treino. CR respondia na mesma moeda, O Ibra aplicava-lhe um rotativo e o Terry...bem o Terry era capaz de tentar "comer" a esposa do JJ.

O Jorge Jesus se treinasse o Cristiano Ronaldo punha-lo logo no banco devido ao excesso de gel.

O Jesus entraria logo em conflito com o Ronaldo.

O Mourinho pôs o Ronaldo na ordem. O Jesus provavelmente faria com que o Ronaldo quisesse abandonar o Real Madrid.

O Mourinho pôs quem na ordem? :2funny:

Por isso é que saiu de lá como saiu

O Mourinho mostrou ao Ronaldo quem é que mandava.

O Mourinho saiu do Real Madrid e não foi por causa do Ronaldo. Por isso...

20simao1

«Aqueles que dizem que encontram jogadores no Chiado, e em Chelas, e que fazem deles os melhores do mundo, que agarrem nestes miúdos e façam deles os grandes craques.» (falando da selecção)

Achei que esta foi mais boca do que a do Nélson

Drake

Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2014, 01:31
O Jorge Jesus se treinasse o Cristiano Ronaldo punha-lo logo no banco devido ao excesso de gel.

O Mourinho pôs o Ronaldo na ordem. O Jesus provavelmente faria com que o Ronaldo quisesse abandonar o Real Madrid.

Mou saiu por causa do CR, Ramos e Cª. Egos.
Jesus lá seria igual, a única dúvida seria saber quanto tempo lá ficava...

O Mourinho saiu de lá porque já estava farto daquela ambiente de vedetas. Não foi o Ronaldo que o pôs na rua.

20simao1

O JJ faria melhor com grandes orçamentos?
Lol, o grande mérito do JJ é formar jogadores/ melhorá-los.
Nos grandes jogos inventa quase sempre, e sai merda.
Ainda este ano com o Artur. Incompreensível. Se considerarmos sporting grande jogo claro ^-^. Mas quebrou-nos a streak de nao levarmos com golos dos lagartos na Luz nem pontuarem, e já podiamos ir em 1º.
Nem vou ao ano passado Sevilha, anos anteriores jogos com o porto, em Liverpool (apesar que essa justificou com rotação) etc

Já tenho comentado, que num clube como o Benfica, da periferia, calha bem (infelizmente por um lado..), mas num Real Madrid etc a sua diferença (para a positiva) não se faria notar

tsubasaslb

Citação de: Drake em 19 de Setembro de 2014, 03:13
Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2014, 01:31

Mou saiu por causa do CR, Ramos e Cª. Egos.
Jesus lá seria igual, a única dúvida seria saber quanto tempo lá ficava...

O Mourinho saiu de lá porque já estava farto daquela ambiente de vedetas. Não foi o Ronaldo que o pôs na rua.

E o Ronaldo é uma vedeta. Basta ver que sempre que perguntam pelo Ronaldo ao Mourinho ele diz que não tem relação. Não diz muito mais, como faz com outros, porque o Ronaldo é Ronaldo. Não é como mandar uma dica ou outra ao Jorge das geleiras.