Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: AnotherDoom em 24 de Setembro de 2014, 12:29
Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2014, 12:28
Citação de: AnotherDoom em 24 de Setembro de 2014, 12:25
Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2014, 12:24
N consigo culpar AJ. Acho q os motivos do seu falhanço no nosso clube têm outra explicação q me foi dada a conhecer só no ano passado. Por isso n consigo levar a mal o homem, mesmo depois da destruição q causou. Lembrem-se do que lhe aconteceu nos primeiros meses q esteve no nosso clube e têm a resposta.

O tumor?

O que é um tumor no treinador influencia a politica desportiva de um clube.

Ele decidia tudo sozinho? Tinha carta branca?
Só digo isto (pois é assunto q me incomoda). Durante anos (cerca de 20) sempre pensei q fosse uma toupeira q aqui estava para arruinar isto tudo, depois do q ouvi, para mim o assunto AJ no meu clube está encerrado e é pertença do passado.
Atenção, se outros lhe deram carta branca, a culpa é desses mesmo e n do AJ.

Spartans

N consigo culpar AJ. Acho q os motivos do seu falhanço no nosso clube têm outra explicação q me foi dada a conhecer só no ano passado. Por isso n consigo levar a mal o homem, mesmo depois da destruição q causou. Lembrem-se do que lhe aconteceu nos primeiros meses q esteve no nosso clube e têm a resposta.

É. O problema dele foi o tumor cerebral.

Teve o chamado cancro selectivo.

Não faz mal. O nosso futebolzinho da treta está cheio de personagens dessas.

São tudo gajos 5 estrelas, mas quando chega a oportunidade de lixar o Benfica enfiam-nos uma faca bem fundo entre as costelas.

Mas na realidade são todos uns porreiraços sem segundas intenções.

Red Bullet

Citação de: Spartans em 24 de Setembro de 2014, 12:59

São tudo gajos 5 estrelas, mas quando chega a oportunidade de lixar o Benfica enfiam-nos uma faca bem fundo entre as costelas.

N é verdade, infelizmente antes assim fosse. Como disse, já deixei esse assunto para traz. Já a gestão de quem estava acima dele é outra história! Foi vergonhosa! Pr ex.: qdo AJ quis trocar 5 jogadores do nosso clube por um do belem, alguém da estrutura deveria de ter dito alguma coisa... e n o fez.

VitorPaneira7

Após 1993 Mostovoi andou emprestado pela França andou no Caen e noutra equipa francesa, só mais tarde é que foi para o Celta.O Benfica já o tinha vendido à outra equipa francesa  que era o Estrasburgo antes de ir para o Celta.
Artur Jorge quando veio para o Benfica tinha acabado de enviuvar e na altura foi operado a um tumor na cabeça, daí o Filipovic e Neca terem assegurado a equipa durante alguns meses.

Sparrow

O Eusébio disse que o mostovoi era o melhor dos russos...e isso pegou. Não acho queo. Mostovoi fosse o melhor dos russos...acho que os 3 eram grandes jogadores, todos diferentes. O kulkov possivelmente seria o melhor pois era o mais completo...e muito "disciplinado" dentro do campo...porventura o menos disciplinado fora dele.

Aguia_Rea1

Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2014, 12:36
Citação de: AnotherDoom em 24 de Setembro de 2014, 12:29
Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2014, 12:28
Citação de: AnotherDoom em 24 de Setembro de 2014, 12:25

O tumor?

O que é um tumor no treinador influencia a politica desportiva de um clube.

Ele decidia tudo sozinho? Tinha carta branca?
Só digo isto (pois é assunto q me incomoda). Durante anos (cerca de 20) sempre pensei q fosse uma toupeira q aqui estava para arruinar isto tudo, depois do q ouvi, para mim o assunto AJ no meu clube está encerrado e é pertença do passado.
Atenção, se outros lhe deram carta branca, a culpa é desses mesmo e n do AJ.
suponho que durante esse periodo ofereceu a sua casa a um mendigo, destruiu o carro com uma marreta... só pra se estabelecer um paralelo de mas decisoes na sua vida.

Sparrow

O russos que saíram do Benfica e depois foram parar ao porto...foram importantes para demonstrar que aquela "disciplina" tripeira e do bufas eram e são de um exagero tremendo...até deu para o yuran matar uma pessoa...

Çula

Citação de: VitorPaneira7 em 24 de Setembro de 2014, 14:00
Após 1993 Mostovoi andou emprestado pela França andou no Caen e noutra equipa francesa, só mais tarde é que foi para o Celta.O Benfica já o tinha vendido à outra equipa francesa  que era o Estrasburgo antes de ir para o Celta.
Artur Jorge quando veio para o Benfica tinha acabado de enviuvar e na altura foi operado a um tumor na cabeça, daí o Filipovic e Neca terem assegurado a equipa durante alguns meses.

Não, o Artur Jorge fica viuvo em 1989 salvo erro.

Çula

Citação de: Sparrow em 24 de Setembro de 2014, 14:04
O russos que saíram do Benfica e depois foram parar ao porto...foram importantes para demonstrar que aquela "disciplina" tripeira e do bufas eram e são de um exagero tremendo...até deu para o yuran matar uma pessoa...

Que por ironia da vida era um ex atleta do clube.

AnotherDoom

Citação de: Red Bullet em 24 de Setembro de 2014, 13:12
Citação de: Spartans em 24 de Setembro de 2014, 12:59

N é verdade, infelizmente antes assim fosse. Como disse, já deixei esse assunto para traz. Já a gestão de quem estava acima dele é outra história! Foi vergonhosa! Pr ex.: qdo AJ quis trocar 5 jogadores do nosso clube por um do belem, alguém da estrutura deveria de ter dito alguma coisa... e n o fez.

Mas é esse precisamente o meu ponto.

A culpa não foi do AJ, nem do tumor, nem do FCP... a culpa foi de quem o trouxe para o Benfica e o deixou fazer tudo!

Sparrow

A doença e consequência ausência não ajudou muito...
Essa desculpa seria utilizada e válida para qualquer treinador do mundo...para o Artur Jorge, independentemente de tudo, também é.

Na primeira época...aguentamo-nos até ir as antas. Fomos muito prejudicados...e o José pratas na segunda parte, depois de momentos de terror ao intervalos no túnel...teve uma arbitragem desastrosa...
Penso que se tivéssemos ganho ficaríamos a 1 ponto...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 24 de Setembro de 2014, 14:12
Essa desculpa seria utilizada e válida para qualquer treinador do mundo...para o Artur Jorge, independentemente de tudo, também é.

Na primeira época...aguentamo-nos até ir as antas. Fomos muito prejudicados...e o José pratas na segunda parte, depois de momentos de terror ao intervalos no túnel...teve uma arbitragem desastrosa...
até o Robson esteve ausente no focul no início de 95/96

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2014, 14:15

Pois esteve...e o Mourinho a tradutor do inacio...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 24 de Setembro de 2014, 14:17
Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2014, 14:15

Pois esteve...e o Mourinho a tradutor do inacio...
como foi dito, o Damásio mais conhecido na luz pelo "comissões", foi o grande responsável.

Shoky

Citação de: Sparrow em 24 de Setembro de 2014, 14:04

E foi como se nada tivesse acontecido.
Até assassinos eram protegidos pela guarida andrade.