Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Agora a sério. Tu treina-me a equipa defensivamente!!
Ontem fosse um jogo de LC e tínhamos levado um saco cheio!

Çula

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2014, 13:20
Citação de: jpfluis em 28 de Setembro de 2014, 13:19
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2014, 13:02
Citação de: policeMAN em 28 de Setembro de 2014, 13:01
Continua a insistir sempre nos mesmos jogadores, entram sempre os mesmos..

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!
Temos 8 jogos e já se queixam que jogam sempre os mesmos :rir:
Esse user não faz um comentário positivo em relação ao Benfica seja naquilo que for. Aqui entre nós que ninguém nos lê, já o topei há muito, se é que me entendes.  :police:

o que acho estranho é ainda ng o ter topado lá "em cima"

O police não é infiltrado.

Tem um hate desmesurado pelo treinador.

Tenho fé que no final desta época vai virar o seu maior defensor (ou então não).  ;D

helderrocha

O Talisca já é um craque do CRL..... já nem defende... jogador mais sobrevalorizado que me lembro..

quando precisar mos à força do Lisandro, do Pizzi, do Bébé vai andar tudo a dizer que o mestre tinha razão que não jogam um crl...

a verdade é que nos jogos + dificeis da epoca, contra equipas +/- equilibradas com a nossa, não vencemos...

se é coisa que Jesus me ensinou é a não festejar muito cedo... se é para jogar o Varela na champions, deveria ter jogado ontem!!!
Esse user não faz um comentário positivo em relação ao Benfica seja naquilo que for. Aqui entre nós que ninguém nos lê, já o topei há muito, se é que me entendes.  :police:

qual o mal de trocar um ou outro jogador? ou os outros não servem para jogar? temos de necessidade de jogar 4 jogos seguidos com os mesmo 10 jogadores de campo? será que o plantel nao tem mais jogadores?porque nao ir dando minutos a outros jogadores para terem ritmo?

Pedro.SLB.71

É preciso que os processos defensivos sejam revistos urgentemente, na 4ª feira é para ganhar. Não se pode facilitar em nada, está muito em jogo.

miniMilk

Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2014, 13:31

qual o mal de trocar um ou outro jogador? ou os outros não servem para jogar? temos de necessidade de jogar 4 jogos seguidos com os mesmo 10 jogadores de campo? será que o plantel nao tem mais jogadores?porque nao ir dando minutos a outros jogadores para terem ritmo?
Porque não há necessidade enquanto não andarem cansados. O Campeonato Português não é fácil. Prova é que ainda so tivemos 1 jogo fácil (Setubal). Nada de facilitar.
Claro que os nossos suplentes podem e devem dar conta do recado, mas para mim enquanto não houver desgaste, é por a carne toda no assador. E está a dar resultado!

O outro anda a roda-los e vai em 3 empates seguidos.

Adepto10

Honestamente, quero que o Benfica se concentre apenas nas competições internas, mas era importante passarmos a fase de grupos da champions, pelos € e pelo prestigio.

sardao

Acho muito difícil ganharmos lá, a nossa equipa ainda não apresenta a solidez necessária. Tínhamos de sacar o melhor e mais eficaz jogo da época

helderrocha

Citação de: cardosox em 28 de Setembro de 2014, 13:36
Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2014, 13:31

Porque não há necessidade enquanto não andarem cansados. O Campeonato Português não é fácil. Prova é que ainda so tivemos 1 jogo fácil (Setubal). Nada de facilitar.
Claro que os nossos suplentes podem e devem dar conta do recado, mas para mim enquanto não houver desgaste, é por a carne toda no assador. E está a dar resultado!

O outro anda a roda-los e vai em 3 empates seguidos.

quando tiverem desgastados metem-se os jogadores quase sem rotação. boa ideia.

não estou a falar em  rotam 3 ou 4 jogadores por jogo. apenas um ou dois.  dar minutos e ritmo a todos.

senao depois na altura que precisar-mos realmente deles, é que vamos descobrir que afinal não são jogadores para o plantel

miniMilk

vais ter as taças para rodar essa malta.
Entretanto vêm lesoes e castigos. Vão ter a sua oportunidade naturalmente.
E é mais fácil entrarem esses 1 ou 2 quando o resto da equipa estar 100% entrosada. E isso faz-se agora.

Sou só a favor de saírem os que não rendem. Agora enquanto estiverem a render, é po-los lá para dentro.

Shoky

Jogam sempre os mesmos? Fdx...vamos com 6 jornadas. E temos tirado vitórias a ferros. Imagino se Jesus se tem lembrado de rodar Gaitan, Enzo, Luisão...

slbenfica_croft

Aquilo ontem voltou a ser muito mau JJ.

Mais uma vez conseguimos a vitória já depois de estarmos a jogar com 10.

Duas exibições bastante fraquinhas e onde o nosso processo defensivo mostrou limitações evidentes.

Salvou-se o resultado que o felizmente é o mais importante.

Mas se isto for para continuar trará dissabores. E temos já um jogo muito exigente na Alemanha.

Arhamiis

Citação de: Adepto10 em 28 de Setembro de 2014, 13:40
Honestamente, quero que o Benfica se concentre apenas nas competições internas, mas era importante passarmos a fase de grupos da champions, pelos € e pelo prestigio.

Eu prefiro uma réplica da época anterior.De preferência com vitória na final Europeia, mas sei que é extremamente difícil, o ano passado houve um acumular de situações que nos foram benéficas e ainda havia um Central com Super Poderes.
Já não estou habituado ao sabor de uma eliminação, passar a fase de grupos da Champions é bom mas depois...

Slb23

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2014, 13:57
Jogam sempre os mesmos? Fdx...vamos com 6 jornadas. E temos tirado vitórias a ferros. Imagino se Jesus se tem lembrado de rodar Gaitan, Enzo, Luisão...
Iam malhar porque só pensava na champions quando o objetivo tinha de ser o campeonato :rir:

policeMAN

Citação de: Çula em 28 de Setembro de 2014, 13:31
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2014, 13:20

o que acho estranho é ainda ng o ter topado lá "em cima"

O police não é infiltrado.

Tem um hate desmesurado pelo treinador.

Tenho fé que no final desta época vai virar o seu maior defensor (ou então não).  ;D

prefiro que seja ele a calar me do que o contrario!!!

trucatruca

Citação de: San Lucas em 28 de Setembro de 2014, 10:30
Citação de: trucatruca em 28 de Setembro de 2014, 10:01
Farto-me de rir com este pessoal que encontra três pintelhos num discurso e faz dele uma trança.

lol

sabes que no final de setembro com o Benfica com 4 pontos de vantagem para o calor da noite e 6 para a lagartagem torna-se dificil arranjar algo mais substancial com que implicar.

Até deu direito ao Bufas da costa ir ao Porto Canal dar uma entrevista. :rir:
Agora a malta do Benfica tem de se parar de merdas!