Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Voltar a perder em casa nas competições europeias passados mais de 10 jogos  :disgust:

3 titulos na epoca passada e nem conseguiu ganhar a Liga Europa numa 2 final seguida  :disgust:

Farto deste Bazófias, tão incompetente que chega a roçar o ridiculo! Se tivesse ganho ao Sporting não estariamos já bem isolados na frente???

Fodace ! pa rua!!Alguem que ligue ao Toni!

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2014, 12:04
mas quem disse que AJ não tem culpa? claro que tem, mas o responsável maio foi quem lhe deu carta branca

Óbvio.

O AJ fez o que fez, porque o deixaram, mais, deixaram e na altura teve um apoio brutal de grande parte dos Benfiquistas, sob a égide da sigla " é preciso renovar e modernizar".

Trezeguet

o mostovoi nunca calçou

a sério que pegas no AJ por este?

Çula

Atenção que os russos (Yuran e Kulkov) não foram vendidos ao fcp.

Foram vendidos (e por bom dinheiro) a um grupo de empresários israelitas que pouco depois os colocaram no fcp (no dia do funeral do Rui Filipe).
O Mostovoi nada tem a ver com o AJ, já não estava no clube quando o poeta chega.

AnotherDoom

Eu sempre achei que os benfiquistas trataram muito mal alguns dos seus e um deles foi o Toni.

Aquela imagem de o ver chorar em directo na TV nunca hei-de esquecer.

E na altura quem defendia a vinda do Artur Jorge eram precisamente aqueles benfiquistas que se recusavam a ver o caos para qual o clube caminhava. A completa desorganização do Benfica.

ZICKLER

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2014, 12:18

Foram vendidos (e por bom dinheiro) a um grupo de empresários israelitas que pouco depois os colocaram no fcp (no dia do funeral do Rui Filipe).
O Mostovoi nada tem a ver com o AJ, já não estava no clube quando o poeta chega.

Sim, o bufas ainda hjnse vangloria de ter tomado a decisão de comprar os russos, na noite em que morre o rui Filipe.  Vejam lá onde chega a doença daquela gente.

"Só porque era importante levantar a moral dos adeptos".

Fdx, imaginem o que pensaríamos se na noite em que perdemos o feher, o vieira se lembrasse de comprar um ex jogador do porto.

Red Bullet

N consigo culpar AJ. Acho q os motivos do seu falhanço no nosso clube têm outra explicação q me foi dada a conhecer só no ano passado. Por isso n consigo levar a mal o homem, mesmo depois da destruição q causou. Lembrem-se do que lhe aconteceu nos primeiros meses q esteve no nosso clube e têm a resposta.

AnotherDoom

Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2014, 12:24
N consigo culpar AJ. Acho q os motivos do seu falhanço no nosso clube têm outra explicação q me foi dada a conhecer só no ano passado. Por isso n consigo levar a mal o homem, mesmo depois da destruição q causou. Lembrem-se do que lhe aconteceu nos primeiros meses q esteve no nosso clube e têm a resposta.

O tumor?

Red Bullet

Citação de: AnotherDoom em 24 de Setembro de 2014, 12:25

O tumor?

VALEBEM

O que têm a ver Mostovoi e Jardel com Artur Jorge? O Jardel foi para o porto, quando o AJ já não era nosso treinador há quase 1 ano. O Mostovoi saiu do Benfica em 1993, antes do título de 93/94.
Recordo que o AJ foi um dos melhores avançados da História do Benfica, pelo que não era propriamente a chegada de um inimigo.

AnotherDoom

Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2014, 12:28
Citação de: AnotherDoom em 24 de Setembro de 2014, 12:25

O tumor?

O que é um tumor no treinador influencia a politica desportiva de um clube.

Ele decidia tudo sozinho? Tinha carta branca?

Trezeguet

Tinha carta branca? queres mesmo te responda?

Rikurveojmal

Em puto tinha a pancada que o Mostovoi era o melhor dos russos. Isto porque quando ele veio a RTP mostrou um best off dele na Russia que me deixou fascinado.
Nunca teve muitas chances talvez por ser bastante indisciplinado e também por o Toni ter embirrado mais com ele do que com o Kulkov e Yuran.
Lances dele, lembro-me de um na Luz em que o Toni dá lhe a titularidade. No canto do adversário ele ao primeiro poste simplesmente lembra-se de cabecear em balão para trás dando um golo a equipa. Toni nas declarações aos jornalista não perdoou isso.
De resto recordo-o pelo golo nas Antas que nos dá acesso ao segundo jogo na Luz acabando por se ganhar a Taça de Portugal. (por incrível que pareça foi o Mostovoi o um grandes obreiros dessa taça).
De resto lembro-me de ele ter falhado um golo de baliza aberta nas antas para o campeonato devido ao nevoeiro.
Saiu na pré época do Verão quente para o Celta.

panduru

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Setembro de 2014, 12:31

Em puto tinha a pancada que o Mostovoi era o melhor dos russos. Isto porque quando ele veio a RTP mostrou um best off dele na Russia que me deixou fascinado.
Nunca teve muitas chances talvez por ser bastante indisciplinado e também por o Toni ter embirrado mais com ele do que com o Kulkov e Yuran.
Lances dele, lembro-me de um na Luz em que o Toni dá lhe a titularidade. No canto do adversário ele ao primeiro poste simplesmente lembra-se de cabecear em balão para trás dando um golo a equipa. Toni nas declarações aos jornalista não perdoou isso.
De resto recordo-o pelo golo nas Antas que nos dá acesso ao segundo jogo na Luz acabando por se ganhar a Taça de Portugal. (por incrível que pareça foi o Mostovoi o um grandes obreiros dessa taça).
De resto lembro-me de ele ter falhado um golo de baliza aberta nas antas para o campeonato devido ao nevoeiro.
Saiu na pré época do Verão quente para o Celta.

E tinhas razão, de longe o melhor. Os outros dois poderiam ter sido grandes jogadores, tinham, como todos sabemos, uma atitude de merda

Rikurveojmal

Citação de: AnotherDoom em 24 de Setembro de 2014, 12:20
Eu sempre achei que os benfiquistas trataram muito mal alguns dos seus e um deles foi o Toni.

Aquela imagem de o ver chorar em directo na TV nunca hei-de esquecer.

E na altura quem defendia a vinda do Artur Jorge eram precisamente aqueles benfiquistas que se recusavam a ver o caos para qual o clube caminhava. A completa desorganização do Benfica.

O Toni não chorou por ter saído do Benfica. Ele desde Janeiro quase já o sabia. Ele chorou pelas as imagens que puseram nomeadamente com o pai a falar...