Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 13:43
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2014, 13:42
Fizeram-lhe alguma pergunta sobre o Bernardo?
Sobre o Bernardo não.Mas ele fugiu á questão e não respondeu

Desculpa, Velazquez, fugiu a qual questão? Se não lhe fizeram nenhuma.

Livrinhos

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2014, 13:44
Citação de: Meninodasfurnas em 19 de Setembro de 2014, 13:43
Mas afinal o que é que o Bernardo fez ? foi aquela jogada pelo lado direito ? é que se foi isso merece jà a bola de ouro

Fez bastante mais que isso.

Um "bocadinho".

Aguia_Rea1

ou o jonas está lesionado como o JCesar, ou nao percebo a não convocação. Era o jogo ideal pra entrar na equipa nem que fosse meia hora.

Velazquez

Citação de: Meninodasfurnas em 19 de Setembro de 2014, 13:43
Mas afinal o que é que o Bernardo fez ? foi aquela jogada pelo lado direito ? é que se foi isso merece jà a bola de ouro
Hey pá,de nem jogador para ter lugar no plantel do Benfica para bola de ouro.Quando for candidato á bola de ouro pode ser que tenha lugar no plantel

bgardo

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 13:41
Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 13:37
Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 13:30
O Jonas estava a treinar a parte, e chegou ha uma semana. aserio que acham estranho ele nao ser convocado para o todo poderoso moreirense?

epa...
giro é convocá-lo depois pra um jogo a doer  :smokin:
giro é convoca lo sem ele ter condicoes para jogar, dar lhe minutos e ele rasgar. pelos vistos para muitos de voces isso é que era sensato.

não se vai rasgar ou não. Treinava sozinho mas nao vejo porque isso seja igual a rasgar coisa alguma. Até podia ter mais treino que os que andam desde julho. Só disse que se é pra entrar é contra o moreirense e não noutros jogos ao contrario do que referes
o jogador deve ser opção quando estiver preparado para ser opção.

a intensidade de um jogo de futebol é algo que nao se iguala num treino. para alem disso ha ideias e conceitos para assimilar. nesse aspecto jj esta a ser coerente, ja que com samaris foi igual. o jonas vai estar na equipa e como titular em breve, nao duvido, mas quando estiver preparado para isso.

CitriC

Citação de: zefo em 19 de Setembro de 2014, 13:40
Citação de: CitriC em 19 de Setembro de 2014, 13:38
Tou-me a cagar se o SL Benfica aposta na formação ou não. A minha selecção é o SL Benfica e não Portugal.

Estou a cagar se o porto nao aposta nos portugueses e aposta nos jogadores dos fundos, estou-me a cagar se o Sporting está falido e só pode ir buscar bons jogadores à sua formação e não ganha um cú há decadas. Também não sou desses...

O que me interessa é o SL Benfica.

O jesus não tem que dar explicações aos jornalistas, apenas aos miudos juniores ou da B. Não tem que passar recados pela imprensa. O passar recados na impresa compra guerras com outras pessoas como foi agora com Mourinho.

Quero lá saber se nos anos 60 não tinhamos miudos da formação eu estou é orgulhoso das  Taças dos Clubes Campeões Europeus ou Taças de Portugal ou Campeonatos .

Bem... tenho dois amarelo não posso a mandar piadas ...

Fica o  O0
Muito sinceramente fico contente quando no ano do triplete o grande problema do SL Benfica foi não ter no plantel 3 ou 4 miudos da B. Espero que para o ano a unica crise continue a ser meter juniores no plantel principal.

Nao tenho a menor dúvidas que teremos jogadores formados no plantel principal, agora nao tenho ilusoes e não estou à espera de ver 70% dos miudos do plantel nos próximos anos como se fala por aí.

Quero é enzos e gaitans e companhia.

Velazquez

Perguntaram-lhe porque não aposta nos jogadores da formação

Francescoli

Citação de: _adviser_ em 19 de Setembro de 2014, 13:40
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2014, 13:38
Jonas não está apto: culpa do Jesus. Isto às vezes atinge níveis inacreditáveis.

Tem obrigatoriamente de jogar, nem que tenha amputado as pernas.

Fodass, ia cuspindo o almoço!!

;D

Este topico tem momentos de um genialidade incomparavel. Obrigado!

