Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

Quando o treinador lança um jogador e esse jogador resolve o jogo, o treinador é responsável por isso. Seja o jogo resolvido a teu favor...ou não. O Roderick não devia sequer fazer parte do plantel, quanto mais entrar pra trinco num jogo do título.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 25 de Setembro de 2014, 15:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 14:58
Citação de: Workaluk em 25 de Setembro de 2014, 14:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 14:55
o jonas ainda nao dá sequer pra se sentar no banco? deve ter hemorroidas  :smokin:

O Jonas só entra nas convocatórias daqui a 15 dias, até lá não tem a minima hipotese.

foste consultar as regras de Jesus   ;D

;D

O home andou a treinar sabe-se lá onde e em que condições, portanto nem tão depressa entra.

O JC que é GR, está numa forma miseravel, faço ideia este cromo.

nem pra sentar o cu no banco tem treino? Bom ele é que sabe. Mas vendo o Lima e sabendo que anda a treinar connosco desde o inicio é de perguntar se isso faz assim tanta diferença?  :confused:

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Setembro de 2014, 15:04
Quando o treinador lança um jogador e esse jogador resolve o jogo, o treinador é responsável por isso. Seja o jogo resolvido a teu favor...ou não. O Roderick não devia sequer fazer parte do plantel, quanto mais entrar pra trinco num jogo do título.

Gostam de nos fazer de parvos. O JJ é costume meter um "joker" nos jogos decisivos, há anos, desde o Urreta que nem calçava e depois jogava contra o porto, ao David Luiz a marcar o Hulk e por ai fora.

Johnny|SLB

Se for só para estar sentado no banco, sem condições para ajudar a equipa em caso de necessidade, de facto não sei porque é que haveria de ir sequer.

Eu acho é duvidoso que o Jonas não esteja em condições para jogar, mas isso são outras contas. Acho que seria pouco profissional passar a pré-época só a dar corridinhas à volta do relvado, mesmo estando afastado da equipa.

zefo

Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2014, 14:57
Liga Portuguesa 2001/02 | Jornada 3  : Benfica 3-2 V. Setúbal  | Jorge Jesus, a treinar o Setubal

Cabelo, ligeiramente mais branco....  :smokin:

Tenta tu treinar o Vitória e vais ver  ^-^

É inverso de PM

Flirt4ever

Velazquez

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 15:07

Gostam de nos fazer de parvos. O JJ é costume meter um "joker" nos jogos decisivos, há anos, desde o Urreta que nem calçava e depois jogava contra o porto, ao David Luiz a marcar o Hulk e por ai fora.
O Urreta ai jogou muito bem já que o Di Maria e o Coentrão estavam castigados.E fez um grande jogo,o problema foi não ter jogado mais

Aguia_Rea1

Citação de: Velazquez em 25 de Setembro de 2014, 15:11

O Urreta ai jogou muito bem já que o Di Maria e o Coentrão estavam castigados.E fez um grande jogo,o problema foi não ter jogado mais
eu lembro-me do jogo. Nºao estava  defender o JJ ou a atacar, apenas a constatar um facto. O Roderick jogou porque era o joker desse jogo.
Umas vezes correu bem, outras pessimamente. No geral, uma catastrofe que se podia evitar. Jogos desses nao sao pra experiencias.

policeMAN

O Jesus, o Talisca e o Top Gun....

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Setembro de 2014, 15:15
Citação de: Velazquez em 25 de Setembro de 2014, 15:11

eu lembro-me do jogo. Nºao estava  defender o JJ ou a atacar, apenas a constatar um facto. O Roderick jogou porque era o joker desse jogo.
Umas vezes correu bem, outras pessimamente. No geral, uma catastrofe que se podia evitar. Jogos desses nao sao pra experiencias.

Mas qual experiência? O Roderick já tinha jogado ali. E melhor: entrou muito bem e, ao contrário do que querem fazer crer, não é o culpado principal do lance com o Kelvin, é apenas a face mais visível. Que não joga nem jogava nada, todos sabemos, mas quantas opções mais havia para o lugar?

Velazquez

Mas ai era obrigatorio meter o Urreta que não tinha mais ninguem

KunAguero16

"Felizmente, para essa posição tenho vários jogadores. Jonas ainda não está pronto, mas tenho Nélson Oliveira, Derley e Talisca. Estes três jogadores estão à vontade para jogar», explicou Jorge Jesus, em conferência de imprensa."

Tiago é definitivamente extremo  :cry2:

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 25 de Setembro de 2014, 15:17
Mas ai era obrigatorio meter o Urreta que não tinha mais ninguem
por acaso meteu! até pensei que ele fosse fazer igual ao jogo de Liverpool com o Everton, meter o DL a LE e avançasse o César.

Covenant

O que mais me surpreendeu foi lembrar - se do Nelson Oliveira.