Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nightcrowler

Citação de: joaopedropj em 19 de Setembro de 2014, 11:40
Não devemos dar tanta importância a esta troca de galhardetes que só serve para vender jornais. Espero apenas que os dois estejam certos no potencial do Talisca, o resto são peanuts

tinha que ser um gajo de Moimenta a colocar razão no pessoal! =)

tanto o Mourinho como o JJ são excelentes treinadores com um feitio de merda. tão simples quanto isso.

e aliás, o facto de andarem a trocar galhardetes prende-se exactamente com isso, com o facto de serem ambos uns galifões, tipo "sou o maior do galinheiro".
não vejo o Erickson por exemplo a ter este tipo de comportamento, ou um Bobby Robson. é mais de um Souness.

Red Bullet

JJ à "porrada" com Mourinho, o sonho molhado dos jornaleiros dos nossos pasquins...

Flirt4ever

Citação de: ASMor em 19 de Setembro de 2014, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 11:38
Blá blá bá O Mourinho isto e o Mourinho aquilo. O Mourinho é que é "canalha" e má pessoa e o diabo a quatro... O Jesus, coitadinho que chamou o Mourinho de mentiroso é uma linda flor de cheiro....

Tá bem tá....

Jorge Jesus agride jogador do nacional
http://i41.tinypic.com/2w5ixr9.gif
Jorge Jesus não deixa Nolito marcar penalti
http://i40.tinypic.com/t4zpdu.gif
Jorge Jesus - Mostra 4 Dedos a Manuel Machado
http://i43.tinypic.com/ajw70x.gif
Jesus vs Raul José - 07-10-2012
http://abload.de/img/jesusvsrauljos-07-10-jmb71.gif
Jesus vs Policia - Guimarães 0-1 Benfica (2013-09-23)
http://abload.de/img/jesusvspoliciahzk4r.gif
Jorge Jesus - vs Tottenham - Dança o Bailinho
http://abload.de/img/jesus-danabailinhoiootu.gif

(nem vale a pena colocar a situação do Jesus e Shéu...)

Nada disto tem a ver com a qualidade de TREINADOR. Apenas do ser humano como pessoa.

E isto tudo só no Benfica... imagine-se quando não tinha as câmaras que orbitam à volta do Benfica.....
tanto trabalho para criticar o nosso treinador...sei que n é nenhum santo mas porra...
ASMor, não percebi.... eu fiz a ressalva que não estava a falar das qualidades de nenhum deles como TREINADOR....

Apenas estou a dizer que não devemos rebaixar o Mourinho dizendo que é de baixo nível, mau, canalha e sabe Deus mais o quê, e não aplicar a mesma frontalidade e realidade ao Jorge Jesus.

Bola7

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 11:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 11:37
duvido que o JJ o fizesse de proposito mas:

a resposta do Mourinho faz com que entre os Benfiquistas se reforce o apoio nele... Dá sempre jeito  :confused:
Bem, o PAslb veio no outro dia todo contente da vida e a tentar "esfregar" na cara de alguns aqui que o Mourinho tinha elogiado o Talisca.... como pessoa coerente que é, esperemos todos que mantenha o seu apoio ao que o Mourinho diz e tente "esfregar" na cara de alguns aqui o que o Mourinho disse sobre o Jesus.... :smokin:
houve mais gente...não foi só ele...até me conseguiram convencer... :cool2:

Bekambol

Citação de: M1904 em 19 de Setembro de 2014, 11:43
Espero que hoje na conferencia o JJ não se meta com troca de bocas com o Mourinho, não leva a lado nenhum.

É mais um caso para ser explorado ao máximo pelo maisfutebol/tvi, só gostam é destas merdices no programa.

Mas na volta, se calhar, deviam lembrar ao Mourinho que andou a ganhar títulos nacionais e internacionais num clube em plena épocas de Fruta madura e Chocolatinhos.

o que nos pode interessar são assuntos do Benfica e atuais claro, o resto são conversas de varinas, sem ofensa para ninguém...

Hocuspocus

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2014, 11:32
O Mourinho já devia estar com aquela entalada na garganta quando o Jesus foi para os jornais achar-se o melhor do mundo, e então aproveitou esta deixa do Dartagnan, para deitar tudo cá para fora. Até a falta de jogadores portugueses sobrou para o Jesus, com aquela boca do Chiado e de Chelas, vindo até o nome do Oliveira à baila. eheh

Também foi essa sensação com que fiquei. Mas honestamente, acho que um gajo que é reconhecidamente dos melhores treinadores do mundo não precisa destas merdas para marcar posição. Acho que só o desprestigia. Quanto ao Jesus, perdeu uma bela oportunidade para estar calado. Mais uma.

GTtdi_SLB

Um pequeno episódio que eu já contei à uns anos atrás (entretanto esquecido pela erosão do tempo):

. tinha o mouro os seus 17 anos, e nunca se conseguindo impor no mundo como alguém válido futebolisticamente falando, o mouro começa a desenvolver uma aptidão para apanha-bolas nos treinos ministrados por seu pai. Acontece o félix andou a treinar uma equipa chamada de Estrela de Portalegre. E o mouro foi atrás. Voltando ao presente um conhecido repórter da Antena1 (meu conhecido) faz a seguinte questão ao mouro: "e recorda-se dos seus tempos de portalegre?" ao que o mouro responde: "nunca estive nesse local".

Carácter. Classe. Não renega as suas origens, o seu passado..seja a apanhar bolas na estrada que saíam do estádio, seja a traduzir um qualquer texto do van gaal.

abar85

Citação de: Red Bullet em 19 de Setembro de 2014, 11:45
JJ à "porrada" com Mourinho, o sonho molhado dos jornaleiros dos nossos pasquins...

E como armas, JJ com Dumas e Mourinho com a gramática, grande capa.

Aguia_Rea1

e com isto já não se fala que esta criatura possa jogar com Artur, Jardel e Lima no proximo jogo

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

x@ng@i

Toda a gente sabe que o JJ em termos de relações e recursos humanos é fraco.. Mas o Mourinho não é muito melhor, basta ver que em quase todo o lado por onde passa não deixa amigos no final, ou se deixa são poucos..

Trezeguet

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 11:47
e com isto já não se fala que esta criatura possa jogar com Artur, Jardel e Lima no proximo jogo

en garde!

Mikaeil

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2014, 11:32
O Mourinho já devia estar com aquela entalada na garganta quando o Jesus foi para os jornais achar-se o melhor do mundo, e então aproveitou esta deixa do Dartagnan, para deitar tudo cá para fora. Até a falta de jogadores portugueses sobrou para o Jesus, com aquela boca do Chiado e de Chelas, vindo até o nome do Oliveira à baila. eheh

Para mim, foi a única coisa de jeito que o treinador do Chelsea disse.

krak

Citação de: x@ng@i em 19 de Setembro de 2014, 11:47
Toda a gente sabe que o JJ em termos de relações e recursos humanos é fraco.. Mas o Mourinho não é muito melhor, basta ver que em quase todo o lado por onde passa não deixa amigos no final, ou se deixa são poucos..

Mas deixa troféus... E não são poucos...

Conta muito isso...

BENFIC@1904

Alexander Dumas , não conheço. Agora Alexandre Dumas - escritor francês autor  da obra "Os três mosqueteiros".

Red Bullet

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 11:47

os jornaleiros "desportivos" estão-se bem a cagar para isso, na próxima conferencia de imprensa só vai sair Talisca, Mourinho e Dumas...