Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

O Mourinho elogiou sempre o Benfica e já veio cá depositar muitos milhões de euros. Tal como já "recomendou" o Benfica a alguns jogadores. O problema de Mourinho é com JJ e acho que é fácil de perceber o porquê.

JJ pôs-se em bicos de pés (ou em andas, tal é a diferença entre os dois) ao dizer que era o melhor treinador português e do Mundo e o 'Mou' sentiu-se picado. A partir daí, são 2 egos em confronto. A diferença é que um ganhou quase sempre por onde passou e o outro... pronto.

nfgl

E pronto, no futebol é tudo gente decente e com um grande coração.

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 12:18
E ele não é pago para zelar por ele e pelo clube que representa?
O Jesus, naquilo que disse em resposta ao Mourinho, é que não zelou pelo Clube que representa. Porque o que Mourinho disse só valorizou o Benfica e um jogador do Benfica. E Jesus colocou a sua vaidade acima dos interesses do Benfica.
Só falta dizer que foi ele e não Pedro Álvares Cabral quem descobriu o Brasil.
se já era conhecido então não foi, porque já o conhecem o suficiente.

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Setembro de 2014, 12:19
O Mourinho elogiou sempre o Benfica e já veio cá depositar muitos milhões de euros. Tal como já "recomendou" o Benfica a alguns jogadores. O problema de Mourinho é com JJ e acho que é fácil de perceber o porquê.

JJ pôs-se em bicos de pés (ou em andas, tal é a diferença entre os dois) ao dizer que era o melhor treinador português e do Mundo e o 'Mou' sentiu-se picado. A partir daí, são 2 egos em confronto. A diferença é que um ganhou quase sempre por onde passou e o outro... pronto.

se tiveres a certeza que és o melhor tambem nao te sentes ameaçado pelas patetices que diz qualquer treinador com um curriculo mediano. Algo não corre bem na cabeça do Mourinho.

FaithNoMore

o mourinho passa a vida a elogiar o vieira,isso significa que o vieira é o maior!!!

Trezeguet

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Setembro de 2014, 12:19

fez com o Benfica como faz ao porto e outros.

VALEBEM

Não, não é tudo decente no futebol, como não é nos outros sectores.
Tu, se trabalhares numa empresa de um sector, não vais elogiar as empresas concorrentes. Pelo contrário, vais fazer o que puderes, dentro da legalidade de preferência, para ganhares vantagem sobre a outra.
A moralidade a 100% só exiete nas freiras e nos padres, e não em todos/todas, longe disso.
Ainda por cima os treinadores de topo estão sempre expostos ao mediatismo.

ninja77

Eu juro que gostava de viver no mundo do Valbem, 99% das tematicas vê sempre tudo a rosa, nc vi gajo igual  ;D

ForçadoBloqueio

O Zé Marinho debita muita merda. E muita especulação. E muita mentira. Mas de vez em quando até acerta e diz umas coisas sensatas.

ARRUFO DE TREINADORES!
Do bate boca entre Mourinho e Jesus creio que se aproveita esta declaração do Special One: "Aqueles que dizem que encontram jogadores no Chiado, e em Chelas, e que fazem deles os melhores do mundo, que agarrem nestes miúdos e façam deles os grandes craques."
Os míudos que Mourinho citou têm nomes e estão bem identificados: Nélson Oliveira, Bernardo Silva, João Cancelo e outros jovens de talento que Jesus ignorou e aos quais não deu verdadeiras hipóteses de afirmação na primeira equipa do Benfica. O que Mourinho disse é que não deixa de ser relevante e contraditório que Jesus se coloque em bicos de pés para atrair todos os louros na descoberta e valorização de talentos no Brasil e não consiga fazer o mesmo com os mesmos talentos que todos os dias nascem ao seu lado. E, do meu ponto de vista, mais do que o fait-divers dos pontapés na gramática de Jesus, esta é a parte das declarações de Mourinho que realmente merece a pena uma boa discussão. O que é que vocês acham?

