Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ninja77

o tugao e os seus anexos é algo que nao existe em mais nenhum campeonato do mundo. ha sempre merdas para discutir e ajudar a passar um dia de trabalho.

TUGAO :bow2: :bow2: :bow2:

PS: quero resposta do JJ para animar a tarde

bgardo

Eu nao percebo é como é que um elogio, mais um, de Mourinho ao Benfica se torna nesta palhaçada de bate boca...

Androico

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 12:46
Quem começou a atacar pessoalmente o outro, chamando-o de mentiroso, foi o Jesus. Já durante o defeso, naquela série de entrevistas quase diárias do Jesus, ele fartou-se de mandar aí sim indirectas ao Mourinho, e quase sugerindo que é o melhor treinador português.
Óbvio que o Mourinho, porque tem a sua vaidade, como é óbvio, mas este sim com imensas razões para a ter, aproveitou para responder, entrando também por características pessoais.
Mas teve sempre o cuidado de separar Jesus do Benfica!
Mas ele disse que o Mourinho era mentiroso? Se eu afirmar alguma coisa e alguém me contrariar, eu não considero que essa pessoa me está a chamar mentiroso, eu posso estar enganado, alguém pode ter uma ideia diferente da minha. Agora o Mourinho não pode ser contrariado?
O Jesus disse que os clubes ingleses não conheciam o Talisca, o Mourinho disse que sim. Já o disse, não interessa quem tem razão.
O Mourinho ofendeu pessoalmente o Jesus apenas com esse objetivo.
Alguém vai aqui dizer que o Jesus pretendia ofender o Mourinho, está tudo louco?

Robert Dee

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:48
Citação de: Robert Dee em 19 de Setembro de 2014, 12:47
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:45
Citação de: Robert Dee em 19 de Setembro de 2014, 12:44
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 12:42
Citação de: Robert Dee em 19 de Setembro de 2014, 12:41
Mourinho nunca venceu a 2ª divisão B...
Nem tem no seu currículo descidas de divisão... Inaceitável.

Taças da Liga, quantas queres?

Em que pais?

Portugal obviamente, as outras são para meninos...

Atenção que nem sei se o Mourinho ganhou as competições equivalentes por onde passou. Era só uma piada.

Estou a ver que contigo vou ter que jogar o Ás de trunfo, assim seja, Taça Intertoto quantas? PUMBBAAAAAA

bgardo

Citação de: descontrolado em 19 de Setembro de 2014, 12:51
Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 12:48
O JJ percebeu de forma errada as palavras de Mourinho. Disse aqui logo no dia da resposta do JJ que ele nao percebeu o elogio ao Benfica e interpretou aquilo como se Mourinho estivesse a desvalorizar a descoberta do Talisca quando na verdade elogiava a forma como o Benfica conseguia estar a par dos grandes ingleses no que diz respeito ao scouting.

Agora levou a resposta, mais que uma até. Ou alguem tem duvidas que, «Quem encontra no Chiado os melhores do mundo que agarre nos miúdos», é igualmente para o JJ?

Mas eu essa não pesquei, tem a ver com declarações antigas do Jesus?
Creio que isso tem a ver com a cena de ele potenciar jovens valores. Coisa que tem de facto acontecido com jogadores vindos de fora. Dá ideia que foi picada no sentido de já que há quem faça isso entao que o faça com jogadores portugueses para ajudar a seleccao.

Pelo menos entendo isso desta maneira.

10Baggio

JJ que deixe de ser gabarolas nas conferencias de imprensa quando esta na mó de cima ou de mostrar os 5 dedos a Mourinho na merda de um jogo particular onde o adversario tinha mais de meia equipa de fora.

JJ que trabalhe mais e fale menos que é para isso que é pago principescamente.

A história de JJ na grande montra do futebol Europeu é miseravel...

GiiB_10

O Jesus tem é que ficar calado a partir de agora, em relação a este assunto, porque por mais que ele tente, nunca vai sair por cima.

O Mourinho vai ganhar sempre esta batalha.

abar85

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 12:48
Ia comprar o Talisca para quê? pela mesma razão que compraram esses

Ou então não o ia comprar por isso mesmo, já tinham muitos para emprestar e outros jogadores importantes onde investir.

O Chelsea tem comprado mas também tem vendido, não é só comprar tipo o City.

Robert Dee

O JJ tem a mania, o Mourinho a mania tem, caguem nisto e divirtam-se... Benfica para cima deles todos.

supersueca

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 11:38
Blá blá bá O Mourinho isto e o Mourinho aquilo. O Mourinho é que é "canalha" e má pessoa e o diabo a quatro... O Jesus, coitadinho que chamou o Mourinho de mentiroso é uma linda flor de cheiro....

Tá bem tá....

