Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: Drake em 20 de Setembro de 2014, 16:22
Citação de: cmartins17 em 20 de Setembro de 2014, 16:20
Daqui a pouco também temos de ajoelhar e agradecer o Ramires e o Markovic.

Noção.

O que é que isso tem a ver?

Noção.

Se o Mourinho tem de ajoelhar para agradecer o Matic porque não faremos o mesmo ?

A realidade é a mesma.

Um  clube mais forte financeiramente e mais competitivo comprou os jogadores.

Num caso foi o Benfica que comprou os que falei por ter dinheiro e ser mais competitivo que os outros no outro compraram-nos a nós por terem mais dinheiro e serem mais competitivos.

Puches

Os grandes egos têm coisas difíceis de explicar, a nós, comuns mortais.

Drake

Citação de: cmartins17 em 20 de Setembro de 2014, 16:24
Citação de: Drake em 20 de Setembro de 2014, 16:22
Citação de: cmartins17 em 20 de Setembro de 2014, 16:20
Daqui a pouco também temos de ajoelhar e agradecer o Ramires e o Markovic.

Noção.

O que é que isso tem a ver?

Noção.

Se o Mourinho tem de ajoelhar para agradecer o Matic porque não faremos o mesmo ?

A realidade é a mesma.

Um  clube mais forte financeiramente e mais competitivo comprou os jogadores.

Num caso foi o Benfica que comprou os que falei por ter dinheiro e ser mais competitivo que os outros no outro compraram-nos a nós por terem mais dinheiro e serem mais competitivos.

Eu de facto de início não estava a perceber bem o alcance do teu primeiro comentário.

Mas agora percebi e estou de acordo contigo.

LuigiSLB83

Citação de: Drake em 20 de Setembro de 2014, 16:18
Citação de: Pilar em 20 de Setembro de 2014, 15:39
Eu também acho que o Mourinho sente que o mundo já não fala dele como falava. E referes e bem o Matic. Ele devia mas era ajoelhar-se e agradecer.

Sim, o Mourinho que é o melhor e mais famoso treinador do mundo sente falta de protagonismo perante o Jesus...

Haja noção.

É por estes comentários de alguns adeptos do Benfica que depois a bazófia do Jorge Jesus atinge níveis indescritíveis.

Depois há o inverso. Que são os adeptos como tu que aproveitam qualquer merda para criticar o treinador do Benfica.
O ódio tolda-vos a visão.

alsohugo

JJ espero que estejas a ver o Fariña. Joga muito e tinha dado um jeitaço para esta época.

Çula

Citação de: Drake em 20 de Setembro de 2014, 14:18

Tantas vezes que eles fazem aquelas rondas por várias mulheres a perguntarem o que acham do Mourinho e elas dizem isso.

Alguma vez viste alguém dizer isso do Jesus?

:huh:

Mas o que é que o cú tem a ver com as calças?

Drake

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ala-direita

Independentemente das qualidades técnicas do Mourinho, o comportamento dele ao longo dos tempos mosta que é um porco arrogante e sem qualquer ética.

A idolatria que se lhe presta na comunicação social , como ao Ronaldo, enoja.

arl

Citação de: ala-direita em 20 de Setembro de 2014, 17:21
Independentemente das qualidades técnicas do Mourinho, o comportamento dele ao longo dos tempos mostra que é um porco arrogante e sem qualquer ética.

A idolatria que se lhe presta na comunicação social , como ao Ronaldo, enoja.
Se fosse o jesus a dizer uma coisa dessas, nem quero imaginar... como é o mourinho até acham graça, nem coragem têm para dizer o quão baixo o mourinho desceu. Mas pronto, a partir de hoje só desejo derrotas pó mourinho, e nos meus sonhos uma delas poderia ser já numa eliminatória deste ano da champions contra o MAIOR!!

Nós como Benfiquistas, devemos apoiar apenas e somente aquilo que é Benfica! Mais nada! Nada de andar a idolatrar, ronaldos, mourinhos, reais madrid. Somos BENFICA e SÓ BENFICA!! Nada mais importa!

Laparo

Ainda continua aqui a conversa sobre o Mourinho e o JJ. Os homens já se calaram e vocês continuam aqui a matraquear.
O que é que falta dizer que ainda não tenha sido dito. quantas fodas cada um dá por semana, ou talvez por mês , atendendo á idade, não sei.

Pilar

Porque no forum as opiniões divergem e enquanto essa divergência se mantiver viva o pessoal discute o assunto. As classes profissionais, neste caso os treinadores, calam-se mais cedo porque defendem o lado profissional da coisa. Nós somos uns felizardos por sermos gente comum, é o que é! ;D

slbenfica_croft

Olhem, já agora, amanhã vão à bola?

ou vão continuar a discutir merda como a troca de palavras jj/mou?

JPSilva

Segundo o CM, quer marcar cedo e descansar. Nas páginas interiores deve dizer também o que ele pretende fazer quando chegar a casa.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2014, 02:07
Segundo o CM, quer marcar cedo e descansar. Nas páginas interiores deve dizer também o que ele pretende fazer quando chegar a casa.
É com cada lógica  ;D ;D ;D ;D

Se calhar o CM pensa que, em alguns jogos, o JJ pede aos jogadores para não marcarem golos na 1ª parte....

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2014, 02:14
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2014, 02:07
É com cada lógica  ;D ;D ;D ;D

Se calhar o CM pensa que, em alguns jogos, o JJ pede aos jogadores para não marcarem golos na 1ª parte....

Só posso pensar que há gente com problemas mentais na redacção.