Velazquez

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 12:12
O que assusta alguns é que as pessoas não tenham uma posição talibã. Hoje a sociedade divide-se entre antis e prós qualquer coisa. Um anti qualquer coisa tem que ser contra o que alguém diz ou faz, mesmo que por vezes acerte. Um pró qualquer coisa tem que ser 100% convergente com o que alguém diz ou faz.
Eu não vejo as coisas assim. Em matéria de desporto, interessa-me o bem do Benfica, mas não tenho problemas em criticar alguém do meu Clube, quando acho que procede de forma errada. Como faço com os meus familiares e amigos.
Completamente.Coerencia,coisa muito dificil de encontrar

abar85

Citação de: GiiB_10 em 19 de Setembro de 2014, 12:09
Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 10:29
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:27
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 10:19
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:18
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2014, 10:12
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:10
Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 10:07
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:05
Citação de: ninja77 em 19 de Setembro de 2014, 10:00
o casemiro dos porcos?  :huh:

Sim, por incrível que pareça.
Eu não sabia disso!

Cada vez fico mais impressionado com o plantel que os porcos conseguiram montar!

Se é por ai, o Nelson é melhor que ele e não serve para muitos.
:huh:

Tens razão, enganei-me. Queria dizer que se é por ai porque é que o segundo melhor não serve para nós? E o terceiro serve para o Chelsea.
porque o JJ , sim o JJ ok Mou?, deu n chances ao Nélson que as falhou todas.

Não, porque ser o melhor ou o segundo ou o terceiro melhores do mundial são bons indicadores mas não são garantia que o melhor dos tres será o que ficou em primeiro, o que ate é verdade, não é linear.

Levaste isto para a discussão do bate bocas entre os treinadores quando não tinha nada a ver.

É só ler o que o PaSLB escreveu.
O que eu escrevi foi que fiquei surpreendido por o Casemiro ter recebido o prémio de melhor jogador do Mundial! Não sabia disso e só mostra que já nessa altura tinha muita qualidade. Agora se vai dar grande jogador ou não, isso já não sei.
O Casemiro recebeu o prémio de melhor jogador QUANDO?

Se foi em 2011, o melhor foi o Henrique!

O erro foi meu, confundi os dois.

Mas para o ponto em questão continua a ser verdade, não implicou que fosse ele o melhor no futuro.

Tinha mesmo a ideia que foi o casemiro,,que fazia parte dessa seleção.

miniMilk

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 12:18
E ele não é pago para zelar por ele e pelo clube que representa?
O Jesus, naquilo que disse em resposta ao Mourinho, é que não zelou pelo Clube que representa. Porque o que Mourinho disse só valorizou o Benfica e um jogador do Benfica. E Jesus colocou a sua vaidade acima dos interesses do Benfica.
Só falta dizer que foi ele e não Pedro Álvares Cabral quem descobriu o Brasil.
Valorizou o Benfica em quê? ter um scouting que descobriu um jogador que toda gente conhece? e que só está no Benfica porque em Inglaterra não o podem ter?

Onde é que isto é valorizar o Benfica?

Sinceramente, não entendo.

GiiB_10

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:25
O erro foi meu, confundi os dois.

Mas para o ponto em questão contijua a ser verdade, não implicou que fosse ele o melhor no futuro.

Tinha mesmo a ideia que foi o casemiro,,que fazia parte dessa seleção.
Foi mesmo o Henrique (e só por ter sido o melhor marcador do Mundial).
O 2º e 3º lugar foram para 2 miúdos do Benfica.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 19 de Setembro de 2014, 12:19
E pronto, no futebol é tudo gente decente e com um grande coração.
http://abload.de/img/semttuloecjun.jpg

(Não coloco em imagem para não causar náuseas ao pessoal...)

Androico

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 11:30
Como se nenhum Benfiquista deseje frequentemente a morte ao pinto da costa, por exemplo.
Toda a gente diz porcaria no calor das emoções. Se vamos julgar alguém por isso, ninguém está a salvo.
O que eu quero é que Jesus fique mais humilde sem perder a sua essência, trabalhe mais, e fale menos. E não se meta com os mais crescidos.
Quem é o mais crescido? O Mourinho? por favor...