Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Norte

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 08:43
não consigo considerá-lo esperto, quando diz que conhece 1 talisca do bahia desde 2012 mas depois quando fala do Nélson não conhece 1 depor ou 1 rennes. Grande treinador mas mais que isso diz-me 0. como disse ao início, 2 egos enormes e 2 idiotas
Era claramente uma boca ao JJ por ele se auto proclamar como grande formador e não ter feito nada com um miúdo com o potencial do Nelson, de quem tinha até dito quem seria de certeza o futuro da Selecção.

Trezeguet

o JJ que pergunte onde anda o Pedro Leon

elpayaso10

Mourinho arrasou o JJ não no comentário da gramática aí foi só ordinario... Mas no que disse sobre a formação!

van33

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 08:49
e o mourinho que pergunte ao jj se sabe quem foi o trezeguet  ;D

Trezeguet

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2014, 08:55
e o mourinho que pergunte ao jj se sabe quem foi o trezeguet  ;D
na volta, diz que jogou no Charloi.

Laparo

O presunçoso malcriado do Mourinho diz que procura não agredir a gramática, finalmente parece que temos um treinador de futebol culto. O futebol  dá para tudo até para o ridículo.
A tripla maravilha não descansa e está sempre a rebaixar os outros.  A culpa não é deles é de quem lhes dá demasiada importância. Como é que um país tão pequeno consegue ter gente tão importante.
Os cães ladram e a caravana passa.

abar85

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 08:36
Mou a vir falar da formação, que lol.

até parece que ele é o maior expert em formação.

Não é nem nunca o afirmou ser, a questão é muito por ai. O Mourinho não se gaba de fazer jogadores do nada nem o caraças, gaba-se de ganhar.

Agora foi bastante deselegante com JJ, não precisava de tanto para provar o seu ponto. Tal como JJ não tinha qualquer necessidade de ter atacado Mourinho, apear de JJ não ter entrado em considerações tão pessoais como Mourinho.

Agora isto parece-me uma historia bem anterior ao assunto Talisca.

Trezeguet

se JJ faz jogadores então é bom a formar. o falar de nível gramatical, nem me vou dar ao trabalho de comentar vindo de 1 pessoa que desejou a morte de alguém e rasgou camisolas.

de referir, que desde  início, sempre disse que JJ esteve mal porque Mou até elogiou desde logo a prospecção do Benfica.

abar85

não consigo considerá-lo esperto, quando diz que conhece 1 talisca do bahia desde 2012 mas depois quando fala do Nélson não conhece 1 depor ou 1 rennes. Grande treinador mas mais que isso diz-me 0. como disse ao início, 2 egos enormes e 2 idiotas

Ele não diz que o conhecia, diz que era um dos jogadores seguidos pelo clube. O Mourinho fala mais em prospeção que em conhecimento próprio.

Trezeguet

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 08:59

Ele não diz que o conhecia, diz que era um dos jogadores seguidos pelo clube. O Mourinho fala mais em prospeção que em conhecimento próprio.
ele já sabe quem o chelsea seguia sem lá andar.

João Norte

Atenção que não estou a defender o Mourinho, acho que na arrogância estão bem um para o outro. Mas se continuarem com isto o JJ só se enterrará mais, é menos inteligente e perde em quase tudo em comparação ao Mourinho.

Bola7

:2funny: :2funny: :2funny:
espanta-me o espanto da nossa gente...quando eu disse na hora que JJ reagiu a uma provocação de mourinho que no fundo estava a marcar a sua posição de special one...e calma...que qd ele começar a esmiuçar a célebre entrevista de JJ na qual este diz ser o melhor do mundo...ihihihi...vai ser lindo...sempre disse que eram palavras de aviso mas alguns credulos entre nós achavam que era apenas aquilo que mourinho justificou...o elogio ao Benfica...não me façam rir...o certo é que JJ põe-se a jeito pois se tem razão para reagir ao assunto Talisca uma coisa é certa a sua abordagem é tipo abordagem a um navio de forma tão desastrada que cai ao mar...

Chefe

Já li as palavras do Mourinho mais completas e ele diz claramente que não gostou de ser chamado mentiroso "por um colega de profissão", além de elogiar o clube e o Vieira (aqui esteve mal). O Jorge esteve mal, levou resposta mais agressiva.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2014, 09:02
:2funny: :2funny: :2funny:
espanta-me o espanto da nossa gente...quando eu disse na hora que JJ reagiu a uma provocação de mourinho que no fundo estava a marcar a sua posição de special one...e calma...que qd ele começar a esmiuçar a célebre entrevista de JJ na qual este diz ser o melhor do mundo...ihihihi...vai ser lindo...sempre disse que eram palavras de aviso mas alguns credulos entre nós achavam que era apenas aquilo que mourinho justificou...o elogio ao Benfica...não me façam rir...o certo é que JJ põe-se a jeito pois se tem razão para reagir ao assunto Talisca uma coisa é certa a sua abordagem é tipo abordagem a um navio de forma tão desastrada que cai ao mar...
sim, bola vai lá ver do heróis que anda invadir a escócia.

Trezeguet

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2014, 09:02
Já li as palavras do Mourinho mais completas e ele diz claramente que não gostou de ser chamado mentiroso "por um colega de profissão", além de elogiar o clube e o Vieira (aqui esteve mal). O Jorge esteve mal, levou resposta mais agressiva.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
então? sempre o fez