João Norte

Jonas não está apto: culpa do Jesus. Isto às vezes atinge níveis inacreditáveis.

Se lhe dessem umas luvas secalhar até dava jeito.

Aguia_Rea1

Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 13:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 13:41
Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 13:37
Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 13:30
O Jonas estava a treinar a parte, e chegou ha uma semana. aserio que acham estranho ele nao ser convocado para o todo poderoso moreirense?

epa...
giro é convocá-lo depois pra um jogo a doer  :smokin:
giro é convoca lo sem ele ter condicoes para jogar, dar lhe minutos e ele rasgar. pelos vistos para muitos de voces isso é que era sensato.

não se vai rasgar ou não. Treinava sozinho mas nao vejo porque isso seja igual a rasgar coisa alguma. Até podia ter mais treino que os que andam desde julho. Só disse que se é pra entrar é contra o moreirense e não noutros jogos ao contrario do que referes
o jogador deve ser opção quando estiver preparado para ser opção.

a intensidade de um jogo de futebol é algo que nao se iguala num treino. para alem disso ha ideias e conceitos para assimilar. nesse aspecto jj esta a ser coerente, ja que com samaris foi igual. o jonas vai estar na equipa e como titular em breve, nao duvido, mas quando estiver preparado para isso.

nao concordo, como disse

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 13:45
ou o jonas está lesionado como o JCesar, ou nao percebo a não convocação. Era o jogo ideal pra entrar na equipa nem que fosse meia hora.

pra entrar é aos poucos, e não assim como dizes á espera do momento ideal e a titular

10Baggio

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2014, 13:46

;D

Se fosse o Emerson jogava logo mal chega-se...

Fernando Ferreira

Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 13:47
Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2014, 13:46

;D

Se fosse o Emerson jogava logo mal chega-se...

E amputado, também!

JoséTorres

Esteve muito bem a acabar com a polémica entre ele e Mourinho. Gostei de ouvir  O0

J_PN

«As expectativas são sempre as mesmas. A responsabilidade do Benfica é sempre sair vencedor dos jogos»

«A única derrota do Moreirense foi contra um dos nossos rivais. É uma equipa com boa organização defensiva. Espero um jogo difícil»

«Volto a dizer que os clubes ingleses, para mim, conheciam tanto o Talisca como eu o D'Artagnan»

«Normalmente, os ingleses contratam o produto final, por vários milhões. Têm que ser jogadores internacionais»

«Tenho muito orgulho na minha carreira como treinador. Sei pensar sempre pela minha cabeça»

«Tenho uma relação boa com ele [Mourinho]. Não gostei daquela polémica entre ele e o Ronaldo, dois portugueses, porque sou português»

«O Zé [Mourinho] é treinador do Chelsea e eu do Benfica, não vamos arranjar mais polémicas. Estamos muito longe um do outro»

«O Jardel, como o Lisandro e o César, andam à procura de espaço. Os jogadores trabalham todos os dias para poder ser chamados»

«Júlio César está clinicamente e fisicamente apto. É um jogador que, se eu quiser, posso convocar. Não tem problema nenhum»

«A equipa está tranquila. A minha opção no domingo vai ser dentro do que tem sido nestes jogos. Tenho máxima confiança no que escolher»

«O Jonas, um pouco à semelhança do Júlio, está a adaptar-se à nossa ideia de jogo e intensidade de treino»

«Samaris está há três semanas connosco, e numa dessas semanas esteve com a selecção grega. Está à procura do conhecimento»

«Samaris é bom jogador, tal como Cris [Cristante] para jogarem naquela posição, tal como o André [Almeida]»

«É muito bom para o Talisca ser chamado à selecção olímpica»

«O Talisca é um menino, tem 20 anos. Para mim, não é muito importante a idade do jogador. Talisca, André Gomes, Markovic, Rodrigo...»

«O Talisca quer aprender. Tem características técnicas e físicas que vão fazer dele um excelente jogador»

«Júlio César tem dado boas indicações. Está muito motivado. De certeza que vai para o jogo. Não sei se vai jogar de início»

«O Jonas não fez pré-época. Treinava à parte no Valencia. Temos trabalhado intensamente com ele, física e muscularmente»

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 13:46

Perguntaram-lhe porque não aposta nos jogadores da formação

Ok. Pena a pergunta ter sido tão vazia, gostava que a pergunta fosse directa ao caso do Bernardo.