Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

esta conversa do campeonato é a prioridade e que se tiver que poupar é um bocado deprimente quando ainda estamos em setembro.

mesmo que se pense assim no clube, acho mal que se digam coisas dessas em público sobre aquela que é a competição mais importante a nível de clubes... tanta conversa com o pote 1 para isto.

20Nico Gaitan20

Hölderlin

Citação de: poliban em 25 de Setembro de 2014, 18:25
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Setembro de 2014, 18:14
Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2014, 18:10
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Setembro de 2014, 17:53
Eu acho uma tontice dizer que o Jesus tinha que ter rodado para o jogo com o Estoril ou a pensar no mesmo jogo. Não foi por isso que o Benfica não ganhou esse jogo.

Só tinha que continuar a fazer aquilo que vinha fazendo e estava a resultar, alguma rotatividade. Teve medo e a equipa não teve capacidade de resposta.

Sim, como naqueles 15 minutos em que falhamos 3 golos feitos. Mas a questão foi física, de certeza.

https://www.youtube.com/watch?v=ybB8uNIGAqs
Só para relembrar os falhanços do Benfica nesse jogo.

pqp o artur foda-se  :disgust:

Soundwave

Citação de: PAslb em 25 de Setembro de 2014, 16:53
Citação de: Almareado em 25 de Setembro de 2014, 16:37
No jogo que perdemos no Dragão o campeonato, o JJ não teve culpa no sucedido....

A realidade é que o Benfica não mais consentiu veleidades ao Porto desde a entrada do Roderick e com o Matic e o Enzo a subirem um pouco. O Benfica repartiu a posse de bola desde então, e já não deixou o Porto aproximar-se da baliza. Aconteceu aquela situação ao minuto 92, que é imperdoável, e que ultrapassa o controle de qualquer treinador, onde num lançamente no meio campo adversário se consente uma transição para golo.

Onde ele perde o campeonato é contra o Estoril, fazendo alinhar o 11 que havia jogado na quinta feira anterior frente ao Fenerbache, um 11 cansado, partido e desinspirado.
Também acho, aliás, isso foi muito comentado aqui no tópico nos dias anteriores ao jogo contra o Estoril, e eu assumo que fui dos que pedi que o JJ metesse a "carne toda no assador", foi um erro e quanto a mim o JJ aprendeu muito com esse erro, na época passada rodou muito mais o plantel...

Rodou mais o plantel porque tinha plantel para isso. Se tivesse o mesmo de 2012/2013 iam jogar os habituais 15/16. A qualidade do banco influencia muito se roda ou não, não tanto a experiência ou falta dela do JJ.

paulomaia1972

Mister,

afinal parece que os nossos meninos da formação têm andamento para jogar nas melhores liga do mundo!!

Bethinho

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2014, 22:04

Mister,

afinal parece que os nossos meninos da formação têm andamento para jogar nas melhores liga do mundo!!

só não têm andamento para se impor na equipa do melhor treinador do mundo. :whistle2:

nidense

Citação de: Bethinho em 25 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2014, 22:04

Mister,

só não têm andamento para se impor na equipa do melhor treinador do mundo. :whistle2:
Cancelo, Bernardo e A Gomes, titulares!!!

nidense

O Cancelo e o Bernardo têm clausula de de aquisição?

Ramiro Lopes

Citação de: nidense em 25 de Setembro de 2014, 22:15
O Cancelo e o Bernardo têm clausula de de aquisição?
Segundo o presidente: «Têm p'ra lá umas cláusulas...». Transparência acima de tudo.

J_PN

Podia aprender alguma coisa com o NES...

elpayaso10

O Jesus é um treinador demasiado incompleto para ser dos melhores do mundo. É bom a trabalhar a equipa em treino nas rotinas de jogo... É mau a ler o jogo a mexer na abordagem dos jogos chave no lançamento de jovens.
Acredito que o Nuno espírito santo possa estar por cima dele daqui a um par de anos.

Miguelito22

3 nomes:

Bernardo Silva

João Cancelo(apesar de não simpatizar muito com ele)

André Gomes(também não era o maior fã dele apesar de reconhecer talento )

3 jogadores formados a jogar em equipas "fracas" e em campeonatos "fracos" e o certo é que parecem jogar e jogam bem.

3 gajos despachados sem terem hipoteses sequer de provar realmente sem tem valor ou não para jogar no Benfica....proximos Gonçalo Guedes e Helder Costa.

PS: E ninguém ta a pedir que joguem a titulares 60 jogos nem que sejam todos titulares mas sim terem hipoteses de se afirmarem e se o conseguirem obviamente titulares.

Nicolás Gaitán

A este ritmo, João Cancelo, André Gomes e Bernardo Silva estarão na seleção numa questão de meses.

E nós na pré-época a jogar com Luis Filipes, Lindelofs e Jaras...

Bravo... Bravíssimo JJ!

Çula

Estão mesmo a comparar o NES ao nosso treinador?

Epá.........

Aakeonan

Este "problema" dos miúdos estou em querer que está mais relacionado com "política" do que com treinador, política que até ultrapassa o Benfica, é um bocado assim por todos os clubes.