Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O que assusta alguns é que as pessoas não tenham uma posição talibã. Hoje a sociedade divide-se entre antis e prós qualquer coisa. Um anti qualquer coisa tem que ser contra o que alguém diz ou faz, mesmo que por vezes acerte. Um pró qualquer coisa tem que ser 100% convergente com o que alguém diz ou faz.
Eu não vejo as coisas assim. Em matéria de desporto, interessa-me o bem do Benfica, mas não tenho problemas em criticar alguém do meu Clube, quando acho que procede de forma errada. Como faço com os meus familiares e amigos.

x@ng@i

O Mourinho é tal e qual aquilo que ouvi agora sobre ele n'abola tv: "O Mourinho só está bem quando está em guerra com alguém".. "e esta guerra em termos praticos vale zero.. só serve para os jornalistas!"

Fly 13

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 11:58
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 11:57
E que tal haver a hipótese de alguém ter a capacidade de ter uma opinião coerente e baseada naquilo que vê, e não por gostos ou interesses? É o que eu pretendo fazer em tudo na vida, e este caso não é excepção.

ou te falta amor ao Benfica ou tens uma capacidade de frieza fora do comum
Engraçado seres tu que a dizer isso. É que tanto dizes isso como isto:  "há aqui muitos posts que é só pra provocar, nem é preciso procurar muito. É pena que os deixem andar por aqui."

Bola7

Citação de: Chepo em 19 de Setembro de 2014, 12:12
Eu estou-me a borrifar para a resposta do Mourinho, não tomo as dores do Jesus, aliás, aquilo teve origem na bazófia habitual dele, o Mouro não ofende o Benfica em momento algum, eles que resolvam os problemas relacionais dele.
bravo chep chep...

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 12:01
Se calhar falta amor ao Benfica, daí ser sócio há 31 anos, e ter cativo para a época que custa mais de 300 euros.

bom nao percebeste.

só alguem com muita frieza faz o que dizes. Isto é paixao. Como discutir religiao por exemplo.
Levaste como um insulto, olha que fazer.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 12:12
O que assusta alguns é que as pessoas não tenham uma posição talibã. Hoje a sociedade divide-se entre antis e prós qualquer coisa. Um anti qualquer coisa tem que ser contra o que alguém diz ou faz, mesmo que por vezes acerte. Um pró qualquer coisa tem que ser 100% convergente com o que alguém diz ou faz.
Eu não vejo as coisas assim. Em matéria de desporto, interessa-me o bem do Benfica, mas não tenho problemas em criticar alguém do meu Clube, quando acho que procede de forma errada. Como faço com os meus familiares e amigos.
tás a falar bem crl... :smokin:

MonstroDasCuecasRotas

Há muito a tendência para se pegar em acontecimentos particulares e avaliá-los em função das ideias pré-definidas que se tem em relação às pessoas. Isto aqui não se trata de "egos", de "ambos estão errados", de "lutas pelo estatuto de melhor treinador português". Isso é tudo chouriçada de quem tem dificuldade em avaliar as coisas por elas mesmas. Não há meio termo, há um responsável. A coisa é muito simples:

O Mourinho de forma perfeitamente educada diz que já conhecia o Talisca. O Jesus, por outras palavras, chama-lhe mentiroso. E o Mourinho, após ter sido chamado de mentiroso, mete-o no sítio.

Onde está a dúvida? "Culpa de ambos"? "Egos"?... Mas quais egos? Se nos chamarem mentirosos, comemos e calamos? Só um merdas come e cala depois de ser chamado de mentiroso em público e ainda por cima daquela forma. Interessa lá o que um já provou o que deixou de provar, interessa lá saber que relação ambos têm com os jogadores que treinam, que relação têm com quem quer que seja. Há um acontecimento evitável e lamentável, há um responsável, há um visado... Ainda há dúvidas sobre quem é o responsável? Imaginem que vemos um gajo, sem razão nenhuma, a dar um estalo noutro gajo que lhe disse bom dia. O gajo que levou dá-lhe um banano a seguir. Quem é o culpado, são os dois? Que interessa lá se o gajo que levou estalo deixou amigos no último trabalho em que esteve? Interessa 0, continua a ter tido razão para lhe dar um banano como resposta.

VALEBEM

O Mourinho disse que o Benfica é um clube gigante, e que tem um óptimo scouting.
Lembro-me que, em 2011, o Garay estava indeciso em vir para o Benfica, e foi público que o Mourinho lhe disse para não hesitar.
Aliás, desde que saiu de Portugal, se há clube português que o Mourinho sempre elogia é o Benfica.

Trezeguet

o Mourinho elogia quem lhe convém, sempre foi assim. ele apenas zela por si e pelo clube que representa.

Aguia_Rea1

Citação de: Fly 13 em 19 de Setembro de 2014, 12:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 11:58
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 11:57
E que tal haver a hipótese de alguém ter a capacidade de ter uma opinião coerente e baseada naquilo que vê, e não por gostos ou interesses? É o que eu pretendo fazer em tudo na vida, e este caso não é excepção.

ou te falta amor ao Benfica ou tens uma capacidade de frieza fora do comum
Engraçado seres tu que a dizer isso. É que tanto dizes isso como isto:  "há aqui muitos posts que é só pra provocar, nem é preciso procurar muito. É pena que os deixem andar por aqui."
o sentido não era esse e já o expliquei. Se te chamaram é porque acharam que era insulto. Não tenho problemas com isso. Age como achares melhor.

Flirt4ever

Citação de: Jorge Jesus, 30 de Maio de 2014Não tenho o número de telefone de Mourinho. Respeitamo-nos e quando estamos nalgum fórum internacional falamos muito, gostamos muito um do outro

:coolsmiley:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 12:14
O Mourinho disse que o Benfica é um clube gigante, e que tem um óptimo scouting.
Lembro-me que, em 2011, o Garay estava indeciso em vir para o Benfica, e foi público que o Mourinho lhe disse para não hesitar.
Aliás, desde que saiu de Portugal, se há clube português que o Mourinho sempre elogia é o Benfica.

Valebem, compreendo o que pretendes, mas que relevância tem isso para o que se passou? Mourinho até podia nunca elogiar o Benfica, continuava a ter razão em responder como respondeu se lhe chamassem mentiroso em público.

VALEBEM

E ele não é pago para zelar por ele e pelo clube que representa?
O Jesus, naquilo que disse em resposta ao Mourinho, é que não zelou pelo Clube que representa. Porque o que Mourinho disse só valorizou o Benfica e um jogador do Benfica. E Jesus colocou a sua vaidade acima dos interesses do Benfica.
Só falta dizer que foi ele e não Pedro Álvares Cabral quem descobriu o Brasil.

SLB Stars

Só tenho a dizer que a situação entre Jesus e Mourinho era escusada. Infelizmente, o povo Português não sabe lidar com a fama. Por vezes, tentamos fazer parecer mais do que aquilo que somos na realidade e o desporto não é excepção. Aposto que Jesus vai dar troco na CI de antevisão do Benfica vs Moreirense e desta forma continuar com esta pequenez ridícula.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 12:15
o Mourinho elogia quem lhe convém, sempre foi assim. ele apenas zela por si e pelo clube que representa.
sempre foi assim...