Jorge Jesus agride jogador do nacional
http://i41.tinypic.com/2w5ixr9.gif
Jorge Jesus não deixa Nolito marcar penalti
http://i40.tinypic.com/t4zpdu.gif
Jorge Jesus - Mostra 4 Dedos a Manuel Machado
http://i43.tinypic.com/ajw70x.gif
Jesus vs Raul José - 07-10-2012
http://abload.de/img/jesusvsrauljos-07-10-jmb71.gif
Jesus vs Policia - Guimarães 0-1 Benfica (2013-09-23)
http://abload.de/img/jesusvspoliciahzk4r.gif
Jorge Jesus - vs Tottenham - Dança o Bailinho
http://abload.de/img/jesus-danabailinhoiootu.gif

(nem vale a pena colocar a situação do Jesus e Shéu...)

Nada disto tem a ver com a qualidade de TREINADOR. Apenas do ser humano como pessoa.

E isto tudo só no Benfica... imagine-se quando não tinha as câmaras que orbitam à volta do Benfica.....

A unica coisa q me preocupa é ver o nosso Benfica novamente metido em 1ªs páginas por razões extra-futebol por causa de JJ. Estou me a cagar para Mourinho e tanto me faz q esta "polémica" seja com ele ou com o zé mota ou com o emplastro. JJ, como qq funcionário do Benfica, seja ele ou a pessoa q limpa as casas de banho,tem de fazer aquilo para q está contratado: treinar a equipa e ganhar jogos. Ninguém lhe exige mais nada. Não é pago para se envolver em polémicas q em nada favorecem quem lhe paga o ordenado. Se está tão interessado em defender os interesses o Benfica, que parta para cima do Proença, do Duarte Gomes, do Pinto da Costa, dos "empresário de jogadores" e da restante chusma q tudo tem feito e continua a fazer para prejudicar o Clube que lhe deu tudo o q ele tem profissionalemente
Mas para isso é preciso ter "cojones" no sentido figurativo algo q JJ não tem. Eu entendo: tal como é mais fácil mandar vir como um Ola John do q com um Cardozo, tb é mais fácil entrar em polémicas com um tipo que treina uma equipa dum campeonato a quase 3000 km de distância do que c responder a um qq Machado que lhe chama de "cretino".
E enquanto q o pagode se vi divertindo com estas palhaçadas, esquecem-se de falar de Jardel, de Lizandro Lopez, de Artur, de JC...

Trezeguet

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:53
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 12:48
Ia comprar o Talisca para quê? pela mesma razão que compraram esses

Ou então não o ia comprar por isso mesmo, já tinham muitos para emprestar e outros jogadores importantes onde investir.

O Chelsea tem comprado mas também tem vendido, não é só comprar tipo o City.
dá para os 2 lados

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Androico em 19 de Setembro de 2014, 12:52
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 12:46
Quem começou a atacar pessoalmente o outro, chamando-o de mentiroso, foi o Jesus. Já durante o defeso, naquela série de entrevistas quase diárias do Jesus, ele fartou-se de mandar aí sim indirectas ao Mourinho, e quase sugerindo que é o melhor treinador português.
Óbvio que o Mourinho, porque tem a sua vaidade, como é óbvio, mas este sim com imensas razões para a ter, aproveitou para responder, entrando também por características pessoais.
Mas teve sempre o cuidado de separar Jesus do Benfica!
Mas ele disse que o Mourinho era mentiroso? Se eu afirmar alguma coisa e alguém me contrariar, eu não considero que essa pessoa me está a chamar mentiroso, eu posso estar enganado e querem-me corrigir. Agora o Mourinho não pode ser contrariado?
O Jesus disse que os clubes ingleses não conheciam o Talisca, o Mourinho disse que sim. Já o disse, não interessa quem tem razão.
O Mourinho ofendeu pessoalmente o Jesus apenas com esse objetivo.
Alguém vai aqui dizer que o Jesus pretendia ofender o Mourinho, está tudo louco?

:rir:

Tommytukamoto

Citação de: HB em 19 de Setembro de 2014, 12:51
O Mourinho foi deselegante com o Jesus, e não tinha necessidade disso.

E o Jesus nao foi ? Aliás nunca vi o Jesus se elegante com ninguem .
Teve uma resposta á altura.
Mas agora é hora de cagar em picardias e comecar a preparar o proximo jogo

VALEBEM

Uma coisa é discordar de uma opinião, e isso não é dizer que o outro está a mentir. Se tu achas que uma pessoa é bonita, e eu acho que a pessoa é feia, não te estou a chamar mentiroso. É uma opinião subjectiva.
Outra coisa é eu afirmar uma coisa que é de natureza factual, e a outra pessoa insinuar que é mentira.

BenficaSetsFire

O Mourinho e o JJ são dois imbecis com demasiado ego. Enquanto deixarem o Benfica fora da discussão, estimo bem que se f***** os dois.