Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

o Koeman não tem valor? no Benfica teve de facto um trabalho lamentável mas do que acompanhei do Feyenoord e agora do Southampton parece-me que tem qualidade.

Aguia_Rea1

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2014, 13:53
o Koeman não tem valor? no Benfica teve de facto um trabalho lamentável mas do que acompanhei do Feyenoord e agora do Southampton parece-me que tem qualidade.

nas competicoes europeias foi perto de brilhante

Francescoli

Tanto treinador competente por esse mundo fora....

Almeida92

Nem dado o Vítor Pereira. Nem que treinasse o Benfica de borla.

Roronoa

Citação de: Almeida92 em 26 de Setembro de 2014, 13:57
Nem dado o Vítor Pereira. Nem que treinasse o Benfica de borla.

Nem para a equipa B. Esse gajo dá-me asco, anti-benfiquista primário. Não me esqueço do choro das suas conferências de imprensa.

O-Rível

Não é uma questão de ter algum valor. É de ter valor suficiente para uma equipa com as ambições da nossa. O Jesus tem defeitos, houve alturas em que pensei que o melhor para nós seria a sua saída, e estou longe de pensar nele como o treinador ideal para nós. No entanto, não perceber a qualidade que tem no treino e que se reflecte no nosso jogo é algo que não faz para mim qualquer sentido. Não há muitas equipas tão organizadas quanto a nossa. Não vejo essa organização, por exemplo, no Southampton de Koeman.

46Rossi

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2014, 13:54

nas competicoes europeias foi perto de brilhante

lá isso é verdade, se agora se enche a boca para falar das grandes campanhas europeias do jj então o que dizer daquela época... limpou o Man Utd, limpou o campeão Europeu Liverpool e ainda jogou olhos nos olhos frente ao futuro campeão Europeu, o Barcelona... notável.

mas a nível interno foi um absoluto desastre, mau demais para ser verdade.

46Rossi

Citação de: O-Rível em 26 de Setembro de 2014, 13:59

Não é uma questão de ter algum valor. É de ter valor suficiente para uma equipa com as ambições da nossa. O Jesus tem defeitos, houve alturas em que pensei que o melhor para nós seria a sua saída, e estou longe de pensar nele como o treinador ideal para nós. No entanto, não perceber a qualidade que tem no treino e que se reflecte no nosso jogo é algo que não faz para mim qualquer sentido. Não há muitas equipas tão organizadas quanto a nossa. Não vejo essa organização, por exemplo, no Southampton de Koeman.

por acaso acho a organização, sobretudo a defensiva, um dos seus pontos fortes... já o era no Feyenoord e agora no Southampton não tem sido diferente, teve que reconstruir a equipa praticamente do zero e é neste momento 2º no campeonato e ainda agora eliminou o Arsenal da taça da Liga.

7 jogos oficiais, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota em casa do Liverpool(jogo onde fizeram uma bela exibição), 13 golos marcados e apenas 4 sofridos... bons números.

pelos traumas passados não o consigo ver novamente no Benfica mas fez um grande trabalho no Feyenoord e começou da melhor forma em Inglaterra.

Trezeguet

o problema do Koeman, é ser um arrogante de merda, julgava que chegava aqui ao tugao e limpava fácil os seus adversários.

PAslb

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Setembro de 2014, 12:05
Citação de: policeMAN em 26 de Setembro de 2014, 12:02
já todos sabemos que o SLB tem equipa para ganhar 90% dos jogos do tugão.. com qualquer treinador... seja ele o Jesus, o Cajuda ou o Azenha... isso é um FATO.. temos tido nos ultimos 6 anos GRANDES planteis...

Mas o Benfica, mesmo nos anos mais negros, sempre teve planteis para ganhar a 90% das equipas no tugão. Porque raio nunca o fez com a regularidade com que faz hoje?
Boa pergunta!  O0

O-Rível

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2014, 14:19
Citação de: O-Rível em 26 de Setembro de 2014, 13:59

por acaso acho a organização, sobretudo a defensiva, um dos seus pontos fortes... já o era no Feyenoord e agora no Southampton não tem sido diferente, teve que reconstruir a equipa praticamente do zero e é neste momento 2º no campeonato e ainda agora eliminou o Arsenal da taça da Liga.

7 jogos oficiais, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota em casa do Liverpool(jogo onde fizeram uma bela exibição), 13 golos marcados e apenas 4 sofridos... bons números.

pelos traumas passados não o consigo ver novamente no Benfica mas fez um grande trabalho no Feyenoord e começou da melhor forma em Inglaterra.

O Southampton tem uma equipa com bons jogadores, investiram bastante devido à valorização que conseguiram dos jogadores na época passada. Não tiro o mérito ao Koeman pelo início de época, mas acho que mais do que defender bem, as equipas dele trabalham muito no processo defensivo. Não são equipas dominadoras, que começam a defender ainda no processo ofensivo, e isso neste campeonato é suicídio.

VALEBEM

O actual treinador do Benfica disse, quando treinava o Braga, a seguir a um jogo na Luz, e criticando a arbitragem, que «o Braga campeão, só na Playstation»...
Isto para dizer que o adepto do futebol é, por natureza hipócrita. Se vier um treinador que seja campeão 5 anos seguidos, mesmo que antes tivesse urinado para cima dos adeptos desse clube, iria ser amado passado algum tempo.
Conheço adeptos do Benfica que relativizam tudo sobre a gestão do Benfica, mas quando há algum caso político, é porque são todos «trafulhas».
Um adepto de um clube é irracional, e o que hoje é verdade, amanhã é mentira, e vice versa.

PAslb

Citação de: Sparrow em 26 de Setembro de 2014, 12:07
O Vitor Pereira teve 1 derrota em duas épocas. Quando voltar a ver um treinador a fazer isso em Portugal vou a Fátima a pé e volto para Lisboa de joelhos...
Mas desvalorizar é que é bom.
Hoje é cada comentário acertado!

Em cheio mais uma vez...

Hölderlin

O Vítor Pereira, no espaço de horas, tornou-se a última coca-cola do deserto do fórum. É preciso passar por elas para acreditar.

PAslb

Citação de: descontrolado em 26 de Setembro de 2014, 14:37
O Vítor Pereira, no espaço de horas, tornou-se a última coca-cola do deserto do fórum. É preciso passar por elas para acreditar.
Quem só olhar para os resultados desportivos, tem de concordar que o Vitor Pereira teve resultados desportivos estratosfericos!
1 derrota em 2 épocas é obra!